Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

DD9515 no Uno

Recommended Posts

bah, se der da uma cuidada na tensão da bateria pra fala pra nós :) to bem interessado nessa batera também. Tomara que tenha como vir pro RS. No aguardo dos vídeos :) abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povo, hoje estava tentando dar uma acertada na bagunça que estava dentro do carro.

Meu remote rompeu, ai tive que conferir tudo, perdi bastante tempo com isso. Como ja tava com a mao na massa, e sabia que se deixasse pra depois eu nao ia mais fazer dei um trato na caixa, mais abaixo vou postar a foto de como ficou.

Sobre o sub, gostei bastante. Bem do jeito que eu queria, suporta bastante potencia, dissipa bem, nao esquenta, e consigo tocar hip hop pesadao sem ter que parar pra dar "um tempo" pro sub, nao demonstra fadiga ou coisa do tipo, show de bola :)

Realmente desce bem mais que os DD1515, sobre a comparaçao que é inevitavel, 2 DD1515 x 1 DD9515, testei pouco mais estou pendendo para o DD9515, porem isso se tratando de subgrave (35hz pra baixo), acima disso com certeza os 1515 levam.

Ta deslocando bastante ar, fiz um video rapido aqui, estava chovendo e tive que fechar um pouco as janelas, enquanto eu estava filmando dava pra sentir o meu cabelo se locomovendo e bastante ar sendo deslocado pela janela, bastante ar entrando e saindo, show de bola :)

Infelizmente a instalaçao da segunda bateria ate o amplificador nao esta legal, os cabos acho que estao um tanto finos (35mm industrial) e os terminais estavam soltos (sumiram com as minhas ferramentas e tive que apertar na mao), alem de que as bateriam estao com carga baixa, e alem disso a moura 60ah do cofre nao esta boa, e creio que deve estar influenciando no funcionamento das alphacell que estao la atras.

Mas mesmo assim ta muito cavalo, bem forte, desce pra kct e locomove bastante ar. Essa semana vou dar um trato no cabeamento, terminais e fixaçao dos mesmos e ai faço uns videos tocando hip hop ultra mega super fucking low bass no feriado :)

p1090802i.jpg

p1090804w.jpg

Vou ver se upo uns videos rapidos que eu fiz hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Xicão, ficou TOP o negócio hein...

Mas faz um vídeo bom mano kkkkkk, só não me venha com aquela música do Justin Biba que você tocou no encontro

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

XICÃOOOOOO nome da ultima musica do video por favor :rolleyes: kkkkk

eo negocio fico forte heim hehe

parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

XICÃOOOOOO nome da ultima musica do video por favor :rolleyes: kkkkk

eo negocio fico forte heim hehe

parabéns

Acho que é da La Roux, não tenho certeza, mas deve ser um remix...

Tb to querendo Xicão!

Compartilhar este post

Link para o post

isso aí! manda uns bass mais nervosos mesmo !

e já adianto que o projeto são 2 branquelos fechando na 5k2.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

isso aí! manda uns bass mais nervosos mesmo !

e já adianto que o projeto são 2 branquelos fechando na 5k2.. :rolleyes:

Certeza kkkkkkk

O problema vai ser achar outro branquelo dos EUA, pq os parametros da DD EUA são bem diferentes da DD BR, tem uns 9515 BR que o cone não são de kevlar [^]

Compartilhar este post

Link para o post

cadeeee o xicaooooo? que nao aparece aqui rs rs

e 2 bixo dece no uninho? deus do ceu kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to aqui, haha :)

Pena que pelo video nao surpreende muito, mais ao vivo ta bem diferente [""]

Sobre a musica, o remix é do Decaf

Pow Lucas, aquela musica ta "boostizada" e toca a 32hz cara, puta ventania :rolleyes:

Vlw galerinha, vamos ver se ate quarta eu consigo dar um tapa no sistema, melhorar o cabeamento e prender tudo certinho, ai faço um video tocando com 2 Alphacell :)

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza kkkkkkk

O problema vai ser achar outro branquelo dos EUA, pq os parametros da DD EUA são bem diferentes da DD BR, tem uns 9515 BR que o cone não são de kevlar [^]

Nenhum DD9500 sai com cone de kevlar + fibra de carbono, o cone é opcional, e é caro, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum DD9500 sai com cone de kevlar + fibra de carbono, o cone é opcional, e é caro, rs.

Eu ja imaginava isso. Por ser um material mais "refinado", resistente ja tinha ideia que nao era " de fabrica".

Mas o problema é o seguinet Leonardo, o Felipe me mostrou uma foto de um 95xx "comum" que eles montaram em um Celta, e parece que o sistema de refrigeraçao era diferente do meu cara. Pode ter sido impressao minha, mais ele disse que tinha quase certeza que o meu sub era diferente.

Inclusive no sub que eles pegaram, aquela proteçao do ima nao existe e o mesmo parece ter uma forma diferente, ai fodeu...

Comparando o meu com os dos americanos esta igual, to meio perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja imaginava isso. Por ser um material mais "refinado", resistente ja tinha ideia que nao era " de fabrica".

Mas o problema é o seguinet Leonardo, o Felipe me mostrou uma foto de um 95xx "comum" que eles montaram em um Celta, e parece que o sistema de refrigeraçao era diferente do meu cara. Pode ter sido impressao minha, mais ele disse que tinha quase certeza que o meu sub era diferente.

Inclusive no sub que eles pegaram, aquela proteçao do ima nao existe e o mesmo parece ter uma forma diferente, ai fodeu...

Comparando o meu com os dos americanos esta igual, to meio perdido.

É velho, complicado, a DD mudou muito as linhas, pode ser que tenham mudado esse também.

Tentar achar outro 9515 pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, to aqui, haha :)

Pena que pelo video nao surpreende muito, mais ao vivo ta bem diferente [""]

Sobre a musica, o remix é do Decaf

Pow Lucas, aquela musica ta "boostizada" e toca a 32hz cara, puta ventania :rolleyes:

Vlw galerinha, vamos ver se ate quarta eu consigo dar um tapa no sistema, melhorar o cabeamento e prender tudo certinho, ai faço um video tocando com 2 Alphacell :)

si der posta o link dela ai :rolleyes: rs rs

Valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man

Tem certeza que quer a música do Justin Biba ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

To falando sério ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom... quero ver um vídeo de fora do carro. O uninho deve estar se retorcendo todo coitado.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

AFF

tá explicado !

o primeiro teste lá foi com as músicas do biber KKK

o sub se recusou a tocar aquilo! tanto que quase se suicidou KKKKKKK

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Fucou bruto em xicão! Parabéns pelo set!

Essas alphacell tão saindo na faixa de quantas dilmas ? Se puder me passar o contato e o preço por MP.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkk

To falando sério ...

LOL aquela ultima musica que toca é dece pia? PQP kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, burropaporra --'

[^]

É velho, complicado, a DD mudou muito as linhas, pode ser que tenham mudado esse também.

Tentar achar outro 9515 pra comparar.

DD é fo**...

Vou tentar comparar sim, derrepente foi só impressao nossa, mais vendo a foto do dele e vendo o meu la ao vivo, o meu parecia ser diferente sim, alem do cone é claro.

Valeu man

Puta Jean, se nao me engano baixei do YT mesmo, conferi se nao tava muito zuado o sinal e mandei pro pen-drive

Segue o link:

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

To falando sério ...

ahuahuhuauauauhua

É a do Decaf kct... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...