Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Últimas notícias

05/10/2011 17:24:00

Chevrolet apresenta substituta da S10

Picape tem duas opções de motores turbodiesel e foi desenvolvida no Brasil

012012chevroletcolorado.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A Chevrolet apresentou hoje na Tailândia a nova Colorado, que provavelmente substituirá a picape S10 no Brasil. Segundo a fabricante, esta é a picape média mais inovadora lançada nos 100 anos da marca. Há duas opções de motor turbodiesel, um 2.8 e um 2.5. O primeiro desenvolve 180 cv e 47,9 mkgf de torque, enquanto o segundo entrega 150 cv e 35,6 mkgf de torque.

072012chevroletcolorado.jpg

Detalhes na grade frontal e nas maçanetas caracterizam as mudanças na parte externa. Pela primeira vez em uma picape da Chevrolet ganhou luzes de LED traseiras. No interior, há detalhes cromados ao redor da manopla de câmbio, no volante e ao redor do sistema de áudio. Luzes de LED estão presentes também no painel de instrumentos. Bancos de couro são itens de série na versão completa.

102012chevroletcolorado.jpg

O desenvolvimento do modelo foi feito no Brasil visando uma demanda mundial. “O design do carro foi criado para satisfazer as necessidades dos usuários que o utilizarão tanto para trabalho quanto para lazer”, declarou Brad Merkel, executivo da Linha de Veículos Globais para Pick-Ups Médias da GM.

112012chevroletcolorado.jpg

142012chevroletcolorado.jpg

P.S: Achei mto melhor a a S-10 (camionete feia dos infernos) mas tb mto parecida com a nova Ranger e consequentemnte com as demais do segmento. No geral me agradou e em especial o interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma montana bombada...

Mais o interior é show..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, ficou simpática. A frente não fico desproporcional como Tragile e Monstrana.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

a caçamba ficou mais baixa que a dianteira, nao gosto disso!!!! a GM cagou no pau de novo!!!! e olha que eu achei bonita mais quando vi esse detelha matou o carro pra mim pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O interior ficou lindo.

Por fora ate que aceitável, mas essa frente esta estragando com os carros GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é fo** ficar comparando com outros carros mas do pára-lama dianteiro para trás é muito parecida com a Hi-lux,mas o interior detonou com painel estilo do Camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que vendam essa 2.8 de 180cv no Brasil.

Ta beeemm melhor que a atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q a GM diz? Fazendo o novo, de novo?

Mistura de Agile/Montana com Hilux... <_<

Mas ñ sei pq essa lanterna traseira me lembrou a da D-20... [^] huahuahuahuahua!

d20.jpg

Podiam lançar a D-20 4x4 :P

Compartilhar este post

Link para o post

a caçamba ficou mais baixa que a dianteira, nao gosto disso!!!! a GM cagou no pau de novo!!!! e olha que eu achei bonita mais quando vi esse detelha matou o carro pra mim pasmafaute

Fala sério né cara.... então vc NÃO GOSTA DE PICK UP.... as atuais são todas assim.... e a traseira baixa ajuda na praticidade da utilização da caçamba....

Eu gostei bastante dela.

volkswagen-amarok-14.jpg

201008hilux.jpg

mitsubishi-l200_double_cab_2007_6.jpg

Nissan%20Frontier%202009%20Continental%20Aro%2022%20Bazo%20B28%20USA%201-1.jpg

Vou falar uma coisa... o que acontece aqui é o efeito manada... como GM anda fazendo um monte de mer**, e é muito criticada aqui, admitir quando um produto fica bom é difícil, parece que vc está nadando contra maré... dai sempre tem que achar algo para justificar e falar mal, poi o default é falar mal da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q a GM diz? Fazendo o novo, de novo?

Mistura de Agile/Montana com Hilux... <_<

Mas ñ sei pq essa lanterna traseira me lembrou a da D-20... [^] huahuahuahuahua!

d20.jpg

Podiam lançar a D-20 4x4 :P

cara eu sou apaixonado pela a d-20!!!! so nao tenho uma pois nao tenho grana, porque aqui ele custa media de 50mil uma inteira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério né cara.... então vc NÃO GOSTA DE PICK UP.... as atuais são todas assim.... e a traseira baixa ajuda na praticidade da utilização da caçamba....

Eu gostei bastante dela.

volkswagen-amarok-14.jpg

201008hilux.jpg

mitsubishi-l200_double_cab_2007_6.jpg

Nissan%20Frontier%202009%20Continental%20Aro%2022%20Bazo%20B28%20USA%201-1.jpg

Vou falar uma coisa... o que acontece aqui é o efeito manada... como GM anda fazendo um monte de mer**, e é muito criticada aqui, admitir quando um produto fica bom é difícil, parece que vc está nadando contra maré... dai sempre tem que achar algo para justificar e falar mal, poi o default é falar mal da marca.

po !!! voce acha mesmo que a L200 tem a caçamba segindo a linha igual essa gm????? po!!! e L200 e bem mais armonica em sua linha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po !!! voce acha mesmo que a L200 tem a caçamba segindo a linha igual essa gm????? po!!! e L200 e bem mais armonica em sua linha!!!!

Então fala assim ó "eu gosto mais da l200 triton"... pronto..... mas que alinha é mais baixa é....

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal, vai vender muito. Aqui no interior a S10 ainda domina!!

Acho que em todos os lugares s10 domina na faixa de mercado dela. Nunca entendi direito o porque....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em todos os lugares s10 domina na faixa de mercado dela. Nunca entendi direito o porque....

Tradição... publico de pickup, que usa pickup como deve ser usada, prefere ir no certo. Aqui em RP pelo menos, a maioria das S10 estão sempre carregando alguma coisa ou sujas de barro.

Agora... tem uma tal de AMAROK... que vejo menos que Malibu na rua kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então fala assim ó "eu gosto mais da l200 triton"... pronto..... mas que alinha é mais baixa é....

nao e tao baixa quanto a dessa big monstrana!!!! e so voce ver as duas de lado!!

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achai a ranger mais "carro" que a s10!

Compartilhar este post

Link para o post

A principio eu gostei, a S10 domina pois tem preço e é flex, e a diesel também tem um preço de 90 mil a executive se nao me engano, isso ai voce mto mal compra uma hilux std 2.5.

Mais uma pro segmento, que NA MINHA opinião a mais bonita é a triton, Esqueceram da Amarok? rs... nem vejo isso na rua direito aqui, começaram a fazer, disseram que iria vir AT, e nada até agora.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao e tao baixa quanto a dessa big monstrana!!!! e so voce ver as duas de lado!!

Mas eu acho a Triton linda também, não te critico por isso, só comentei que vc usou um argumento falho para justificar o fato de não ter gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...