Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

Corsa Maxx 1.4 completo 0km

Recommended Posts

eu aqui acabei de mandar uma saveiro 1.6 2010 subindo o alto da boa vista!!!!! sem ter que fazer nada no acelerar!!!e levei

o negocio e colocar do lado e acelerar!!!! estou ai pra que quizer testar!!!! ahahhahahahhahah

agora, esses 1.4gm fan club estao achando que estao de maserati!!!hahahhahahhah

so falta falar que o corcinha faz mais curva tmb!!!! hahhahahahahhahahhhae mole?

mesmo com os numeros dos testes ai ainda teimao!!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curva não pode fazer, mais que anda mais, oooooh se anda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora ele se mata :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cada um tem o direito de falar o que quiser ...

eu tive antes do corsa um prisma 1.4 e temos uma montana 1.4 !

tanto em trackday como em rua , nunca nunca vi um 1.6 andar na frente dos meus carros ...

se fosse focus 2.0 ai eu poderia sim concordar que anda na frente ! mas o 1.6 nemmm em todos os testes de 0 a 100 que foram feitos ( 4 rodas / autoesporte ) anda na frente .

e ainda , são carros de categorias diferentes ! corsa zero custa 15 mil a menos que um focus .

Esse 1.4 da GM é um capeta , anda MUITO comparado com os outros motores . ( cilindrada / desempenho )

Bicho, o meu fiesta 1.6 pode até não andar (motor 107cvs que a Ford capou o coletor de escape), mas o anterior igual ao da minha mãe (até ano 2008 com motor 111cvs) te garanto, e aposto um engradado de cerveja que O DELA, anda

Minha sogra tem um corsinha 1.4 e anda muito bem mesmo, mas não é esse capeta todo não

No festival de arrancadas aqui colocamos o meu fiesta contra uma saveiro do nojeeento, os melhores tempos de pista (ou seja, desconsiderando o tempo de reação): 11.7s, 98.7km/h final nos 201metros pro Fiesta e 11.5s na Saveiro, e com a melhor final: 100km/h comigo dirigindo a saveiro dele hahahaha :vts

(medidos pela cronomap)

Fotos:

284711_198746393519517_100001524728283_595702_1473587_n.jpg

267366_198746426852847_100001524728283_595704_3646340_n.jpg

Aqui um comparativo dos 1.6 x 1.4 do corsa:

572_comparahatches_tabela.jpg

Na boa, NUNCA que o corsa 1.4 anda mais que eles, nem na frente da saveiro 1.6, mesmo sendo pesadona...

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus pode até te dar a sensação de andar mais pois tem maior torque, mas contra o corsa numa puxada com pé na bomba eu aposto no corsa fácil, carro leve, câmbio curto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui acabei de mandar uma saveiro 1.6 2010 subindo o alto da boa vista!!!!! sem ter que fazer nada no acelerar!!!e levei

o negocio e colocar do lado e acelerar!!!! estou ai pra que quizer testar!!!! ahahhahahahhahah

agora, esses 1.4gm fan club estao achando que estao de maserati!!!hahahhahahhah

so falta falar que o corcinha faz mais curva tmb!!!! hahhahahahahhahahhhae mole?

mesmo com os numeros dos testes ai ainda teimao!!!! :banghead

Quando eu estudava em Curitiba, indo pra lá as vezes encontrava meu colega da pós indo também no meio do caminho. Até hoje ele não se acredita que o golf dele não me alcançava na subida serra. pasmafaute

Não sou do fan club não, tanto que quero trocar de carro, mas sou realista com o que eu dirigi no test drive e no que escuto/leio.

Também não vou dizer que o corsa 1.4 anda melhor que todos os 1.6, mas que o focus é manco, é. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E tem nego falando até agora de focus 1.6? Ô povinho apaixonado...Paixão cega ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, se o Focus é tão pica grossa assim, para de discutir conosco, que não passamos de meros proprietários fanboys!

Se eu tivesse um Focus eu estaria era feliz da vida e dando risada de quem tem um corsinha manco como o meu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah

daqui a pouco vão começar a dizer q o meu é melhor q o teu ;;;

galera se pega muitoooo

fiesta com 1.6 que é maior que o corsa fazer 0,02 segundos a menos ? isso com quase o mesmo peso ? VERGONHA ! kkkkkkkkk

se uma reação normal é na casa dos 0,40 ( de pista ) o que 0,02 muda em um carro de rua ?

quando se compara , na rua tem q ter no minimo 1 segundo para por NUMEROS dizer que anda mais ou não.

se tiver qualquer carro 1.6 em curitiba eu coloco do lado !

o Alex tem um gol 1.6 , huahsuhuahua vamos ver isso lado a lado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha dou risada com essas discussões de fan boys.

hahaha :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, se o Focus é tão pica grossa assim, para de discutir conosco, que não passamos de meros proprietários fanboys!

