Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Em 05/01/2012 at 00:31, Runner2k disse:

Ah, tem uns fanáticos que querem um som MAIS Hi-Fi... mas o que me refiro com Upgrade é M6... :P

O som Harman Kardon que vem de fábrica já é de primeiríssima qualidade.

Fiz um teste outro dia utilizando raps/hip-hops com muito grave, o ajuste de graves estava só na metade

e já dava pra escutar o tremor a uma boa distância.

OBS.: Existe um HD interno com 80 GB, que reserva 15 GB só para a coleção de música.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 05/01/2012 at 00:31, Runner2k disse:

Ah, tem uns fanáticos que querem um som MAIS Hi-Fi... mas o que me refiro com Upgrade é M6... :P

talvez uma rodas pretas da GTS...

m3gts-web630.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 00:35, PGabriel disse:

Upgrades? Que tal kit GNV, neon e canaletas de chuva...

Não esquece as calotas!! afinal não pode riscar essa roda né? huauhauaa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/01/2012 at 23:41, PGabriel disse:

Acho que só pros esportivos.

Vou descer lah e ver! Pq veio com suspe + rodas da m3!!!

Abracos

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 04:09, H2o0 disse:

Vou descer lah e ver! Pq a minha veio com suspe + rodas da m3!!!

Abracos

hmmmm

318i Sport H2o0?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 13:49, avukte disse:

hmmmm

318i Sport H2o0?

Ele falou q o carro dele faz menos de 7s no 0-100. Deve ser pelo menos uma 335i...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 14:45, Rapha_4_bass disse:

Acho q a dele eh uma z4 mopar!

Z4 tem susp de M3?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois dizem que a 318i Sport vem com kit M. Não sei exatamente o que vem nesse kit, se é só estética ou muda também partes mecânicas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/01/2012 at 23:28, PGabriel disse:

Olá, colegas foristas.

Primeiramente, quero me deculpar por ainda não ter postado boas fotos da M3. Mas pelo visto o colega aí em cima se encarregou de mostrar algumas imagens do carro sujo mesmo.

Quanto às dúvidas que tive em relação ao rodar, logo de início notei que a suspensão dianteira estava alta e dura demais. Tudo bem que é uma M3, mas estava impossível andar em ruas de paralelepípedo. Procurando me informar mais sobre o caso, coloquei a questão no tal fórum e me aconselharam a verificar se a concessionária havia retirado as buchas de plástico que a fábrica coloca dentro das suspensões para proteção no transporte.

Aventei essa hipótese na CSS, quando me foi informado que tais proteções são retiradas na inspeção pré-entrega. Assim mesmo, solicitei no ato que erguessem o carro e me mostrassem o interior das suspensões. Quando levantaram

os envoltórios de borracha... saíram várias buchas dentro de ambos os envoltórios. Eu havia rodado 2.000 km com esses artefatos dentro das suspensões.

E isso não é privilégio só do Brasil. Esse fato acontece no mundo todo, segundo relatos de proprietários de BMW.

Eu soube de casos em que o dono do carro rodou 40.000 km antes de descobrir que havia algo errado.

Até que foi bom ser 'noiado' e 'apavorado', acho que quem adquire um veículo desse valor tem mesmo que se preocupar com cada detalhe.

Abraços!

Por isso que eu disse que provavelmente faria o mesmo com uma M3 em maos...

E a foto "do carro sujo" foi pra ilustrar o que falei. Pq essa da borracha solta achei um pouco demais.

Agora essa da bucha de plastico de transporte esquecida foi fo**. Ja nao confio em quase nada hoje em dia, depois dessa com uma M3 entao...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 15:54, avukte disse:

Pois dizem que a 318i Sport vem com kit M. Não sei exatamente o que vem nesse kit, se é só estética ou muda também partes mecânicas.

318i vem so parachoque da frente e de tras da M3.

Suspensão e Rodas (que são os que interessa) vieram num lote da 320i top e 335i (somente susp).

Um lote promocional de final de ano. vieram muitas poucas unidades... (coisa de 1 ano atras).

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 18:14, H2o0 disse:

Suspensão e Rodas (que são os que interessa) vieram num lote da 320i top e 335i (somente susp).

Um lote promocional de final de ano. vieram muitas poucas unidades... (coisa de 1 ano atras).

tá, e a sua é a...?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 18:53, MoparTruck disse:

tá, e a sua é a...?

