Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

Nissan lança Versa por R$ 35.490

Recommended Posts

Então, de modo algum quero parecer preconceituoso. Não sou disso.

Mas o Pallas não é a chinesa Dongfeng ? "Acho que" não é Peugeot/Citroen de alma não. Talvez isso dificulte na manutenção/peças/garantia.

pasmafaute

Não Beraldo, o C4 Pallas existia na Europa também, apesar do sucesso mesmo existir na China. Lá que eles gostam dessas banheironas.

Grande parte das peças são compartilhadas com o C4, o conjunto mecânico é o mesmo, é realmente uma versão sedan do C4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Beraldo, o C4 Pallas existia na Europa também, apesar do sucesso mesmo existir na China. Lá que eles gostam dessas banheironas.

Grande parte das peças são compartilhadas com o C4, o conjunto mecânico é o mesmo, é realmente uma versão sedan do C4.

Isso, exatamente o mesmo carro, mas com 10cm a mais de entre-eixos e porta-malas bem maior (o que ajuda nos 4.77m de comprimento). Na Europa não colou muito (o 'nosso' argentino foi vendido na Espanha por uns tempos, o preferido lá é o coupé 2 portas), mas na China vendeu (e vende) pacas... A Citro (PSA) daqui importa parte da linha da Argentina (Pallas e Hatch), monta os menores em Porto Real (C3), e importa da França snme os Picassos/Grand Picassos.

De manutenção, as peças de desgaste são quase sempre iguais às do 307 e destas algumas já existem paralelas (não todas). Se houvesse um meio-termo entre o Hatch e o Pallas, um sedan menor, eu gostaria... até existe na China (um sedan com entre-eixos de hatch e portamalas menor), mas na Argentina não fabricaram.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae RiQuati, valeu por complementar!

Galera, vi um Versa hoje ao vivo... Vou te dizer, em pessoa o carro é LINDO! Sério, achei muito bonito mesmo, minha namorada também curtiu muito! Deixa os concorrentes comendo poeira, coitados de Voyage, Siena, Cobalt, Logan e afins. A traseira ao vivo é bem diferente, as linhas que ficam saltadas por foto funcionam muito bem.

O destaque é o corte do vidro lateral, parece carro maior e mais caro, e principalmente a frente. A frente me lembrou muito um Sonata mais comportado, óbvio que não tem a agressividade do Sonata, mas o formato dos faróis ficou muito legal e a grade cromada é bem imponente. Até as lanternas são bonitas ao vivo, vazando pra lateral!

Sério, gostei muito do carro, me surpreendi. Tinha achado a traseira horrenda por fotos, ao vivo é outra coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vi um Versa hoje ao vivo... Vou te dizer, em pessoa o carro é LINDO! Sério, achei muito bonito mesmo, minha namorada também curtiu muito! Deixa os concorrentes comendo poeira, coitados de Voyage, Siena, Cobalt, Logan e afins. A traseira ao vivo é bem diferente, as linhas que ficam saltadas por foto funcionam muito bem.

O destaque é o corte do vidro lateral, parece carro maior e mais caro, e principalmente a frente. A frente me lembrou muito um Sonata mais comportado, óbvio que não tem a agressividade do Sonata, mas o formato dos faróis ficou muito legal e a grade cromada é bem imponente. Até as lanternas são bonitas ao vivo, vazando pra lateral!

Sério, gostei muito do carro, me surpreendi. Tinha achado a traseira horrenda por fotos, ao vivo é outra coisa!

Xan vc deve urgentemente procurar ajuda. Vc tá usando mtas drogas pesadas e tá levando a namorada junto uhaiuhaiuahiuaha.

Ví na rua e continuou horrendo. O cara q desenhou e o cara q aprovou o desenho desse carro deveriam ir presos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan vc deve urgentemente procurar ajuda. Vc tá usando mtas drogas pesadas e tá levando a namorada junto uhaiuhaiuahiuaha.

Ví na rua e continuou horrendo. O cara q desenhou e o cara q aprovou o desenho desse carro deveriam ir presos.

Huhsauhsauhsauhsauhashuashuashuas

Outro dia tive a oportunidade de ver o carro parado, e acabei mudando um pouco de ideia. A frente continua bonita pra mim, bem como a lateral, mas a traseira é acabadinha mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando...

Vi o Versa na rua e o carro é bonito pessoalmente. Mesmo a traseira. Na foto dá impressão de ser um carro menor, mas na prática tem quase o mesmo (se não o mesmo) tamanho do Tiida Sedã.

Estava vasculhando o site da Nissan nos Estados Unidos e vi uma coisa.... lá o Tiida na verdade é Versa, correto? E o Versa Sedã, era o Tiida Sedã. Era, porque agora estão vendendo o Versa Sedã lá tb. Ou seja, o Tiida sedã "morreu". Creio que deva morrer aqui também em breve. Ou seja, quem comprou um... que micão!

O interessante é o preço do Versa Sedã no EUA.

Nos EUA a versão "básica" custa apenas 10.900 dólares!! Mas com uma grande diferença daqui... Lá já vem com ar condicionado, 6 air bags, ABS... hahahahaha é rir para não chorar! Sem comentários...

Outra coisa interessante: Um 370Z parte de 32 mil dolares! Com um motor de "apenas" 332 cavalos! E aqui, um Lentoster por 100 mil reais E impressionantes 128 cavalos!

Enfim, foi um desabafo.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o carro também esses dias e achei LINDO também, teria um facin facin.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos EUA a versão "básica" custa apenas 10.900 dólares!! Mas com uma grande diferença daqui... Lá já vem com ar condicionado, 6 air bags, ABS... hahahahaha é rir para não chorar! Sem comentários...

Outra coisa interessante: Um 370Z parte de 32 mil dolares! Com um motor de "apenas" 332 cavalos! E aqui, um Lentoster por 100 mil reais E impressionantes 128 cavalos!

Então, se falar em preço de carros usados é que você vai chorar, minha prima que mora nos EUA pagou US$ 800,00 em uma Ranger 2000 e US$ 1500,00 em um Taurus 2004.

Pesquisando na ta tabela Fipe (pegando a cabine dupla mais barata).

Ranger XL 2.3 16v 137cv 4x2 CD Repower.

Ano Modelo: 2001 Gasolina

Preço médio: R$ 27.652,00

Como não tem Taurus 2004 no BR, um Mondeo que é de categoria inferior.

Marca: Ford

Modelo: Mondeo Ghia 2.0 16V 143cv 4p Aut

Ano Modelo: 2004 Gasolina

Preço médio: R$ 29.558,00

Agora sim, pode chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando as fotos o carro é feio mesmo.

No entanto, vi o carro pessoalmente no estacionamento de um shopping aqui em São Paulo e o carro é lindo.

Aparenta ter porte do corolla(robusto) e tem vincos agradaveis e bem definidos.

Até a traseira, que é horrorosa nas fotos, está bonita pessoalmente.

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que uma Ranger por 800 dólares já pegou muita neve com sal na vida, né?

Com R$ 1.500,00 você quer o quê? No Brasil se conseguir comprar um Corcel ta no lucro. Eu sei que ela rodou um tempo, 1 ou 2 anos, quando deu problema no motor largou e pegou o Taurus. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh carrinho feio! A frente eh ate maneirinha, mas a bunda! Pqp! Horrivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...