Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
astra2003

Ajuda em rodas para o sonata

Recommended Posts

original,

a 1 ta muito batida. a 2 com cara de bmw velha e a 3 nao combina mesmo!

abs!

Pensei demais em que opiniao dar. Entao é pq nenhuma ta com a cara do carro.

Minha opiniao é parecida com a do colega acima.

A primeira ta meio cara de outros carros (o que pensei foi no Cruze).

A segunda ta com cara nao de BMW velha, mas de roda velha mesmo, parece de marca de segunda linha ja de cara (e nem tinha lido que a marca nao era Top), mas é questao de gosto mesmo, modelo nao me agradou.

A terceira to com geral, nao combinou mesmo com o carro.

Mas tipo a primeira, como é 20", pode ser que nem lembre outros carros, e se cair bem, pode ficar bem legal, so vendo colocadas mesmo. Vai ficar mais esportivo, do que elegante, mas pode ficar legal.

Rola nao colocar 2 rodas pra tirar foto de perfil do carro todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei demais em que opiniao dar. Entao é pq nenhuma ta com a cara do carro.

Minha opiniao é parecida com a do colega acima.

A primeira ta meio cara de outros carros (o que pensei foi no Cruze).

A segunda ta com cara nao de BMW velha, mas de roda velha mesmo, parece de marca de segunda linha ja de cara (e nem tinha lido que a marca nao era Top), mas é questao de gosto mesmo, modelo nao me agradou.

A terceira to com geral, nao combinou mesmo com o carro.

Mas tipo a primeira, como é 20", pode ser que nem lembre outros carros, e se cair bem, pode ficar bem legal, so vendo colocadas mesmo. Vai ficar mais esportivo, do que elegante, mas pode ficar legal.

Rola nao colocar 2 rodas pra tirar foto de perfil do carro todo?

Vou ver se faço isso mesmo entao, teria como vocês e eu ter ideia melhor do carro, mas acredito que vou ficar com a primeira mesmo , mas devo mecher na suspensão , mesmo sem querer mexer, voce deu uma olhada na cromada que eu postei?

abraços e valeu pelas dicas

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cromada que vc postou realmente ficou muito bonita...

De pobre, passei a me sentir um miserável agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se faço isso mesmo entao, teria como vocês e eu ter ideia melhor do carro, mas acredito que vou ficar com a primeira mesmo , mas devo mecher na suspensão , mesmo sem querer mexer, voce deu uma olhada na cromada que eu postei?

abraços e valeu pelas dicas

Cara em geral realmente o carro combina mais com cromadas. Mas ja vou avisando que sou exigente, as vezes ate demais. hAhah Entao a ultima que postou tmb ainda nao achei A RODA pro carro, mas ja ta melhor que a 2ª e a 3ª.

Mas preferindo a 1ª ainda.

Se rolar de testar as duas colocadas, com o perfil completo do carro agente pode analizar denovo. rsrs

E respondendo o post que nao tinha visto... Se o carro for preto, e quiser envelopar de preto fosco, nem prescisa mexer no doc, e nao da bronca nenhuma. Se mudar a cor predominante do carro sim, mas o tom da cor nao interfere no doc. E sinceramente acho beeem tosco carro envelopado... rsrsrs

Boa sorte ae!

EDIT: Tem um tipo de roda, bem parecida com a que o 145db postou, so que com a borda toda preta. Dando um efeito bem louco.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não gosto de roda toda cromada. Alguns detalhes numa preta pode ficar até bonito, mas toda cromada eu sinceramente não curto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei a cromada o desenho parecer mais com a original 17", mas vou testar hoje as rodas, isso se o pneu chegar hoje mesmo né...

ai depois das rodas colocadas vou ver se precisa rebaixar ou não.

Beeemm exigente vc hein.. rs...

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei a cromada o desenho parecer mais com a original 17", mas vou testar hoje as rodas, isso se o pneu chegar hoje mesmo né...

ai depois das rodas colocadas vou ver se precisa rebaixar ou não.

Beeemm exigente vc hein.. rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu ia n roda da veracruz,extamente com os pneus q vc escolheu,se n baixar talvez fike tao ou mais confortavel q com as rodas originais,pois vai fikar com mais pneu

Compartilhar este post

Link para o post

é o que o dono da loja tá dizendo. Jogar um conjunto de 20 com 245x35x20 , ele falou que vai ficar confortavel e mantem a originalidade

Mas estou começando a pensar em 22"... kkkkk , meus pneus nao chegaram ainda, to com uma leve intençao de trocar o pedido e colocar 265x35x22 , pois esta medida consegui com um bom preço..

mas acho que vou de 20" mesmo, ficar na razão e nao ir na emoção..

Compartilhar este post

Link para o post

hAhAhaha So to dando meu pitaco sincero pq voce pediu... haEUaheuaehu

Mas claro, que sua opiniao é a que deve te guiar. Mas a pedidos agente opina. hAha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já coloquei as rodas no carro, na hora eu iria de veracruz, mas quando montei a cromada e coloquei no carro, não pensei duas vezes, achei que tinha que ser ela mesmo.

Aí está a foto do carro e obrigado a todos que me ajudaram.

sonata1.jpg

By diogochagas at 2011-10-13

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei essa hoje de manha quando estava saindo para trabalhar, sinceramente nao sou um bom fotógrafo, mas quando tiver uma oportunidade que eu lembre de tirar mais fotos eu tiro.

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu GIII lêndea , agora queria saber como que faço para mudar o cabeçalho do tópico, está ajuda em rodas para sonata ------ qual colocar? , queria troca esse qual colocar e bota roda colocada, algo assim, não sei aonde mexo nisso pra trocar... alguem me ajuda ae....

obs:desculpa pela ignorância, mas sou quase um analfabeto digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu GIII lêndea , agora queria saber como que faço para mudar o cabeçalho do tópico, está ajuda em rodas para sonata ------ qual colocar? , queria troca esse qual colocar e bota roda colocada, algo assim, não sei aonde mexo nisso pra trocar... alguem me ajuda ae....

obs:desculpa pela ignorância, mas sou quase um analfabeto digital.

Clica no seu primeiro post em EDITOR COMPLETO :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu bairro tem um golf prata com rodas iguais a essas,mto show esse modelo de roda e belo carro.Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não colocou uma orbital?

Po, na verdade eu queria colocar uma rodinha de ferro 13 pintadinha de preto com pneu 165/70-13 e o parafuso cromado, ai ficou mto caro, ai pensei em colocar a orbital 15 com 195-50-15 remold, mas o cara nao tinha a orbital a pronta entrega, tinha que encomendar e talz ai eu resolvi colocar essa mesmo...

rs..

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** ser pobre, mas tenha fé que um dia você chega lá.

Não desista dos seus sonhos, você ainda vai ter um AP turbão com roda orbital gomão. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** ser pobre, mas tenha fé que um dia você chega lá.

Não desista dos seus sonhos, você ainda vai ter um AP turbão com roda orbital gomão. [¨]

Valeu mesmo pelo incentivo, papai do ceu vai me ajudar!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelas rodas e pelo carro.

Posta uma de perfil e uma de frente!

Ab raços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Voce ainda não rebaixou? Já ta baixo pra caramba!

Edit: não que esteja baixo .... Mas o pneu já esta bem rente ao para-lama.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Voce ainda não rebaixou? Já ta baixo pra caramba!

Edit: não que esteja baixo .... Mas o pneu já esta bem rente ao para-lama.

Pois é! Tá perfeito assim, nem tem o que mexer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...