Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

Laercio, você vai competir nesta etapa do Emma?

Olha fiz inscrição na 6 canais acreditanto q seria no Domingo...............acabei de ver q será no sabado.........fu..............

Prefiro não opinar......... ...... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A titulo de informação

Caro Competidor

Provavelmente esse seja o ultimo comunicado antes do campeonato, portanto antes de mais nada gostaramos de desejar BOA SORTE A TODOS COMPETIDORES e informar que as categorias 11.000, 22.000 e 6 canais serão julgadas no Sábado ( 01/12 ) e as categorias 5.000 e 7 canais serão julgadas no Domingo ( 02/12 ), e para todas as categorias o horário de chegada é até as 08:00hs.

Lembramos também a todos competidores que levem seus carregadores/fontes, extensões e fitas para prende-las ao chão, e não esqueçam das ferramentas caso seu carro seja sorteado para ser desmontado de acordo com as regras do EMMA.

Qualquer duvida entrem em contato

Dirceu P. Jr

117750-1641

100*4105

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Só os véio conhecem os equipamentos que estão na minha nova assinatura.

Cash-Box? Um Torramps teria inveja dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera ontem aconteceu uma coisa muita chata

As 21:00 da noite o Dirceu liga para um amigo meu falando q o cabo rca dele nao era permitido marca streetwires acho q é da mtx comprado na som Curitiba com nota e tudo.

Falou q nao tem representante no Brasil... Falou ou troca ou fora.... Mas como me avisa isso na quinta as 21:00 ????? Para numa sexta ele ter q ir arrumar outro cabo e trocar? O cara trabalha vai ter q ficar fora do campeonato.

Mas para mim o maior problema é q semana passada o cara recebe um email falando inscrição aprovada, faça o deposito até dia 26 segunda feira.

Ai o cara gasta dinheiro para arrumar umas coisas para o campeonato, achando q ta dentro e com inscrição paga, para descobrir na vespera que esta fora

O cabo nao poder participar eu até posso entender, so acho muito errado nao ter avisado ele antes, semana passada e ter deixado ele pagar a inscrição e tudo mais

Espero q ninguém mais tenho recebido telefonema aos 45 do segundo tempo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera ontem aconteceu uma coisa muita chata

As 21:00 da noite o Dirceu liga para um amigo meu falando q o cabo rca dele nao era permitido marca streetwires acho q é da mtx comprado na som Curitiba com nota e tudo.

Falou q nao tem representante no Brasil... Falou ou troca ou fora.... Mas como me avisa isso na quinta as 21:00 ????? Para numa sexta ele ter q ir arrumar outro cabo e trocar? O cara trabalha vai ter q ficar fora do campeonato.

Mas para mim o maior problema é q semana passada o cara recebe um email falando inscrição aprovada, faça o deposito até dia 26 segunda feira.

Ai o cara gasta dinheiro para arrumar umas coisas para o campeonato, achando q ta dentro e com inscrição paga, para descobrir na vespera que esta fora

O cabo nao poder participar eu até posso entender, so acho muito errado nao ter avisado ele antes, semana passada e ter deixado ele pagar a inscrição e tudo mais

Espero q ninguém mais tenho recebido telefonema aos 45 do segundo tempo

Abraços

Ia pro pau com esse cabo mesmo! Recebeu o email que a inscrição estava ok, pagou, então tá tudo ok! Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

Ia pro pau com esse cabo mesmo!

Eu iria com o cabo, e imprimiria o e-mail falando que aquele set estava aprovado. E fo**-se.

Não gosto da forma como o Dirceu administrava a IASCA, espero que o Emma não corra o risco de ir pro mesmo ralo.

Compartilhar este post

Link para o post

pior fui eu que fiz a inscrição pra ver se seria aceita e nem um " seu otário, seu set não foi aprovado" recebi... Eu queria ter ido nesse, uma pena...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Competidor

Lembramos também a todos competidores que levem seus carregadores/fontes, extensões e fitas para prende-las ao chão, e não esqueçam das ferramentas caso seu carro seja sorteado para ser desmontado de acordo com as regras do EMMA.

eita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com o cabo, e imprimiria o e-mail falando que aquele set estava aprovado. E fo**-se.

simples!

