Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ebert

Problema - User DORINHO

Recommended Posts

Postado em

Pois é cara eu tava estranhando porque o dorinho sempre me pareceu ser um cara 10, fez uma mancada de não avisar, mas derrepente ele ficou com receio de ser pressionado e ficou nervoso e preferiu esperar ele se recuperar, bom isso não vem mais ao caso, importante é que tudo se resolveu honestamente, atrapalhadamente mas nada que manche a honestidade de alguém.

Abraços a todos, se precisarem de algo chama o board

Postado em

Pois é cara eu tava estranhando porque o dorinho sempre me pareceu ser um cara 10, fez uma mancada de não avisar, mas derrepente ele ficou com receio de ser pressionado e ficou nervoso e preferiu esperar ele se recuperar, bom isso não vem mais ao caso, importante é que tudo se resolveu honestamente, atrapalhadamente mas nada que manche a honestidade de alguém.

Abraços a todos, se precisarem de algo chama o board

Fala Board, entao eu nao fiquei cobrando ele, so pedia para que ele me informa-se o que estava acontecendo, mais ai ele perde o cel, o site dele sai do ar, ele nao aparece no msn....... fica complicado ne. Bastava ele dar qualquer explicaçao que eu iria entender. Mais blz, o importante é que as coisas estao se resolvendo;

abraço

Postado em

aew man, fui eu quem deu o toque la pro cara! ele disse que nem sabia do tópico e tal... que bom q ta tudo resolvendo!

:legal:

Valeu Rafael, ajudou muito, abraço

Postado em

Fala Board, entao eu nao fiquei cobrando ele, so pedia para que ele me informa-se o que estava acontecendo, mais ai ele perde o cel, o site dele sai do ar, ele nao aparece no msn....... fica complicado ne. Bastava ele dar qualquer explicaçao que eu iria entender. Mais blz, o importante é que as coisas estao se resolvendo;

abraço

Pois é cara, voce agiu corretamente, fico feliz que tudo se encaminha para uma solução bacana.

abraços

Postado em

A dengue é osso cara, tem vez q num dá tempo pra nada, vc já fica mto ruim e tem q ser internado... ai tu fica isolado né, sem net e talz. complicado.

Eu fiz umas cotações com ele tbm, mas acabou não rolando negocio... mas me pareceu bem honesto.

Postado em

Ja comprei com ele !!

Um Kicker Dx1000.1

Na época tive problemas com os correios e demorou quase 1 mês para chegar, porém tive total auxilio por parte do Dorinho !!

Gente boa demais, e é honesto !!!

Ainda bem que a situação esta se resolvendo !!!

Postado em

Mais 1? :banghead Tá osso mesmo, hein!

Coloca logo um aviso no tópico dele para que outros ñ entrem nessa tb. ;)

Aqui tem muitos users 101%, mas isso tá virando praga! Parece q o jeito agora é negociar por aqui e depois mandar fazer anúncio no ML para pagar pelo MP.

Postado em

Alves voce leu o topico todo? huaisuhaiuhs

huahuahuaua pelo jeito não leu !

Mais é fo**...eu como comprador, quando meu kicker deu problemas no correios, cai matando em cima dele tambem!!

é fo**...agente fica meio tenso com a situação e desconta tudo no vendedor...mais nem sempre isso é o certo !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...