Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

[OFF] Sempre Tem um Contra o meu Som em casa !!

Recommended Posts

Eu preocuparia primeiro em ter idade pra isso, tirar a CNH, comprar um carro, instalar um alarme e por último o som, que é uma diversão, um hobby como alguns falaram acima.

Quer ter um som em casa? Tranquilo, você tem seu dinheiro! Monte um SET simples, com um sub de 8" a 10", mas pare por aí. Não pense que SOM vai te dar casa, dinheiro e uma boa condição de vida futuramente, escuta sua mãe e para de investir em algo que não te dará futuro.

Se quer (re)vender som, tudo bem, conversa com sua mãe, planeja BEM o negócio e como o Kleber disse, junta um capital antes, pois venda é algo complicado e hoje em dia com o mercado saturado, se você não souber fazer isso, vai só perder dinheiro e principalmente tempo. Afinal, se sua mãe não quer que você gaste dinheiro com isso, é porquê ela 'provavelmente' tem mais experiência de vida que você.

E não se esqueça, como o amigo acima disse, RESPEITE seu pai e mãe, pois eles não duram para sempre, infelizmente..

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Kleber, prioridades, se o carro precisa arrumar umas coisas, arruma primeiro o carro, pensa na segurança, etc, som vem por último. Eu gosto de um som legal, mas estou até hoje com o básico, por que tem outras coisas mais importantes

Além do mais tu mostrou em alguns posts que se acha o tal, o rei do galinheiro

No primeiro post disse que "mandou" a mãe guardar seu dinheiro, vc MANDA na sua mãe ? Já começou muito mau [o_]

Num outro post diz que ninguem tomou providencias de buscar o coitado de seu avô para assinar a transferência do carro, por que vc mesmo não tomou as providências, se está tão interessado. Ah, é por que é de menor, não tem carteira, então nem deveria ter carro

Na boa cara, cresce primeiro, viva sua vida em etapas, como a turma falou hand26

cara o carro a unica coisa que presciza faze é a funelaria só, motor vai tempo, tudo os itens de segurança ja arrumei...como disse em um post ai, parte eletrica(farol,lanternas,setas) ja foram arrumada, ou seja nao tem com oque gasta no carro, coisa "barata" pra depois começa arruma o caro

e outra tenho muito respeto pela minha familia mais doque vc imagina, Nao mando em ninguem apenas obedeço..."Rei do galinheiro" aonde isso, tenho pai, ele que manda em casa, apenas quero o direito de faze meus negosios...

Eu "mandei" minha mae guardar o dinhero ou seja eu pedi, nao apontei uma arma na cabeça dela nem ameaçei ela, apenas pedi de boa vontade.

e na trasnferencia do carro, é vontade do meu pai e da minha mae...Eles que estao interresado, apenas estou correndo atrais dos papeis.

E qual o problema de eu ser de menor e ter um carro :huh:

Comprei e paguei com meu dinheiro e nao devo nada a ninguem...Acho bem melhor ter um carro e ficar cuidando dele, doque fica na rua o dia inteiro vagabundiano e roubando,

Nao adianta voce quere falar de eu quere vive a vida em etapas, porque hoje em dia nao existe mais isso, voce sai pra rua pra joga bola com a mulecada é só violencia, fica em casa no PC o dia inteiro nao é vida,ou seja nao existe mais "infancia", é Logico que saio pra festas, saio com a mulecada tudo, mas nao tem oque fazer hoje em dia a turma so que sabe de bebe e fuma, ninguem qé sair mais pra curtir apenas pra fode a vida, prefiro fica na minha, mechendo no meu som e no meu carro.

Fala vcs "tiozao" sabem disso qe a "infancia" de hoje é so drogas, bebida,Sexo na maior parte, logico que existe uma minoria mais é minima, me corrija se estiver errado, mais hoje em dia oque eu vejo é so isso.

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

p130311103302.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essa foto é de quando paguei ele no 1º dia, hoje quando volta da escola tiro uma foto nova

Edit: embaixo dele nao esta sujo é seu munitor cheio de terra :vts

Dahora a fiapa heim? se está em dia com os docs e manutenção, não vejo por que se preocupar. É legal ver um garoto que se interessa por carros! Põe mais fotos do quarentola ai pra vermos! uma dica que eu dou é tentar arrumar umas rodas de uno de 5 polegadas para a traseira com pneus 175/70 13 e na frente as fininhas com pneus 145/70 13 e dar aquela arriada hehehehe

Um motorzinho 1.5 fiasa a alcool com carburador duplo e um comandinho 272 ja deixam ele muuuuuito esperto hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o problema de eu ser de menor e ter um carro :huh:

Todos sabem o tanto de juízo e bom senso que existe nessa idade...

Fala vcs "tiozao" sabem disso qe a "infancia" de hoje é so drogas, bebida,Sexo na maior parte, logico que existe uma minoria mais é minima, me corrija se estiver errado, mais hoje em dia oque eu vejo é so isso.

