Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Empresa alemã aprimora o visual e performance Camaro SS Conversivel

Recommended Posts

16_auto575.jpg

Pintura diferenciada e rodas aro 22 são marcas do modelo tunado | Foto: Divulgação

A customizadora alemã Geiger Cars, famosa por transformar modelos da Chevrolet, apresentou uma versão pra lá de chamativa do Camaro SS Conversível, com pintura preta e laranja.

O visual esportivo do modelo é reforçado, na dianteira, por um spoiler acoplado ao para-choque.

Nas laterais, além das saias que deixam o Camaro SS Conversível com visual mais rebaixado, rodas de 22 polegadas com pintura laranja chamam a atenção.

Na traseira, um extrator de ar e molduras nas lanternas também têm cor laranja.

Na cabine, uma faixa no painel e as forrações das portas ganharam pintura parcialmente laranja.

Com sede em Munique, a empresa usou uma receita infalível para deixar o veículo ainda mais interessante: aumentou a cavalaria escondida debaixo do capô. O motorzão V8 de 6,2 litros ganhou novos sistemas de admissão e exaustão com maior capacidade de vazão e teve a central eletrônica do motor remapeada, com parâmetros que incrementam ainda mais a performance deste 'muscle car' e elevam a potência para 570 cv.

Para grudar o conversível no chão foram adotadas novas suspensões com amortecedores mais firmes e molas com novo coeficiente elástico, que priorizam a dirigibilidade em curvas. Além disso, o conjunto pode ser ajustável em altura.

A boa aderência fica por conta dos novos pneus 265/30/R22, na dianteira, 295/25/R22, na traseira.

Na Alemanha, a versão customizada do Camaro SS Conversível custa razoáveis 85 mil euros, o equivalente a R$ 204.850.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso galera! sem duvidas, conseguiu o que queria, chamar atencao! e na boa, nao foi so TGPOLI nao, se olhar rapido, parace que é tudo original! Fora que a potencia subiu de 422 cv para 570 cv! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Esse camaro esta com kit paraiba completo hein.. nao gostei nao ...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa combinação de cores,só não gostei do kit aero.Essas cores me lembram esse aqui:

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessa combinação de cores,só não gostei do kit aero.Essas cores me lembram esse aqui:

2.jpg

Fundo branco com letras pretas eu tb acho legal, mas muito batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fundo branco com letras pretas eu tb acho legal, mas muito batido.

kkkkkkkkkkkkkkk

gostei da piada, em relação as cores do carro n gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...