Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carrasko

Lançamento pré-eq Taramps

Recommended Posts

Ta ai o, desenvolvido com tecnologia smd e com pçs de última geração, e mto compacto...15 bandas de equalização, com corte hpf e lpf programável e o exclusivo compressor limiter, salva-vidas dos seus falantes

IMG_0536.JPG

by (Diego_Sonora / STE)

Agora qual seria sua funcionalidade ou será que ele é destinado pro Trio ?!

Editado por blOom
Colocando foto na tag.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que serve tambem para HU sem RCA.. dependendo do preço e da qualidade, pode se tornar uma opçao interessante para quem quer um sistema basico, com qualidade e nao abre mao da HU original!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é só ocomeço dessa nova tecnologia smd daki 1 ou 2 anos ja vao ter aperfeiçoado essa tecnologia ai sim vamos delira com esses amplis, as marcas de amplificadores tao investindo em tecnoogia ja as de afs ta triste só tunam o af com milhoes de rms e pronto.(lamentavel) eo pior é que vende q nem agua :(

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleeeo.. se ele fizer isso q rpomete MESMO, comprarei um em breve ;) rwrssrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pois é o triste mesmo e que a maioria dos brasileiros se importam muito com preços... não estão dispostos a pagar coisa de 10 - 15 % um pouco mais caro em um produto de maior qualidade e consequentemente durabilidade que pagam o preço.

E tbm nao investem em projetos principalmente de caixa que poderia melhorar 60% desses sons que temos pelo brasil e a fiaçao que é disprezada.

Compartilhar este post

Link para o post

de "plastico", mesmos conectores e seguindo o mesmo estilo do sd250... Eh so copiar né ?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a função é boa! Tu leu o que promete? Cross, eq, limiter..

Compartilhar este post

Link para o post

Falei de mais la na STE sobre ele, rsrsrsrs, da preguiça mas vou expressar minha opniao, se tiver preço pra bater o clarion, vai ser otimo, pois isso pra quem tem um trio de pqno porte e muito bom, ele tem um filtro HPF e LPF, mas creio que nao seja nescessario usar, pois esse filtro e total, ele nao e um cross, vai ser muito bom de tiver "preço" , porem tem que saber usar, pois se jogar na mao de quem nao tem nem noçao do que frequencia, pode "matar" o som

(spalenza vc deu uma sumida da STE, quando entrei aqui no AutoForum pensei que ia ser o unico capixaba, pelo visto aqui ta e cheio, rsrsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no maximo do preço desses clarion (~300) ta valendo!

Compartilhar este post

Link para o post

(spalenza vc deu uma sumida da STE, quando entrei aqui no AutoForum pensei que ia ser o unico capixaba, pelo visto aqui ta e cheio, rsrsrsrs)

OFF.

O pouco que sei nao vale de nada la. O que manda eh modismo. Ate desanimo de entrar la por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF.

O pouco que sei nao vale de nada la. O que manda eh modismo. Ate desanimo de entrar la por isso.

Depois daquele discurso que foi postado aqui, que pra ter acoplamento na direita tem que ser só corneta, no centro só médio-grave, e na esquerda só os subs, sem o menor embasamento técnico, nem se eu tivesse interesse de participar lá, participaria. Imagine não tendo o mínimo... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

de "plastico", mesmos conectores e seguindo o mesmo estilo do sd250... Eh so copiar né ?? :legal:

... vai começar auheuaheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas vou ter que descordar de você!! Eles usam esse estilo a um bom tempo...bem antes do lançamento do SD250.2

Olha o voltímetro deles aí!! ;)

204_g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus posts tiveram quote... Estou mais polemico que "mamilos" sahuauhssuhauhas

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas vou ter que descordar de você!! Eles usam esse estilo a um bom tempo...bem antes do lançamento do SD250.2

Olha o voltímetro deles aí!! ;)

204_g.jpg

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meus posts tiveram quote... Estou mais polemico que "mamilos" sahuauhssuhauhas

ha intao vo quota esse tbm pra nao trai o movimento :vts

Puts curti esse "cross eletronico" so nao gostei do formato.

se custar até 300 mangos eu compro uma, so falto um controle remoto com anti-clip e um longa distancia, ai fechava o pacote

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

PREGUNTA:

Como é que ele faz cortes HPF e LPF, só com uma entrada RCA e uma saída???????

É pra usar um pra cada via? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

PREGUNTA:

tambem não entendi, pela foto só tem 2 pares de rca.

Compartilhar este post

Link para o post

PREGUNTA:

tambem nao entendi, mais pode ser interessante o conceito do produto, é esperar pra ouvir; abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, carros são a mesma coisa fizeram um de "lata" o outro tem q ser de "prastico" :banghead

kkkkk

15 banda de equalizações, na mão de corneteiro vai ser o terror :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...