A juventude está assim? Culpa dos "velhos" que não é, eles tentam corrigi-los, mas os mais "novos" acham que sabem de tudo e eles não tem razão, e agem por conta própria... Da nisso aí, não reclamem, pois é a "juventude esperta" que está criando isso.

Sou novo, tenho 22 anos, mas sempre ouvi meus pais e até hoje nunca fiz cagada, comparado aos "espertos" por aí. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora a fiapa heim? se está em dia com os docs e manutenção, não vejo por que se preocupar. É legal ver um garoto que se interessa por carros! Põe mais fotos do quarentola ai pra vermos! uma dica que eu dou é tentar arrumar umas rodas de uno de 5 polegadas para a traseira com pneus 175/70 13 e na frente as fininhas com pneus 145/70 13 e dar aquela arriada hehehehe

Um motorzinho 1.5 fiasa a alcool com carburador duplo e um comandinho 272 ja deixam ele muuuuuito esperto hehehehe

Logo logo posto fotos dele, To atraz das originais dele, ou umas boquinha de fogao 15"

o motor dele é 1.5 a gasolina, o motor ta inteirinho original de fabrica, o carro e originalzinho e pretendo deixalo assim...refazer o motor e da um preparada ;)

Todos sabem o tanto de juízo e bom senso que existe nessa idade...

A juventude está assim? Culpa dos "velhos" que não é, eles tentam corrigi-los, mas os mais "novos" acham que sabem de tudo e eles não tem razão, e agem por conta própria... Da nisso aí, não reclamem, pois é a "juventude esperta" que está criando isso.

Sou novo, tenho 22 anos, mas sempre ouvi meus pais e até hoje nunca fiz cagada, comparado aos "espertos" por aí. :legal:

Tambem acredito nisso a culpa nao é dos "velhos" pois vejo meu pai deu muita educaçao pra min

Mas os PAIS de hoje em Dia sao FROXOS, nao batem mais no filho, o filho fais cagada e passa a mao na cabeça ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver quando a reclamação for "mas tu é um deitado mesmo, fica aí gastando com som e o teu filho precisando de fralda!"

:vts

PS.: não tenho filhos

PPS.: tua mãe te quer na escola pra aprender a falar português, provavelmente

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz ja ouvi isso algumas vezes, mas faz um bom tempo!

Era mais pra pegar no pé mesmo.

Mas é tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza!

Sempre tive um certo rancor pelo meu pai.. pq ele tinha grana mas nunca me dava! Sempre me colocava pra trabalhar e talz!!! Qdo eu completei 18 anos ele tinha 8, isso mesmo OITO carros e me fez comprar o meu, financiado em 60 vezes quase sem entrada! Paguei quase o dobro! Detalhe que só consegui comprar o meu com 22.

Nisso eu sempre tinha essa raiva, apesar de não ser como o colega acima!

Certo dia, eu tava andando pela rua.. com meus pais e outras pessoas, não lembro bem.. e rolou um assalto perto de onde a gente tava.. e o cara ia fugindo por onde a gente tava.. meu pai tentou deter.. e o cara deu um tiro nele! Ele agonizando, morrendo.. e eu, que antes achava ele um idiota, percebi que ia perder o pai que mesmo sendo (e agindo) do jeito dele, era meu pai, po***!

Depois disso eu acordei.. todo suado.. assustado, mas aliviado por ter sido um sonho! Foi um sonho BEEEM realista do tipo que eu queria q fosse um sonho mas não acordava!

Não sou e nunca fui mto religioso, mas nessas horas eu penso: Alguém me fez sonhar isso, pra eu aprender a dar valor!!!

Enfim, hoje a gente briga, discute.. mas ele sabe que gosto dele independente das marras q ele tem! Pq meu pai é MUITO birrento e marrento. É o jeito dele!

Como dizia Shakespeare: Cuide enquanto você ainda tem!!! Dizer que ama do lado de um caixão não faz sentido algum!

Pense nisso, Tiago!!!

Isso mesmo.

Cara aqui em casa rola um companheirismo muito grande entre eu e meus pais,

sempre é um ajudando o outro quando eles precisam eu ajudo e quando eu preciso eles me ajudam hehe

e eu acho que deve ser assim, assim vc cria uma relação de respeito ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh veio sao coisas da vida.

Quando eu tinha 16 anos (faz tempo pra carai 1996 ) Ganhei um Corsa 4P Zerado do meu veio, Entao comecei a montar um sonzinho legal tipo 2 Endurance de 12¨ 4 Midbass Endurance, 4 MidRange linha Premium (Aff nem se usa mais isso ) e 2 modulos Fosgate Punch 400.4. O Carro o veio me deu mas o som eu montei com a minha grana, lembro ate hoje 8 meses economizando deixava de sair muitas vezes pra nas gastar o cascaio. O veio so reclamava, ta gastando dinheiro com porcaria, isso nao dah futuro etc etc etc. Futuro nao me deu mesmo nao ( Nunca ganhei dinheiro com isso ) mas hoje 15 anos depois o meu veio tah aposentado e com a vida ganha, e me pede direto minha camionete para sair por causa do som, ele vive me contando as historias dele com as piriguetes dançando etc etc. Por isso eu falo o mundo da voltas, ele faz hoje o que eu fazia antes!!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eh veio sao coisas da vida.