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o dia mais legal? sabado ou domingo...

queria ver a 7 canais.... mas a 22.000 tbm queria :/

Compartilhar este post

Link para o post

levar ferramenta, vo chega la empurrando meus carrinhos de ferramenta :P ueahauheu

so que tipo.. na boa.. essa de talvez ter q desmontar é treta hein.. pq tem gente que é beleza, mas tem gente que nao manja de desmontar tudo se precisar.. o cara por gostar e ter um som bom nao necessariemente precisa saber montar..

Compartilhar este post

Link para o post

levar ferramenta, vo chega la empurrando meus carrinhos de ferramenta :P ueahauhe

Murilo, vc vai no sabado ou domingo? Pra quem mora no interioR é froids... sou o cara q comprou o teu subzinho Nar 8" manja?! E como sou teu vizinho de cidade.. vou sofrer pra ir tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

levar ferramenta, vo chega la empurrando meus carrinhos de ferramenta :P ueahauheu

so que tipo.. na boa.. essa de talvez ter q desmontar é treta hein.. pq tem gente que é beleza, mas tem gente que nao manja de desmontar tudo se precisar.. o cara por gostar e ter um som bom nao necessariemente precisa saber montar..

Pelo que eu vi, na etapa anterior os carros que foram desmontados foram os vencedores

Esquenta não Murilo o pessoal da uma força, ainda mais se o cara não manja

STL

vale a pena ir nos 2 dias, vai ter carros bons para todos os gostos e bolsos nos 2 dias,

o que vai ser melhor é uma coisa que não tem como falar, isso somente você vai poder descobrir se aparecer, ai sim vc decide qual foi o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou no sabado e domingo, ja estou em sp, vou ter um caro de cliente que vai tocar no sabado e outro no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desmontar o carro é complicado, se pedissem para mim eu ia ficar rindo, só escolho os equipamentos e escuto montar nunca....

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Régis, agora tem que quebrar a parede e mostrar o conduíte também!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Régis, agora tem que quebrar a parede e mostrar o conduíte também!

Na verdade isso foi herdado do emma europeu, lá é praxe o desmonte dos carros na categorias por valores

é ate bom, dado a alguns "mais espertos" não terem ideias brilhantes, ja inibe

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade isso foi herdado do emma europeu, lá é praxe o desmonte dos carros na categorias por valores

Então tu tá lascado! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só se desmontassem o amplificador de alguns carros. Vai que tem outro dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu tá lascado! :vts

To nada, vai ter um monte de camaradas para ajudar se precisar desmontar

Então Pad se não me falha amemoria os amps foram verificados para ver se não tem alterações, não acompanhei totalmente,

Mas eu vi o Civic e um Classic que ganharam

ja vou deixa no carro meus brinquedos, todos novos

704406_508755789155305_1080709384_o.jpg

460026_508755815821969_2017104194_o.jpg

12099_508755759155308_1299291507_n.jpg

577820_508756025821948_526086189_n.jpg

481025_508756085821942_1319505195_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de ferramenta aí já é mais que o som do meu carro. :vts

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

To nada, vai ter um monte de camaradas para ajudar se precisar desmontar

Então Pad se não me falha amemoria os amps foram verificados para ver se não tem alterações, não acompanhei totalmente,

Mas eu vi o Civic e um Classic que ganharam

ja vou deixa no carro meus brinquedos, todos novos

704406_508755789155305_1080709384_o.jpg

460026_508755815821969_2017104194_o.jpg

12099_508755759155308_1299291507_n.jpg

577820_508756025821948_526086189_n.jpg

481025_508756085821942_1319505195_n.jpg

Tudo porcaria...Bom mesmo é Western!

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem de ferramenta aí já é mais que o som do meu carro. :vts

:vts :vts :vts

Tudo porcaria...Bom mesmo é Western!

Se o Rapha ver vai falar a mesma coisa, so que o final

DeWalt é a melhor do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Eles desmontam o amplificador também

vi um desmontado na primeira etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...