Se eu tivesse um Focus eu estaria era feliz da vida e dando risada de quem tem um corsinha manco como o meu. :legal:

eu ja vi um cara tocando um golzinho, que estava ruim de pegar!!!! o clio 1.6 eu tambem ja vi!!! porem eu estava de estra 2.0 ai sao outros 500!!!!

eu falo e atesto, que isso vai de quem guia o carro!!!! nao que o focus tenha o melhor motor do mundo, mais eu comprei achando que era uma mer** de 1.6 e me surpriendi!!!! e dirigi uma montana semana passada e achei ridicula!!!! desconfortavel sem força etc!!!!

estam eu dirigi os dois, voce ja guiou o focus 1.6 flex???? porem os ultimos flex ultimo 2007,2008,2009!! pois a taxa de compreçao e maior, e a injeçao e totalmente diferente do fiesta!!!! isso voce sabia????

tudo que eu estou falando e porque eu diriji os dois, e falei de estabilidade estabilidade do corsa, pois dirigi o 1.8 aquele com motor do estra antigo, e quaze morri e matei mais dois!!!! ocarro e totalmente instavel estava a 180 e tentei ultrapassar, foi uando eu vi que eu nao estava mais com o carro e que ele so estava em linha reta!!!!hahahhaha!!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah

daqui a pouco vão começar a dizer q o meu é melhor q o teu ;;;

galera se pega muitoooo

fiesta com 1.6 que é maior que o corsa fazer 0,02 segundos a menos ? isso com quase o mesmo peso ? VERGONHA ! kkkkkkkkk

se uma reação normal é na casa dos 0,40 ( de pista ) o que 0,02 muda em um carro de rua ?

quando se compara , na rua tem q ter no minimo 1 segundo para por NUMEROS dizer que anda mais ou não.

se tiver qualquer carro 1.6 em curitiba eu coloco do lado !

o Alex tem um gol 1.6 , huahsuhuahua vamos ver isso lado a lado ?

hahahhahaha!!! quer comparar seo o pau e maior tambem? hahahhahaha [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se gera discussão, já vale a pena, e por 34k, um otimo custo benefício...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

edit pq quando o cidadão é vi*** , não adianta discutir !

era corsa , depois foi p focus e blah blah blah ....

agora o meu PAU ?

vc é doente cara , vai se tratar

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

vai logo pro sub solo!!!!! hahahhaahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

edit pq quando o cidadão é vi*** , não adianta discutir !

era corsa , depois foi p focus e blah blah blah ....

agora o meu PAU ?

vc é doente cara , vai se tratar

hahhahaahahaha!!!

vai bater pega de super corsa!!! coloca do lado de maserati que voce leva facil!!! :legal:

agora chega!!!

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo o topico, eu acho que 34k em um corsa 1.4 caro, ate porque aqui tem gente que pegou mais barato.

porem e um carrinho legal, mais sem conforto e sem acabamento, coisa dificio de se ter em carro desse valor!!!

mais e uma manuten'cao boa e facil. por menos , uns 31k derrepende vale a pena!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo o topico, eu acho que 34k em um corsa 1.4 caro, ate porque aqui tem gente que pegou mais barato.

porem e um carrinho legal, mais sem conforto e sem acabamento, coisa dificio de se ter em carro desse valor!!!

mais e uma manuten'cao boa e facil. por menos , uns 31k derrepende vale a pena!! :legal:

pela 150ª vez. R$34.000 é pra um carro cheio de acessórios. Por 31k pega com ar, direção, alarme e VE dianteiro só. O carro começa em menos de 30k

Compartilhar este post

Link para o post

pela 150ª vez. R$34.000 é pra um carro cheio de acessórios. Por 31k pega com ar, direção, alarme e VE dianteiro só. O carro começa em menos de 30k

É pra poder comparar com gol, que vai até os 50 iuhaeiUHEi

Compartilhar este post

Link para o post

olhei um aqui, completinho básico, com ar-dh-ve-te e tal sai a 31990.

gostei, se tivesse grana trocava o ford ka do meu pai ou o celta do irmão.

sobre andar mais ou menos não sei, mas anda bem o corsa 1.4, na vida real menos de 1s no 0-100 faz mesmo tanta diferença? no meu gosto até o celta 1.0 já tem desempenho satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre andar mais ou menos não sei, mas anda bem o corsa 1.4, na vida real menos de 1s no 0-100 faz mesmo tanta diferença? no meu gosto até o celta 1.0 já tem desempenho satisfatório.

Que raiva cara! Há 6 meses paguei exatamente este valor no meu Fiesta 1.0...É um ótimo carro, mas não tem como comparar com o corsa 1.4 né...rsrsrs

Na época em Goiânia ele tava custando quase 35 mil cruzeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

A potência do motor vai fazer diferença na estrada... No ponto em que o motor começa a sentir de mais o carro...

Para quem anda na cidade ou em pistas duplas, tanto faz, até carro 1.0 está se saindo bem.... Mas pegar pista simples com carro cheio, essa diferença de 1 segundo no 0 a 100 significa muita segurança em ultrapassagens. E isso o motorzinho do corsa dá de sobra, graças ao motor mais potente da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...