Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

X_Sonic

6 Pioneer 309 + TA3500 + 280A - Ford Ka

Recommended Posts

Postado em

Entendi..

entao deve mudar bastante depois a amacia os subs, eu pensava q a diferença nao seria assim tao grande.

Quanto a fonte vou pensar entre por mais uma bateria ou um MC, mexer no alternador original esta fora de questao.

Axo q hj de meio dia vou testar o som aberto.

Vlw!

Postado em

ta bem forte gostei dos 3 tocando agora falta os 6 sub (videos) mais tá massa realmente espera amaciar, com as borachas duras e difio fazer da aquele gravão de entorta a cabeça, calma e vai dá musica e sintonia tbm pra dispara alarmes, depois te passo o nome da musica que custumo dispara alarme e olha que estou com 1 bravox uxp caixa selada e 120RMS ligado nele não sei como não queimei meu modolo mais escuto baixinho tbm :legal: mais mês que vem eu monto os 2 uxp e RD 1600D [-]

Vlw!

passa o nome da musica ai q eu testo ^^

Obg!

Postado em

Cara, assim, relacionado a bateria,

O costume do pessoal aqui é usar, 100Ah para cada 1000w RMS.

Então vai precisar uns 350Ah - 400ah.

Lembrando que tem o sistema elétrico do carro.

As músicas, tem no autosom.net, algumas frequencias.

- car audio competition iasca spl bass test

- Spl-Josh-Bass Iasca Bass Test Subwoofer Mix(1)

E frequencias. de 40-60hz

valeu

Postado em

Cara, assim, relacionado a bateria,

O costume do pessoal aqui é usar, 100Ah para cada 1000w RMS.

Então vai precisar uns 350Ah - 400ah.

Lembrando que tem o sistema elétrico do carro.

As músicas, tem no autosom.net, algumas frequencias.

- car audio competition iasca spl bass test

- Spl-Josh-Bass Iasca Bass Test Subwoofer Mix(1)

E frequencias. de 40-60hz

valeu

Certo, 100A para cada 1000 rms, pra sub grave ate 100A para cada 500 rms.

mas meu amplificador eh 3500rms em 2 ohms, como estou tocando em 2,66Ohm imagino q de uns 3000RMS, para 285A de bateria n ta tao ruim assim ^^

mas mesmo assim vou dar um UP na fonte, seja bateria ou MC.

Obrigado pelas musicas, ja baixei e vou testar de meio dia,quem sabe rola até um videozinho :vts

Abç!

Postado em (editado)

então baixa o "grave pra dispara alarme vlu 2" eu geralmente uso a musica nº 6 e 11 mais no seu som manim q isso acho que vai dispara com todas as musicas http://www.autobass.com.br/2011_09_18_archive.html aproveita e baixa outros cds renovando seu pendrive com musicas do autobass a é cuidado viu não me responsabilizo por vidros e nem portas o-o- na aba direita do site historico do blog ea onde foram lançados os cds clica lá e baixa de outros meses os cds "Apaixonados por grave violento" tbm e bom e tipo pra balada :legal: depois comenta a i coloca vidiosinhoo :legal:

Editado por niguin I
Postado em (editado)

O gravão dentro esse tem, n tenho duvida disso aushuas

a ponto de nao aguentar ficar dentro sem mesmo o taramps clipar, xega a dar um mal estar e uma sensacao de q agente na consegue respirar, mto loka a parada uasua

Agora atendendo a pedidos, a baixo o videozinho OpO

Favor comentar!

EDIT: Errei o Link rsrs

Editado por X_Sonic
Postado em

vou xinga n pq acho feio mais ..... que isso mano :blink: que violencia muito forte o grave fora do carro com tudo fechado e incrivel dentro parece uma turbulencia muito top otimo SPL gostei hehe :legal: vai gosta do site autobass

Postado em (editado)

Puxa, ficou bem forte,show. Mas vai uma critica, como diz um amigo meu : Posso te ser bem sincero pra voce? ... Nada demais, so achei tua caixa feia.

E nos graves mais baixos, sente uma resposta boa por serem os 6 ou mesmo assim os pioneer deixam a desejar no subgrave?

ED: Hoje, agora pouco, deixei minha caixa mais feia que a sua , arranquei a forracao de cima que era de carpet, pensava em deixar ela na madeira( ficou joia so na madeira) mas eu caguei mesmo nela, fui pintar com um spray verde fluorescente e acabo qd eu comecei a faze uns desenhos(horriveis, tem ate um tico :o) antes de pinta.