Quando eu tinha 16 anos (faz tempo pra carai 1996 ) Ganhei um Corsa 4P Zerado do meu veio, Entao comecei a montar um sonzinho legal tipo 2 Endurance de 12¨ 4 Midbass Endurance, 4 MidRange linha Premium (Aff nem se usa mais isso ) e 2 modulos Fosgate Punch 400.4. O Carro o veio me deu mas o som eu montei com a minha grana, lembro ate hoje 8 meses economizando deixava de sair muitas vezes pra nas gastar o cascaio. O veio so reclamava, ta gastando dinheiro com porcaria, isso nao dah futuro etc etc etc. Futuro nao me deu mesmo nao ( Nunca ganhei dinheiro com isso ) mas hoje 15 anos depois o meu veio tah aposentado e com a vida ganha, e me pede direto minha camionete para sair por causa do som, ele vive me contando as historias dele com as piriguetes dançando etc etc. Por isso eu falo o mundo da voltas, ele faz hoje o que eu fazia antes!!!!

[]-[]

mto bem

depois de veio..aposentado..ele ta curtindo

e tem que mesmo

trabalhou..batalhou..se fodeo..agora tem mais é que curtir a vida

oq axo no final das contas é assim

gastar no max 30% do teu salario com o hobby

mais que isso axo dinheiro perdido!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os PAIS de hoje em Dia sao FROXOS, nao batem mais no filho, o filho fais cagada e passa a mao na cabeça ainda.

E os que tentam chamar a atenção, ficam por chatos. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu AMO de mais os meus pais, por tudo, pelo modo que me criaram e sempre pelo apoio dado.

Fui o mais privilegiado dentre minhas irmãs, pois fui o unico que ganhei carro (GOL GTS 94).

Na questão de som, quando eu tinha a saveiro direto eu chegava em casa e meu pai tava quebrando tudo com o som no talo, foram inúmeras vezes.

Mas pai é pai, sempre vai arrumar algo pra lhe incomodar. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcrauss abra um topico do seu 147 lá no Sport cars! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa é a mesma coisa. Falo que quero fazer isso e aquilo, e sempre negam, dizem que eu é pra guardar minha grana e por ai vai. Meu Pai é muito chegado em escutar música alta, ter som no carro e tudo mais, anos atrás ele tocava boate ainda. Várias vezes cheguei em casa, e o volume do home theater lá nas alturas e meu Pai olhando algum dvd de música. Minha Mãe até que não gosta muito, mas meu Pai nem se fala, acho que se eu colocasse som no carro, eles iriam reclamar só no começo, mas depois iam curtir tambem. :))

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcrauss abra um topico do seu 147 lá no Sport cars! :legal:

chegano em casa eu faço, ele tem um historia meio grande :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 12 anos brincava com carrinhos a fricção, jogava golzinho, soltava pipa e tava descobrindo a era dos vídeo-games!

Vim descobrir o que era som de carro já com os meus 18 anos O.O[^].

Tirei a carteira de motorista com 21 anos. Meu primeiro carro, eu adquiri negociando com a minha mãe e assumindo as prestações dele, veio quando eu já estava com 26 anos!

Antes disso, era apenas dando rolês com o carro do pai.

Tô feliz da vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tá precisando de uma boa surra... vc se acha o grandão é... não passa de MOLEQUE....

No dia que ele virar pai ou pelo destino da vida perder o pai ou a mãe... Ele vai aprender a dar valor neles!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comprei uma Pyramid 180$ quase me coloco pra fora de casa ta certinha tua maeeeeee

Ce meu filho conpra uma pyramind pasa pertinho de sai da casa ! usahuhsauhsauhsauhsauhuhsahusa

Compartilhar este post

Link para o post

chegano em casa eu faço, ele tem um historia meio grande :vts

cara ja tive um 147 o carro bom quase nao gastava gasolinaaaaaaaaaaaaaaa uhsahusahusahusahu

mais enprestei ele>>>>>>>>>> e baterao ele ! Perda totallllllllllllllll .

Compartilhar este post

Link para o post

mto bem

depois de veio..aposentado..ele ta curtindo

e tem que mesmo

trabalhou..batalhou..se fodeo..agora tem mais é que curtir a vida

oq axo no final das contas é assim

gastar no max 30% do teu salario com o hobby

mais que isso axo dinheiro perdido!

De uma coisa eu só acho paia!

Infelizmente aqui, o trabalhador brasileiro se aposenta já com o pé na cova praticamente!

<_<

São poucas pessoas que depois de aposentado tem disposição ainda para curtir a vida!!!

Outras pessoas quando se aposentam, nem tem mais saúde!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...