Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eae galerinha do mal. fmz? (:

bom... depois de MUITA enrolação hein as fotos da criança...eu desmontei ele ( os terminais nao sao assim pelo amor de deus kkkk)

ele chegou hoje de manha !

vo posta umas fotos pra voces verem um pouco desse sub que é inedito no brasil \o/

provavelmente irei montar com 2 desses.

comentem ae (:

pa130020b.jpg

pa130022.jpg

pa130024.jpg

pa130026.jpg

pa130031.jpg

pa130032.jpg

pa130030u.jpg

Editado por anikilenter
Postado em

Os subs esteticamente sao bem bonitos, fora que o acabamento parece ser muito bom. Amplificaçao vai ser o Soundstream da assinatura?

Ja tem ideia de como vai ser feita a caixa, etc?

Tem tudo pra ficar forte,só nao fazer nada mal feito que vai ficar cavalo demais.

Obs - Os DC foram-se antes mesmo de chegarem? =/

Postado em

Os subs esteticamente sao bem bonitos, fora que o acabamento parece ser muito bom. Amplificaçao vai ser o Soundstream da assinatura?Ja tem ideia de como vai ser feita a caixa, etc?Tem tudo pra ficar forte,só nao fazer nada mal feito que vai ficar cavalo demais.Obs - Os DC foram-se antes mesmo de chegarem? =/

A man..o bang dos DC ta tenso :S

os cara não tao querendo manda pra ca não...dizem que nao vai ter suporte, garantia, pouca estrutura, ta TENSO velho... mas to tentando na luta :legal:

mas como prometido. vo monta um set diferente []-[]

tesão tesão o acabamento coisa fina! qual a potencia desse filhão ai?

sim velho..fiquei impressionado com a construção dele. PERFEITA !

olha...650RMS cada porem vo manda 1k na bundinha de cada :vts

Postado em

Os subs esteticamente sao bem bonitos, fora que o acabamento parece ser muito bom. Amplificaçao vai ser o Soundstream da assinatura?Ja tem ideia de como vai ser feita a caixa, etc?Tem tudo pra ficar forte,só nao fazer nada mal feito que vai ficar cavalo demais.Obs - Os DC foram-se antes mesmo de chegarem? =/

olha...a caixa vai ser 140L com duto regua com ressonador.

cabos de 55MM (exagero nao? kk) 1 alphacell... e a free na frente de 75AH

ese amplificador TX ele é MUITO eficiente, creio que vai ficar bom esa bateria sim, e o alternador é de 100AH quase. Vai fica bom provavelmente []-[]:legal:

Postado em

SEGUEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA !

meu pai tá lá no chile, falei pra ele tira umas foto do amp ( que vem terça-feira)

Eis

fototj.jpg

foto1omd.jpg

foto2mo.jpg

foto3xf.jpg

foto4gv.jpg

[]-[]

A vitima ! chegou sexta feira (:

dsc00010lp.jpg

Postado em

nada, vo tenta da uma personalizada pro AMP fica a mostra.

nada muito exagerado,se eu tivesse com fit ainda teria espaço pra isso

mas com o celta vai fica meio tenso pra brincar com o espaço :x

Postado em

esse sub é bem bonito, a suspenção parece c/ a dos alpines...deve ter um bom xmax.

tudo promete q vai ser um set top, parabens!

acompanhando! :legal:

obs: vc vai colocar os triax da jbl onde? pq esse modelo é de 6", neh?

Postado em

Sim velho, fiz CAGADA comprando eses JBL...pois o celta 2p não tem lugar para colocar.

to vendendo eles 220 reais, paguei 240 e NUNCA usei.

se não vender até semana que vem irei terque fura a parte de traz para colocar-los :X

Sim meu, deveria ter filmado eu e o rafa plugando ele em 1k rms kkkkkkkkkkk

o bixu parecia BRUTOOOO ! xmax até la emcima e descia até o inferno, e não chegava nem perto de raspa kkk

o GAP dele é mto bom. não raspa nem a pau 9:

digamos que tinha sido 1 tiro no escuro, mas pelo que muitos analizaram, ese sub tem potencial (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...