Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Campeonato de som de qualidade

Recommended Posts

pessoal, do aeroporto de guarulhos para a academia k2 leva muito tempo? um taxi para lá sairia absurdamente caro?

explico, por sorte, fui escalado para um treinamento do meu trabalho lá em Pindamonhangaba, e meu voo chega mais ou menos meio dia em Guarulhos... sendo que vai ter um transporte as 1730 para Pinda.... será que dá tempo de um vai e volta rápido lá? o que acham???? os dados do meu voo aqui... seria muito bom poder prestigiar o EMMA!

 

MANAUS JJ 3747 G 02DEC 0550 GJD4X1 02DEC 02DEC 23K OK

SAO PAULO GRU HORARIO DE CHEGADA: 1135

TERMINAL:1

 

sem transito vc demora uns 20-25 minutos e nao custa mais que 50 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

sem transito vc demora uns 20-25 minutos e nao custa mais que 50 reais...

 

Pior que custa mais sim..

 

Taxi do aeroporto até minha casa que é na Vila Maria da 80,00, é preço tabelado os taxis do aeroporto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, do aeroporto de guarulhos para a academia k2 leva muito tempo? um taxi para lá sairia absurdamente caro?

explico, por sorte, fui escalado para um treinamento do meu trabalho lá em Pindamonhangaba, e meu voo chega mais ou menos meio dia em Guarulhos... sendo que vai ter um transporte as 1730 para Pinda.... será que dá tempo de um vai e volta rápido lá? o que acham???? os dados do meu voo aqui... seria muito bom poder prestigiar o EMMA!

 

MANAUS JJ 3747 G 02DEC 0550 GJD4X1 02DEC 02DEC 23K OK

SAO PAULO GRU HORARIO DE CHEGADA: 1135

TERMINAL:1

 

É bem rapido do aeroporto pra k2, mas o preço é salgado sim, vai sair algo em torno de 70 reais pra cima como o massami disse.

Essa historia de 50 reais era anossss atras haha

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que eu não vou competir... Ontem fui até Itatiba, ajuda um colega a terminar o TCC, e quando voltei notei que perdi a placa dianteira. Se estivesse marcado de ir, ficaria, muito, mas muito puto.

 

Boa sorte a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que eu não vou competir... Ontem fui até Itatiba, ajuda um colega a terminar o TCC, e quando voltei notei que perdi a placa dianteira. Se estivesse marcado de ir, ficaria, muito, mas muito puto.

 

Boa sorte a todos!

Perderia 7 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na CNH! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia reportar o que está acontecendo no EMMA?

 

O meu alvará só está liberado para amanhã (domingo)rsrsr

 

Amanhã estarei aí na Academia.

 

Valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de EMMA, com pegada de campeonato monomarca.

 

Acabei de chegar de lá.

 

Ouvi alguns carros,

Muitos outros nem quis escutar. Sério.

Vou descrever o que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Localização Academia K2, em Santana.

Para mim que moro na Z/N é um local próximo e fácil, mas mesmo para os que são se fora de SP, é bem fácil de chegar pela Marginal Tietê.

 

Espaço para o público Infelizmente nenhum / Sem banheiros

Como o evento acontece no estacionamento da academia, não existe lugar para sentar ou um espaço maior para as famílias. Para mim o que realmente complica é o fato de não haver banheiro em condições de uso. Não culpo a organização, pois se não fosse neste espaço, talvez não houvesse espaço algum.

Para nós do fórum, que acostumamos nos encontrar em estacionamento de supermercado e coisa do gênero, até que está legal. Mas não da para levar a família ou convidar algum amigo.

 

Participação do público Até as 11:00 pequena

Passei cedo no evento, fiquei entre as 09:30 e 11:00, neste horário não havia visitantes. Acredito que mesmo o pessoal do fórum deva ir na parte da tarde.

 

Organização do evento

Acredito que os competidores possam falar mais a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria até 06 canais Apenas 02 carros, os dois DLS.

  • Corcel do Linho- Acredito que os ajustes finos que o pessoal da Style fez durante o decorrer deste ano, fizeram grande efeito. Sou fã incondicional do carro, nunca escondi isso de ninguém. Sempre quis escutar o carro dele com um kit superior. Vale a pena escutar.
  • Voyage do Reginaldo - Não pode escutar o carro, por isso não vou opinar. Vale a pena escutar tanto que pretendo voltar depois do almoço para faze-lo

 

Categoria até R$22.000,00 Apenas 04 carros, outro campeonato interno.