Não importa Mofar. Nao vivo de aparencias... :legal:

Abraços e feliz ano novo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 18:58, H2o0 disse:

Não é aparências, aqui é um forum de carros não é? De repente vc tem um carro que interessa a alguém, pode compartilhar experiências, dicas e etc. Conhecimento nunca é demais, e pra isso que estamos aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 18:14, H2o0 disse:

Ok, esclarecida minha dúvida.

Aproveitando a sua boa vontade e conhecimento sobre BMW, li em vários locais que a 318i Sport tem A/C Digital. Procede essa informação? Pois vi uma foto do painel e me pareceu igual ao da 320i Joy.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

A 320i joy tem susp da m3, rodas 17" M3, parachoques e spoliers, a 320i top, n tem nd disso, rodas 16", parachoques normal e sem spoiler. Que eu me lembre a 320i joy tb tem o volante M.

Mas na top tem: macanetas que acendem, farois direcionais com fachos automaticos na vertical e duplo xenon, fora as outras viadagens.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 19:02, avukte disse:

Ok, esclarecida minha dúvida.

Aproveitando a sua boa vontade e conhecimento sobre BMW, li em vários locais que a 318i Sport tem A/C Digital. Procede essa informação? Pois vi uma foto do painel e me pareceu igual ao da 320i Joy.

Então tem até um topico aqui no forum pc que fala sobre ac/digital e mostrador que é digital e analogico.

Sim o ar dela é igual o da 320 joy

Em 05/01/2012 at 19:52, Rapha_4_bass disse:

A 320i joy tem susp da m3, rodas 17" M3, parachoques e spoliers, a 320i top, n tem nd disso, rodas 16", parachoques normal e sem spoiler. Que eu me lembre a 320i joy tb tem o volante M.

Mas na top tem: macanetas que acendem, farois direcionais com fachos automaticos na vertical e duplo xenon, fora as outras viadagens.

Então Rapha.

As 320i joy ultimas que eu vi tinham as macanetas que acendem quando trava/destrava o carro.

Farois com regulagem de altura automatico e xenon. So que não era duplo acho.

Agora fica a lambança pq a BMW nos ultimos 6 meses queria livrar estoque pq ia trocar de linha.

Por isso que lançaram a 318i com parachoque da M3, 118i com parachoque da M3 e duas portas (por incrivel que pareca a mais barata das bmw´s) e com lanterna fume, farol dianteiro com mascara negra, parachoque com falso difusor traseiro e spoiler.

Ambas com motor 20 cavalos mais fraco que as irmãs "mais velhas".

E sim a 320i top é meia "rapelada" se for pensar... dependendo pega uma 335i.

Abraços

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso msm, na epoca que fui ver as bmw eram uma zona danada, so a top tinha ar digital, bi xenon, e umas viadagens a mis e etc, a joy tinha rodas maiores, parachoques e spoiler da m3, volante m3, mas n tinha ac digital nem sensor de estacionamento, a 318 n entendo nd eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 18:58, H2o0 disse:

Não entendo esse "não vivo de aparências" vc COMPROU o carro, mas não pode falar qual carro para "amigos" em tese, na internet por não viver de aparências???

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/01/2012 at 03:09, Marcelook disse:

Não entendo esse "não vivo de aparências" vc COMPROU o carro, mas não pode falar qual carro para "amigos" em tese, na internet por não viver de aparências???

:+1

Aqui não é pagação, enchergo este fórum exatamente como o MOPAR descreveu.

Aliás se um dia isso aqui chegar nesse nível eu vazo no mesmo segundo,

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o stress do amigo... acho que ngm aqui tá interessado na sua condição social, se vc pode ter ou manter determinado carro, se vive de aparência... somos (a maioria) loucos por carro, só isso. Se vc fosse uma pessoa reservada, como quer fazer parecer, não teria se manifestado e dado a entender que tem uma BMW. Fim de papo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Saveiro, pq ninguem quer saber qual modelo é? iheiehihiehiehiehe

No mais, parabéns para o dono da M3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/01/2012 at 19:52, Rapha_4_bass disse:

Em 08/01/2012 at 15:01, piec disse:

deve ser uma 320... :rever1:

ta montado auauhauhauah

Suspensão e rodas da M3, então é 320i sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...