Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em

Agora entendi a foto do Popeye

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

UAUAHUAUHAUA eu tambem entendi agora :blink:

mais ta certo, se ele não parar de frequentar o forum,nem imagino a arma atomica que ele vai colocar no porta malas quando tirar o carro dele :blink:

Postado em

UAUAHUAUHAUA eu tambem entendi agora :blink:

mais ta certo, se ele não parar de frequentar o forum,nem imagino a arma atomica que ele vai colocar no porta malas quando tirar o carro dele :blink:

Esses dias pensei nisso mesmo, eu com 12 anos ajuntando pra comprar um 309 Free air + BB3000GL, imagine quando tiver meus 18, com meu próprio carrinho ! ahsuahs

Postado em

12 anos e com ese conhecimento? pow,parabens UAHUAUIAAA :legal:

eu com 12 chamava subwoofer de bazuka o-o-

mas pode pah, tenta ir sim :vts

é

quem até poucos dias tava querendo desentupir cabos e fazer aterramento no trilho do banco vc melhorou tbm HAUHuahUHAUhauhUAHUhuahUA

cara desculpa não podia perder a oportunidade de te trollar kkkkk

Postado em (editado)

é

quem até poucos dias tava querendo desentupir cabos e fazer aterramento no trilho do banco vc melhorou tbm HAUHuahUHAUhauhUAHUhuahUA

1222.jpg

Editado por Lucas Rossi
Postado em

é

punch.jpg

boxing-punch.jpg

punch.jpg

Just kidding. =D

Mais é isso ai galera, vivendo e aprendendo :)

Postado em

Santocristocreendeuspai !

OS CARA AINDA LEMBRA !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' :vts :vts :vts

que foi engracado foi UAHSUIhauisHauisHahSahSuiasH desentupir cabo, nem eu sei como consegui [^]

mas ae ! jaja posto fotos dos terminais, e XICão!!!!!!!!!! EU SEI PORQUE TEU SET TA DIMINUINDO VOLTAGE ! :huh:

Postado em

Eu moro até perto da praça apenas 8km ! de carro menos de 15min, moro perto da av paulista ! é que tenho apenas 12 anos, e meus pais trabalham o meus 3 irmãos adultos também no sábado ! Como tenho um irmão que é pizzaolo ele vai pro trampo as 3:00, ai eu estava até pensando em ele me deixar lá na praça e ele ir pro trampo, mas não sei si da certo !

Até agradeceria uma carona mas o problema é meus pais deixarem uahsuahsu

Agradeço ai o apoio !

Mas vou tentar o máximo ir !

:legal:

e eu que achava que era um dos mais novos a frequentar o forum OIAEHIAEHOIAHEA

Postado em

OS CARA AINDA LEMBRA !!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'' :vts :vts :vts

que foi engracado foi UAHSUIhauisHauisHahSahSuiasH desentupir cabo, nem eu sei como consegui [^]

mas ae ! jaja posto fotos dos terminais, e XICão!!!!!!!!!! EU SEI PORQUE TEU SET TA DIMINUINDO VOLTAGE ! :huh:

????????????

Agora vai ter que falar...

Postado em

Me diga entao :)

Postado em

Seguinte, analisando a foto do seu knu eu percebi que vc fez a conexão com 2 dos terminais, POREM eles chegaram aki e analisei, a posição a qual vc deu contato deles, o de baixo está com a parte ondulada para cima ! e PROVAVELMENTE isso está limitando e MUUITO o contato, Da uma olhada cara, eu tenho quase certeza que é isso !

Postado em

Seguinte, analisando a foto do seu knu eu percebi que vc fez a conexão com 2 dos terminais, POREM eles chegaram aki e analisei, a posição a qual vc deu contato deles, o de baixo está com a parte ondulada para cima ! e PROVAVELMENTE isso está limitando e MUUITO o contato, Da uma olhada cara, eu tenho quase certeza que é isso !

Se for isso mesmo, o Xicão vai se matar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...