  • City do Kadu - Poderia dizer que o carro foi terminado ontem, mas na verdade faltam tantos ajustes que, na verdade ainda é um carro em construção. Belo porta malas, porém as portas precisam ser melhor construídas. Como toca? Como um carro que ainda não está pronto e sem o tunning fino, que como sabemos muda totalmente o resultado final. Certamente pode tocar muito mais; e acredito que irá, se a dona do carro deixar ele brincar também.
  • Gol Vinho do - O que esse carro tem de bom faltou no do Reginaldo; o que o Reginaldo tem de bom faltou nele. Explico. Não dou grande importância aos ajustes puramente técnicos, do tipo o "o prato da faixa cinco esta 0,5mm fora do eixo", prefiro a musicalidade do sistema. O Gol tinha a melhor musicalidade da categoria, mas pecava muito em palco e posicionamento. Ele utiliza um kit superior ao do Regis, talvez esteja aí a diferença; também gostei muito da construção da porta que fica na mesma linha do tweeter.
  • Parati di Reginaldo - Típico carro de campeonato, com ajuste preciso de palco, imagem e coisas do gênero. Escuto o carro dele a alguns anos, e posso dizer que está é a melhor fase; tanto que chegou ao limite ideal, ou seja, o kit não suporta mais o sistema. Para explorar tudo que o carro dele tem, certamente é preciso um novo par de speakers.
  • Civic (não conheço o dono) O único sem DLS no sistema. Pelo que vi, utiliza sistema Soundstream; e por incrível que pareça, player original. Como toca? Como som de americano, com subwoofer para três veículos.

 

Categoria até R$11.000,00 - Olhei os carros, olhei novamente, depois escutei do lado de fora (apenas alguns) e não me interessei mais. Por não ter nada de bom a falar, irei me calar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia de EMMA, com pegada de campeonato monomarca.

...

 

 

 

 

Poxa Agenor, agora que as coisas estavam esfriando você vai começar a levantar esta bandeira novamente?

 

Rapaz, pense um pouco no que está falando, veja se tem realmente sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não dizer, que não falei de flores.

 

Quem vai ganhar na seis canais?

 

Quem vai ganhar na até R$22.000,00?

 

Todos já sabíamos antes mesmo de ver os carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Agenor, agora que as coisas estavam esfriando você vai começar a levantar esta bandeira novamente?

 

Rapaz, pense um pouco no que está falando, veja se tem realmente sentido.

 

Leia o que escrevi e veja quantos carros participam e de qual marca eles são. Aí você verá se faz sentido ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o que escrevi e veja quantos carros participam e de qual marca eles são. Aí você verá se faz sentido ou não.

 

 

Há uma grande diferença entre dizer que a partir do momento que 90% dos carros que participam possuem sistemas DLS, e, por tanto, a maioria dos vencedores serão da DLS e afirmar o que você afirmou a dois dias atrás, está lembrado?

 

Eu refresco sua memória..

 

 

...

Por isso é um campeonato para um público alvo e com um resultado já previsível. Ou alguém não sabe quem vai ganhar?

 

 

Bom, cada um acha que sabe o que faz. E eu entendo os seus motivos, apesar de não concordar com suas atitudes. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emma rolando...E aqui no trampo a água querendo entrar!

 

 

foto0054hu.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosta, ainda to puto com minha inscrição...hahahahah

Guto vc ia com o v30 ou ja tirou do seu carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi o primeiro dia?

 

Quem foi, conta ai pra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto vc ia com o v30 ou ja tirou do seu carro?

Guto vc ia com o v30 ou ja tirou do seu carro?

 

Man, eu me inscrevi com o v30, cabos ia me adaptar as regras ia colocar uns vagabundos, sub eu ia com o NAR, ampli eu ia com um DAT 800.4 pro kit e kenwood pro sub... (acho que não aceitaaram minha inscrição pq ficaram com medo de um DAT ganhar, kkkkkkkkkkkk)

 

já tirei tudo do carro..

 

agora ta com:

 

hu pioneer p80prs

kit 3 vias mbquart premium old school com tw focal tnb.

cabo rca knuntmeister pro kit e knuconceptz mks pro sub

sub vai ficar o focal 33v2

ampli pro sub acho que vai entrar um clarion dpx

e ampli pro kit por enqto ta a vrx(quero um 4 canais pra bi amplificar)

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguardando os resultados..

 

logico que os dls vao sobressair tinha qse so eles na 22k e 6ch

achei ate engraçado a4, a6 nordica e scandinavia.. tuuudo igual.

 

mas gostei no geral do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esclarecimentos sobre banheiro

 

Tem sim banheiro no local, bem no centro do estacionamento tem 2 banheiros, bastava perguntar onde era

 

Local para se sentar não tem mesmo, mas sendo ligeiro e bem relacionado, bastar ficar ouvindo os carros que ja resolve.

 

daqui a pouco posto umas fotos e um video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei para o Dirceu que era um dos responsáveis pelas fichas de inscrições

 

Ele disse para mim o seguinte, eu fiz a minha inscrição uma primeira vez e não obtive respostas

 

Entrei em contato questionado isso, foi me pedido que enviasse novamente, o que fiz, e no mesmo dia recebi a confirmação

 

Ele me disse que eu fiz de forma correta questionar porque não havia recebido a resposta da organização

 

o interesse é meu, e sendo assim tenho de correr atras,

 

Mesmo assim, ontem a noite recebi uma ligação do próprio Dirceu perguntando se eu havia feito alguma alteração no sistema,

 

Já pensando e fazer possíveis correções acaso as tivesse feitas, evita assim transtornos no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos carros estiveram participando hj?

 

E amanha? Se nao chover, amanha to saindo cedo daqui... sera um grande prazer poder ouvir e aprender.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

o interesse é meu, e sendo assim tenho de correr atras,

...

 

 

 

 

É mais fácil ficar dizendo 100 vezes que não recebeu aqui no forum do que fazer uma reclamação para OS ORGANIZADORES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...