Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Legal em, curti o ampli !

Boa sorte ai e acompanhando !

Quero ouvir essa bagaça de clarion kk

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara,no caso da eficiecia ele é certificado que dá a potencia declarada,porem o que difere ele dos outros amps,é a classse GH dele,ele é um amp como se fosse A/B, e o problema é que ele consome MUITO mais que o classe D,porem tem muito mais qualidade,digamos que comparavel a um AB, como tenho uns esquemas de baterias firmados,isso não será problema quando eu linka ele =D

Anikilenter, só para constar... Este DPX era meu viu... huahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Anikilenter, só para constar... Este DPX era meu viu... huahauhaua

du carai esse modulo toca muito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

man,tudo que se compra usado no autoforum já foi teu O.O AUIHAHUHUHU [""]

se tinha gostado do modulo? vendeu porque?

Compartilhar este post

Link para o post

man,tudo que se compra usado no autoforum já foi teu O.O AUIHAHUHUHU [""]

se tinha gostado do modulo? vendeu porque?

Com este Amp eu toquei dois Fosgate T1, um JL 10W6V2 e 4 Clarion PXW1052...

Acabei vendendo porque na época estava precisando de uma grana urgente, mas me arrependo amargamente, foi um dos melhores sets que eu tive...

DSC01761.jpg

DSC01672.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei vendendo porque na época estava precisando de uma grana urgente, mas me arrependo amargamente, foi um dos melhores sets que eu tive...

DSC01761.jpg

DSC01672.jpg

muito lindo esse set show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

muito lindo o set ! pena que infelizmente na epoca não frequentava os encontros :S

queria ter ouvido.

o que vc achou do amp ?

serio,eu coloquei pra toca,faltando bateria,12.0V o bixo ta FORTEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

DPX11551 dá pra Linkar?

Tbm tenho um, ainda nao fui atras de saber, mas me disseram q não podia.. Se Pudesse penso num futuro trocar Meus CVR e usar a msm caixa (205L) pra 2 L7 15" + 2 DPX ia ficar BÃO OpO

Mas uma vez vi aki no forum falando desse amp e os cara falo q eficiencia era baixa e q dava 1100~1200w.. agora nao lembro bem.. Isso me desanimou um pouco, mas ainda sobra pro que eu quero! Só não sei se sobra pra esses Protech do mal aí O.O

da pra linkar eu acho sim, agora não lembro de cabeça. mas da uma olhada no manual pra vc ter certeza.

realmente ele tem pouca eficiencia, não é um classe D, e sim um hibrido... mas toca quase como um AB mesmo (e consome tbm hasuhasuh)

mas agora falar q da menos potecia.. haha.

se não quizer ele eu te compro de volta kkkkkkkkkkk ai tu usa um nacional de 2500~3000 uhasuhasuhasuhsahuas [^]

to com muita saudades desse clarion :vts

Compartilhar este post

Link para o post

DSC01761.jpg

DSC01672.jpg

estou quase montando esse set.. mais esta dificil pra achar mais 2 burbao o jeito vai ser montar os 4 de 12 =(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu verifiquei,e ele realmente é linkavel =D

Estou em vista no irmão dele,para fechar 2 clarion DPX, 3100 rms :rolleyes:

nada que 300AH de bateria não resolva,como rafael mesmo disse realmente ele consome + que o

D,porem ele é notavelmente melhor,a qualidade,grave mais encorpado,curti MUITO mesmo,alguem

que acompanha o geral do automotivo,sabe que eu queria pegar modulo AB,creio que o sonho está

sendo realizado :rolleyes:

quantos aos subs que irei usar,realmente to partindo para subgrave,e to vendo qual sub tem uma boa resposta !

o burba me indico um par de p3 de 15,achei interresante,mais será que só o par tem uma boa

força?

ou até pensando nos 2 3515,ou mesmo par dos 1600,a decisão do sub ta osso kkk ajuda ae galera ! hehe

gostei da ideia de 1 3518 tambem,mas,1 só ? hehe ( 2 seria uma caixa muito grande)

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

nada que 300AH de bateria não resolva,como rafael mesmo disse realmente ele consome + que o

D,porem ele é notavelmente melhor,a qualidade,grave mais encorpado,curti MUITO mesmo,alguem

que acompanha o geral do automotivo,sabe que eu queria pegar modulo AB,creio que o sonho está

quantos aos subs que irei usar,realmente to partindo para subgrave,e to vendo qual sub tem uma boa resposta !

o burba me indico um par de p3 de 15,achei interresante,mais será que só o par tem uma boa

força?

ou até pensando nos 2 3515,ou mesmo par dos 1600,a decisão do sub ta osso kkk ajuda ae galera ! hehe

gostei da ideia de 1 3518 tambem,mas,1 só ? hehe ( 2 seria uma caixa muito grande)

Acho que 2 Clarion pra tocar 2 3515 é pouco, mas não custa nada tentar né... rs

Mas se você não quer abrir mão o banco traseiro, acho que dificilmente cabem 2 3515 no Celta, teria que ser 2 de 12... até um de 18" acho que fica meio improvável, pelo menos no Pug não cabe...

