Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TiagoRigueto

Compra módulo + sub

Recommended Posts

Postado em

Ofertaram-me R$600, no meu sub Taramps t800 e no meu sub bravox uxp power 500 12"

Consigo comprar outros equips melhores de qualidade ? não precisa ser tão potente porém com bem mais qualidade ? consigo ??

Com R$600,00 ??

Alguém me oferta algo nesse valor ?rsrs

Postado em

Sei lá bicho, o UXP é um dos melhores subs do nosso mercado. Nunca escutei a T800, mas não deve ser ruim. Esse conjuntinho deve tá estraçalhando seu carro.

Já que vc tá querendo mais qualidade do q já tem, é melhor então se preparar pra desembolsar mais grana do que R$600.

Postado em

Tu tá achando q a ligação ficou meio porca? rsrs

Foi um DYI ou lambança de estaladô?

Se eu tivesse com grana no bolso pra poder bancar uma bateria auxiliar, eu iria de UXP + SD700 de olhos fechados. Mas graças ao nanico eu vou poder montar algo mais light por enquanto rsrs.

Postado em

Pudium - É bem por aí fera, o taramps t800 é 640 reais no mercado livre.

DAD - Mas estes produtos são R$600,00 os dois juntos !??

Bem, aqui alguns links:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-25764-3225-subwoofer_nar_audio_1204sw2_12_pols__200w_rms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204663592-modulo-amplificador-digital-d-a-d-d-700700w-_JM

Dá uma pesquisada pela net, acredito que o sub encontre mais barato!

hand26

Postado em

Também acho difícil conseguir coisas melhores com esse valor. Quanto a grave já deve estar muito bom pelos 600R$.

Postado em

Pudium - É bem por aí fera, o taramps t800 é 640 reais no mercado livre.

DAD - Mas estes produtos são R$600,00 os dois juntos !??

Sim os 2 juntos...tb dá com o UXP...

hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...