Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Stetsom "Sem fonte"

Recommended Posts

Eu lembro logo q comecou esta onda de pancadao (o SD2300 recem tinha saído) eu falei pro Juliano: "tche porque tu não ligas uma paulada de bateria em serie e alimenta direto na saída dos amps, já q não tem limite de tensão mesmo?"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem podia explicar melhor o que ta acontecendo to boiando...

internamente no amplificador ele tem uma fonte q converte os 12-14,4 volts da bateria em uma determinada voltagem pra depois passar pelo estágio de saida. até pq 14,4v seriam no máximo 207w. esse transformador de voltagem sempre dá desperdicio de consumo. então fazendo uma associação em série das baterias vc pode tirar uma voltagem maior sem a utilização do circuito transformador. diminui o consumo de bateria e aumenta a estabilidade do sistema.

até onde eu entendo de elétrica/eletronica eu entendo desta forma. mas espera algum técnico em eletronica confirmar isso, pois eu posso estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...