Compartilhar este post

Link para o post

a cara,eu consigo sem rebater os banco arrancar 260L do celtoso,1 3518 pede caixa de uns 200L,o par de 3515 que complica,seria uns 260L certinho,130 cada ja ia desçer bem.

é entao burba,rsrs acho pouco tambem o par de clarion para subs parrudinhos <_<

to pensando aqui ainda,muito pensamento hehe,pois dai eu ganharia na eficiencia,sei que os modulo não é TÃOO FORTE,porem creio que uns 350AH de bateria já faça o nivel de eficiencia ser alto entendeu ? ai no caso ele tocaria bem pela eficiencia =D

quero testa os clarion trampando 100% hehe,stetsom 5k todos veem,já ver o par de 3515 em praticamente classe AB com bateria de sobra,ai seria novidade :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

a cara,eu consigo sem rebater os banco arrancar 260L do celtoso,1 3518 pede caixa de uns 200L,o par de 3515 que complica,seria uns 260L certinho,130 cada ja ia desçer bem.

é entao burba,rsrs acho pouco tambem o par de clarion para subs parrudinhos <_<

to pensando aqui ainda,muito pensamento hehe,pois dai eu ganharia na eficiencia,sei que os modulo não é TÃOO FORTE,porem creio que uns 350AH de bateria já faça o nivel de eficiencia ser alto entendeu ? ai no caso ele tocaria bem pela eficiencia =D

quero testa os clarion trampando 100% hehe,stetsom 5k todos veem,já ver o par de 3515 em praticamente classe AB com bateria de sobra,ai seria novidade :rolleyes:

Tá, e onde enfiaria os 350ah de bateria? rs

Compartilhar este post

Link para o post

vao ficar no assoalho traseiro mesmo,é dificil eu transporta gente atraz mesmo =D

e mesmo que transporte,creio que não vá encomoda muito,visto que as bat não sao tão altas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

a mais pensa cmg drift,2 p3 de 15 ou 2 3515 ? aposto que o 3515 dá um ca**** nos fosgate =x

pois para e pensa,são só 600 rms =x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava os Protech de 1600 2 de 12 caixa grande e bem construída e ainda da pra por as bateria no PM .. deve tesão D+ !

Compartilhar este post

Link para o post

se for protech,serão 2 de 15 1600 :rolleyes:

cansei dessa mer** de SPL e dispara alarme, se é loco,o pessoal querendo dispara a alarme e eu evitando --´ tinha avenida que disparava 3-5 carro SEGUIDO e pessoal olhava feio,eu ja abaixava com medo de linchamento kkkkk,agora quero subgrave =D

to esperando os protech tb,os soundstream já estou negociando com 1 membro do forum e vamo ve keke vai rola []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os bancos ?

Não cabe... Vamos pegar como exemplo a ALphacell... Cabe uma atras de cada banco, 220ah.. Mais uns 60~70 no cofre, daria em torno de 280~290ah, no máximo...

Mas o fo** é colocar as Alpha atrás dos dois bancos, pois acaba inutilizando do mesmo jeito... A menos que os caronas não se importem de ir com os pés em cima das baterias... kkkk

Não sei qual é o público que você costuma levar no banco de trás, mas no meu caso seria tenso... Só levo criança e velho... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o DPX era GH...

Nem conhecia essa classe GH.

Bem interessante mesmo!

Será que agora encontra no PY esse dito cujo?

Pois sei que é um terror pra achar ele em estoque por lá!

Eu mesmo ja tentei algumas vezes e não obtive sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

se for protech,serão 2 de 15 1600 :rolleyes:

cansei dessa mer** de SPL e dispara alarme, se é loco,o pessoal querendo dispara a alarme e eu evitando --´ tinha avenida que disparava 3-5 carro SEGUIDO e pessoal olhava feio,eu ja abaixava com medo de linchamento kkkkk,agora quero subgrave =D

to esperando os protech tb,os soundstream já estou negociando com 1 membro do forum e vamo ve keke vai rola []-[]

2 de 15 axo que celta a cx ficaria pequena .. ou a cx ficaria porem ficaria pouco espaço pra módulos dentro do PM. se fosse 2 12 a cx ia fica top teen ia sobra espaço pro resto tudo dentro do porta mala. se bem que.

2 de 15 lowbass deve fica um som do carai em meu pai do ceu!!! nem kero ver pra num fica com vontade..

Compartilhar este post

Link para o post

força?

eu colocava 2 p3 de 15 sao subs extremamente fortes e descem demais!!!!

sei lah e nao tah caro nauw!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocava 2 p3 de 15 sao subs extremamente fortes e descem demais!!!!

sei lah e nao tah caro nauw!!!

abraço

e nao adianta pro pouca potencia nos 3515, ou poe 2 t2 de 12 lliga um 11551 em cada t2!!!!

abraço eu uso e assino em baixo o t2 te garanto que desce mais que o 3515(obs jah instalei os 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...