Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jP_vAsconcellos

Baterias Lotus para som

Recommended Posts

Dúvida, essas baterias são boas para som..

 

 

Bateria Lotus Economy 12V - 150Ah Por R$ 350,00

Especificações Técnicas:

 

Tensão: 12V

C20 : 150Ah

RC 25: 300 min

HCA 25ºC: 1100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa bateira...

 

achei aqui por 251,00

 

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_5647_4651_Bateria-Lotus-Economy-12V-150Ah--LME150MD--Linha-Pesada--Baixa-Manutencao-

 

o site deles

 

http://www.lotusmax.com.br/home.html

 

sei la se e uma boa pedida principalmente para som se esse HCA 25ºC :1100 representar o pico que seira supostamente de 1100

 

vai nas pedidas mais clássicas tem vezes que o barata sai caro...

 

bateria que poucos usam aqui no fórum mas que eu recomendo e a Pioneiro (http://www.bateriaspioneiro.com.br/site/)

 

eu sempre usei essa marca e recomendo muito bem ela já cheguei a deixar + de 6 horas ela sozinha tocando um sd2k +um sd400 sem ver baixar de 12 volts (som entre 65% e 75%)

 

minha recomendação

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tenso de bateria é isso: mesmo ela sendo um LIXO, quando vc compra ela tá nova e inevitavelmente vai tocar direitin! Mas com o tempo é que vc vê "quem é quem" :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me falaram que cxb seria a Cral Prata 150Ah Por R$350,00

 

Especificações Técnicas:

 

Tensão: 12V

C20 : 150Ah

RC 25: 280 min

HCA 25ºC: 1350

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moura :banghead é uma das piores marcas de bateria. boa mesmo é optima,stroke,pionero ai sim :legal:

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moura :banghead é uma das piores marcas de bateria. boa mesmo é optima,stroke,pionero ai sim :legal:

Moura uma das piores marcas de bateria? tá precisando estudar hein filho!

Moura é uma das melhores baterias nacionais, agora falar que óptima é melhor é piada né, ela custa 3x mais, o minimo que ela tem que ser é melhor! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moura uma das piores marcas de bateria? tá precisando estudar hein filho!

Moura é uma das melhores baterias nacionais, agora falar que óptima é melhor é piada né, ela custa 3x mais, o minimo que ela tem que ser é melhor! :legal:

 

:legal::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moura :banghead é uma das piores marcas de bateria. boa mesmo é optima,stroke,pionero ai sim :legal:

expert trio?lol

moura a pior?lol

 

se tu tem alternador bom pra carregar uma de 150ah...tu vai ate conseguir fazer render essa bateria.so vai de tu cuidar da carga dela

 

agora..se tem dinheiro sobrando..finca uma pioneiro..moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moura uma das piores marcas de bateria? tá precisando estudar hein filho!

Moura é uma das melhores baterias nacionais, agora falar que óptima é melhor é piada né, ela custa 3x mais, o minimo que ela tem que ser é melhor! :legal:

 

 

:legal::rever1:

 

 

:legal::legal::+1

 

 

expert trio?lol

moura a pior?lol

 

se tu tem alternador bom pra carregar uma de 150ah...tu vai ate conseguir fazer render essa bateria.so vai de tu cuidar da carga dela

agora..se tem dinheiro sobrando..finca uma pioneiro..moura

 

 

o cara ja estudei muito sobre som,monto trio pesado td a asemana e sei por experencia moura é uma bosta p som ai voces ainda qrem discutir mexo em som desde q me conheço por gente,e fico admirado em um forum que tem gente que diz que entende de som :banghead vao estuda ou competir p ve até impact é melhor que moura e fiquem com esse pensamento é melhor p quem entente ......... [¨]

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por R$250 até q o preço ta legal... mas eu não arriscaria.

 

 

tem a cral por R$315 e essa muitos falam bem.

 

 

outra marca q vi recomendarem muito aqui no forum, é a zetta, e por isso arrisquei nela, tenho uma de 150AH zetta, paguei R$330 aqui na minha cidade, e não em arrependo, tenho a uns 8 meses, sempre dando carga lenta, e ta muito boa, não vaza, fica suando, ou perdendo carga.

 

sem falar q tudo indica q ela é feita pela mesma empresa q fabrica a moura.

 

 

que por sinal moura é lixo né, é cada uma hahahaha :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa moura p som q tu vai ve :legal:

Editado por FabioSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem bateria d respeito????? Xs power 3100, custa 340 obamas no PY, ela tem 110ah e 5000 d pico e claro AGM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ja estudei muito sobre som,monto trio pesado td a asemana e sei por experencia moura é uma bosta p som ai voces ainda qrem discutir mexo em som desde q me conheço por gente,e fico admirado em um forum que tem gente que diz que entende de som :banghead vao estuda ou competir p ve até impact é melhor que moura e fiquem com esse pensamento é melhor p quem entente ......... [¨]

 

Bom se vc ta falando quem sou eu pra dizer o contrario ne? So digo que ja usei todas as baterias que vc comentou para som e mais uma dezena delas, e digo que pelo preço (custoXbeneficio) a moura é a que mais dura e nao da pau, mais c vc acha que é uma "bosta" blz, é sua opiniao. Mais vc poderia nos poupar de usar o termo "bosta", diga por exemplo "que eu nao recomendo" - "nao é boa" - "nao vale a pena" etc, ou conte quais foram os casos que a moura te deixou na mao, explique o motivo etc. Estamos aqui para discutir e aprender; abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...