Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Soundstream TSQ Volto de viajem + forte :O

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é namorada sim (:

realmente aonde a desgraça fico não iria rolar um hairtrick nao uiHASuihASia

mas sexta não trabalho, ai faço um hairzinho de verdade \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é namorada sim (:

realmente aonde a desgraça fico não iria rolar um hairtrick nao uiHASuihASia

dei quote so pra se ela entrar no forum no futuro vc n editar o post uhaeuhaehu o-o-

aueuheauh como falei manda ela fika do lado de fora... eauuhaeuhuhae

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é namorada sim (:

realmente aonde a DESGRACA fico não iria rolar um hairtrick nao uiHASuihASia

emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252813%2529.gif

Mas agora falando serio, quero ver isso ai sabado hein :)

Ve se consegue fazer os videos disparando os alarmes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que fico forte pelo vídeo, e é como vc falo ao vivo e outra coisa , câmera disfarça muito as vibrações da lata....

http://www.youtube.com/watch?v=FHiCiDUyNnY

nesse vídeo as 2:20 , toca uma musica legal , qual o nome dela?

Essa Musica é muito massa mesmo, eu tb... gostaria de saber qual e o nome da musica ..

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades !

Eu e o genoveza detectamos porque o meu soundstream estava ""fraco"" kkkkkkkk (aparentemente tocando menos que pudia)

faltava bateria, com 80AHagm + cofre, plugamo uma 3k7 na bunda deles, não demoro muito pro clip subir e acusar 10.8 volts

eu pensava que de bateria tava suave, mas ja percebi erro

ese mes ainda pego otra bateria se tdo der certo :rolleyes:

Uma pergunta, por exemplo, quando começo a clipar a 3k7 tava a 11.4 volts ( frequencia abaixo de 35HZ ficava 10.9 ! ) porem minha duvida é

O tarantula não tem clipping, mas sera que digamos que "internamente" ele está clipando? :blink: ele não cheira, o 3k7 tambem não chegava a cheira msm clipando, isso gera duvidas quanto a "sera que to usando o som dia dia clipando desdo primeiro dia que comprei? [""] [""]

pois o 3k7 quando ele clipava, ele ainda estava mais fraco que o tarantula ! então o bang ta clipando FEIOOOOO e não to vendo? [""] [""]

porem axei estranho tambem, mesmo mais forte, com tarantula a voltagem não descia mais que 12.6, ou seja, tarantula é bem mais eficiente?

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dizem que distorção deixa o som bem mais "gordo", creio eu que seja isso mesmo, o tarantula deve ta mandando uma boa duma distorção, mas aceitável digo que não chega a cheirar ! E deve ser também que esses soundstream aguentam boa potência ! Pois é 650w né ? Aplicando cerca de 1000w com distorção !! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Serio mesmo, sem maldade?

Pensei que voce tinha reparado que estava sem alimentaçao, por isso nem falei nada.

Logo quando entrei ja saquei que estava faltando, a rotacao estava variando muito nos picos de grave, luzes do painel oscilando bastante, fora o alternador original com cabos de 6mm. Pro seu sistema ficar com uma certa folga no sistema eletrico, pelo menos mais uma bateria dessa e uma boa carga lenta pra ir pro encontro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Serio mesmo, sem maldade?Pensei que voce tinha reparado que estava sem alimentaçao, por isso nem falei nada. Logo quando entrei ja saquei que estava faltando, a rotacao estava variando muito nos picos de grave, luzes do painel oscilando bastante, fora o alternador original com cabos de 6mm. Pro seu sistema ficar com uma certa folga no sistema eletrico, pelo menos mais uma bateria dessa e uma boa carga lenta pra ir pro encontro. ;)

Te juro xicão, eu pensei em TODO O SISTEMA menos alimentação, pensei que os 80AH por ser agm iriam me servir bem, mas não foi bem assim.