JZHFKAHFKJD mais um arrependimento

Editado por Caio hb
Postado em

Tipo sub grave ta monstro mesmo, ainda q o subsonic do taramps ta em 30Hz.

mas eu axava q os paini rendiam melhor pra fora, essa esta sendo a minha decepção.

mas tb o q perdi pra fora ganhei pra dentro, ninguem guenta fica dentro do kazinho, e mesmo com as janelas abertas se vc ficar perto da janela aberta, pelo lado de fora, sente a vibração na camisa, q fica tremendo... mto massa, so q se abrir o porta malas ja era :\

Postado em

Tipo sub grave ta monstro mesmo, ainda q o subsonic do taramps ta em 30Hz.

mas eu axava q os paini rendiam melhor pra fora, essa esta sendo a minha decepção.

mas tb o q perdi pra fora ganhei pra dentro, ninguem guenta fica dentro do kazinho, e mesmo com as janelas abertas se vc ficar perto da janela aberta, pelo lado de fora, sente a vibração na camisa, q fica tremendo... mto massa, so q se abrir o porta malas ja era :\

eu to axando que teu KA tem uma otima acustica e nao deixa passar o som como tu axa que deveria

penso eu!

Postado em

acho que vc esta acostumado com o trio ñ? ta todo mundo pirando no seu som e vc fala que ta pouco :pirou: o grave pra fora o pioneer tem isso e certeza talvez e questão de detales duto talves a bet melhore relaxa seu som ta fo**

Postado em

eu to axando que teu KA tem uma otima acustica e nao deixa passar o som como tu axa que deveria

penso eu!

Pode ser a parte da acustica tem lógica sim... mas com o porta malas aberto axava q tinha q render mais, esses dias vi um corsa aki na cidade com 4 Matador de 12 e rendia bem pra fora, e eu axava q os Pioneer 309 rendiam mais q os Matador pra fora, sendo q ele so tem 4 e eu montei 6 e meu som rende bem menos pra fora q o dele.

acho que vc esta acostumado com o trio ñ? ta todo mundo pirando no seu som e vc fala que ta pouco :pirou: o grave pra fora o pioneer tem isso e certeza talvez e questão de detales duto talves a bet melhore relaxa seu som ta fo**

Mas em fim, estou contente sim com o resultado, n axava q ia dar tanto SPL, ficou bruto mesmo o sistema.. ontem liguei o som aki pra sair da empresa, sai no volume 15 (o video eu fiz no volume 50) e hj o pessoal veio me dizer q tremeu tudo o predio aki hehe. Para ser perfeito so faltou render um pokinho melhor pra fora, mas to contente assim mesmo ^^ e vamos esperar os subs amaciarem ver o qq muda.

Vlw galera!

Postado em (editado)

Mas em fim, estou contente sim com o resultado, n axava q ia dar tanto SPL, ficou bruto mesmo o sistema.. ontem liguei o som aki pra sair da empresa, sai no volume 15 (o video eu fiz no volume 50) e hj o pessoal veio me dizer q tremeu tudo o predio aki hehe. Para ser perfeito so faltou render um pokinho melhor pra fora, mas to contente assim mesmo ^^ e vamos esperar os subs amaciarem ver o qq muda.

Vlw galera!

kkkkkkk essa e a parte boa tremendo tudo até as janelas do 5 andar acima kkkkkkkk

Editado por niguin I
Postado em

ta forte hein .. pow .. sem dó mesmo do kazin ! hehe ..

a acustica do ka é mto show !!!

eu tenho 1 l5 15'' e toca um grave mto redondo .. coisa que naum consegui no 207 nem no c3 ..

;)

Postado em

ta forte hein .. pow .. sem dó mesmo do kazin ! hehe ..

a acustica do ka é mto show !!!

eu tenho 1 l5 15'' e toca um grave mto redondo .. coisa que naum consegui no 207 nem no c3 ..

;)

realmente a acustica do ka eh excelente, axo q eh comparavel ao corsa hatch 4 portas, q ate pouco tempo tinha o melhor rendimento para SPL, ganhos de ate 3dB a mais, coisa importante num campeonato

Postado em (editado)
O.O dessa eu não sabia então meus uxp vão rende bem no meu corsa [-] doidim pra monta eles [¨] o cara me falou que dava pra disputa campeonato, falei esse cara ta me zuando <_< Editado por niguin I
Postado em

O.O dessa eu não sabia então meus uxp vão rende bem no meu corsa [-] doidim pra monta eles [¨] o cara me falou que dava pra disputa campeonato, falei esse cara ta me zuando <_<

auhsuashuas

sim sim, pior q eh verdade, deve ter algum topico relacionado la em cima nos topicos fixos.

Postado em

auhsuashuas

sim sim, pior q eh verdade, deve ter algum topico relacionado la em cima nos topicos fixos.

bacana vou procurar, porisso seu K ta com spl destruidor :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...