amanha vo telhanorte-pro, vo compra cabeamento 55M para refazer TODOOOOOOOOOOOOOO aterramento das bateria,e faze big3 !

sabe keke fui ver hoje que NEM REPAREI? tem 2m de cabo negativo do AMP até aterramento, isso influencia MUITO?

velho, taka 2 bateria 160 diesel ness apoha AUHHAUUHIA !

ese bang de pisca as coisas, não tava mto assim, mas dps que vi que até os farois diminuia BEM conforme batida :s

Compartilhar este post

Link para o post

uhasuhauhas só esqueceu da alimentação né, detalhezinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaiz, alimentar 2kw distorcendo não é tão facil mesmo uhsauhas

logico q deve ta mandando uma distorçãozinha, mas quem disse q isso é ruim haha, não fedendo a verniz, não sendo excessivo pra estragar os subs, q mal tem? :rolleyes:

e outra coisa, vc não ta usando o terra do ampli direto na bateria? se estiver aterrando na lata... eu recomendo aterrar direto na bateria, o mais curto possivel sempre, isso pra todos os cabos.

recomendo q compre um carregador rpa dar carga lenta, é o melhor investimento q vc pode fazer pra tirar 100% das baterias.

e um big 3 pode ajudar mesmo, apesar q acho bobagem pra alternador pequenos, tipo o meu [^]

Compartilhar este post

Link para o post

tambme acho bobagem :s mas vo tenta fze o big3 pra segura o tranco até fevereiro, ai em fevereiro eu mando 1 alternador de astra, ai a poha fica seria ! huahuahua.

tpw, não t mandando 2k rms, o tarantula ta fechado a 2ohms = 1400 rms :x por isso achei que não precisava de bateria hm..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá, como o projeto e nossa vida tenque sempre serem tocados para frente, ja irei dar um update :rolleyes:

gostei muito do subwoofer para me desfazer dele...ele toca bem até ! porem realmente não posso tirar mais leite de 2 de 12 ! kkk...

agora que venha 4 [""]

Objetivo :

Colocar 4 TSQ 2+2 para fechar perfeitamente 1ohms...

Colocar 4 bateria AGM de 80AH cada !

Caixa de 230L

Data :

Pretendo montar até final de fevereiro os 4 !

Ja atualizando, ja comprei +1 tsq 2+2...daqui 1 semana encomendo mais 1 !

No aguardo []-[]

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá, como o projeto e nossa vida tenque sempre serem tocados para frente, ja irei dar um update :rolleyes:

gostei muito do subwoofer para me desfazer dele...ele toca bem até ! porem realmente não posso tirar mais leite de 2 de 12 ! kkk...

agora que venha 4 [""]

Objetivo :

Colocar 4 TSQ 2+2 para fechar perfeitamente 1ohms...

Colocar 4 bateria AGM de 80AH cada !

Caixa de 230L

Data :

Pretendo montar até final de fevereiro os 4 !

Ja atualizando, ja comprei +1 tsq 2+2...daqui 1 semana encomendo mais 1 !

No aguardo []-[]

Estranho vc comprando mais subs, dizendo que vai aumentar o projeto mais ainda continua vendendo os mesmos nos clasificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus !

Como é bom ter $$ !

o negócio vai ficar bruto ! Eu vou acompanhar ! Quero ver esse beis no encontro de fevereiro em ! Ou o de março se não der tempo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

meu ultimo up foi de madrugada, mas apartir de hoje não estão a venda mais !

eu tomei esa decisão hoje a tarde e ja comprei o sub agora anoite. bora lá :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

4 QUADRADOS de 12" :rolleyes: ! Agora vamos ver se em subgrave, vai ficar melhor que um DD9515 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ixi, acho que subgrave ese subwoofer é meio capadin !mas acho que 4 de 12 quadrado deva ter um subgrave igual 2 3512...tomara !

tenho dinheiro não fi huahuahua,são baratos mesmo, 120 dollar + 50 para enviar !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...