Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rilley

4 MTX TS8512 em um astra

Recommended Posts

e ai galera, tô indo comprar o mtx nestate, muito lindo aqui, vale a pena passear aqui, tirando as mulheres q a maioria são muito linda.

kkkkkk

só é ruim o frio aki

O.O

quando pegar o bixão tiro fotos e posto aqui

XD

Manero! Vai com fé!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOTOS, FOTOS, FOTOS...

307251_171344729626012_100002514592275_322391_1072838984_n.jpg

375565_171344829626002_100002514592275_322392_28718722_n.jpg

392277_171344922959326_100002514592275_322393_1337695605_n.jpg

317359_171345006292651_100002514592275_322394_1751151321_n.jpg

383837_171345129625972_100002514592275_322395_724831395_n.jpg

313380_171345276292624_100002514592275_322396_1648256268_n.jpg

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

graudo o bixo veio

qto pesa cada?

sabe q eu n sei, kkkkkkkkkkkk. se eu n mim engano é 15kg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera amanhã pego o carro com o som pronto já, por enquanto só ta com 2 subs pq os outros dois estão vindo pelo correios

^^

Compartilhar este post

Link para o post

e aii Rilley, foi facil te achar kkkkkkkk

ai galera eu tava hj junto com sindo fazendo a instalação no carro do camarada ai.. pelo jeito o grave vai regaçaar...so falta os outros 2 af chegar.. e a instalação dos modulos q segundo Rilley elle msm faz (vai da bucha kkkkkkkk) rpz ficou mto bonita a caixa.. o acabamento do dvd.. a coluna tdo fileh.

eu vi aki agora Rilley q sua caixa pro DD e LT

eu uso caixa lt tbm.. se eu q tivesse fazendo o projeto pro seus mtx eu colocaria lt.. tenho certeza q ia descer bem mais o mal eh o tamanho..

ae galera vee ai se vcs conseguem fazer o rapaz rancar o encosto do banco trazeiro.. pq o cara esconder uns afs lindoos desse eh malukooo hehe

RILLEY AGORA Q A CAIXA TA PRONTA E JA TA NO LUGAR TIRA FOTO AI PARCEIRO.. A GALERA DEVE TA CURIOSA JAA..

Compartilhar este post

Link para o post

Favor tratar assuntos pessoais por MP!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera desculpem ai eu ter sumido, foi q tô passando por uns problemas pesssoais aqui :(

e tb como passei 2 dias fora da loja, tô com serviço ate o teto, mais dando noticias do set, tô com o som no carro ja com somente dois subs, parece q os outros dois vem terça-feira, amanhã vejo se dar p tirar umas fotos durante o dia e posto aqui. Hj tirei um tempinho para regular ele e tirar uns ruidos q tava no tw (falcon é um c p passar ruido). Na caixa só falta da uma pintura nos dutos e pronto.

Mais posso ir logo adiantando essa parte, mesmo com dois numa caixa feita p 4 em camara unica posso dizer q nem se compara com os dds q eu tinha, a qualidade é bem melhor, as batidas rapidas q um sub de 12 dar q um de 18 nem sonha, resumindo, vai ficar otimo, mais do q eu imaginava, isso em qualidade, em questão de tocar forte só vou poder dizer quando colocar os outros dois q poder aumentar o volume. :vts

Agora tô com um probleminha com os medios, por o carro ainda ter o encosto do banco quando o banco ta em pé fica na frente de 2 dos medios e acaba criando tipo uma camara e dando um leve ECO, e isso tem hras q xega q ser inrritante

¬¬

N tenho ideia do q fazer para parar isso

=/

EDIT: Correções

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Ihan, seja bem vindo!

1) Evite postar em CAPS LOCK, parece que vc tá gritando!

2) O limite permitido é de um "up" por dia.. não poste consecutivas vezes, isso atrapalha o servidor!

3) essa caixa que vc postou fotos, não é do som do tópico! Pra quem entra desprecavido, fica dificil entender! Gentileza criar posteriormente um tópico sobre teu som!

4) Essa caixa que vc postou não é uma LT! É uma dutada com duto retangular! Dá uma pesquisada sobre o que é de fato uma LT.. pra não sair espalhado informação errada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ihan, seja bem vindo!

1) Evite postar em CAPS LOCK, parece que vc tá gritando!

2) O limite permitido é de um "up" por dia.. não poste consecutivas vezes, isso atrapalha o servidor!

3) essa caixa que vc postou fotos, não é do som do tópico! Pra quem entra desprecavido, fica dificil entender! Gentileza criar posteriormente um tópico sobre teu som!

4) Essa caixa que vc postou não é uma LT! É uma dutada com duto retangular! Dá uma pesquisada sobre o que é de fato uma LT.. pra não sair espalhado informação errada! :legal:

Pode deixar q nao vou postar mais com o caps-lock ligado.

to falando lt pq aparentemente ela é uma lt tipo reduzida pois o projeto lt original é muito grande e geralmente nao da em carros..

eu so posso dar um up por dia ou por topico?

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o trem moço... tô doido pra ver esses MTX desmontando o astra.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar q nao vou postar mais com o caps-lock ligado.

to falando lt pq aparentemente ela é uma lt tipo reduzida pois o projeto lt original é muito grande e geralmente nao da em carros..

eu so posso dar um up por dia ou por topico?

No mesmo tópico vc não pode ficar respondendo sozinho várias vezes em menos de 24h. Se alguém comentar algo, vc pode responder! Mas se vc foi o último a comentar, caso tenha algo a acrescentar, edita!

Quanto à LT reduzida, isso não existe! É uma dutada! Como falei por MP, é mesma coisa vc dizer que o metro na bahia tem 80cm pq o metro de 100cm é grande demais!

E sim, eu tinha um LT pra um sub de 15 no meu carro! Pra lá de enorme, mas era uma LT MESSMOOO!!

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo tópico vc não pode ficar respondendo sozinho várias vezes em menos de 24h. Se alguém comentar algo, vc pode responder! Mas se vc foi o último a comentar, caso tenha algo a acrescentar, edita!

Quanto à LT reduzida, isso não existe! É uma dutada! Como falei por MP, é mesma coisa vc dizer que o metro na bahia tem 80cm pq o metro de 100cm é grande demais!

E sim, eu tinha um LT pra um sub de 15 no meu carro! Pra lá de enorme, mas era uma LT MESSMOOO!!

Quanto ao metro na Bahia ser 80cm, pode até acontecer, fica mais facil de fazer as coisa, bahiano é preguisoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pinta melhor esse duto ai!

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pinta melhor esse duto ai!

kkk

Vou pintar ainda pow, kkkkkkkkkkkkkkkk

é q tô meio sem tempo. ai ta do jeito q veio da loja ainda. Hj tirei a tarde toda p tirar os ruidos q tava do contato da caixa com o carro, uma coisa por dia

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

putz ! diz ae, como qe ta esse sonzin ? :vts

fico duca velho, parabens

usei ele num churrasco aqui ontem, o grave bem baixo pq n podia aumentar

mais o medios coloquei p trabalhar, os bixinhos tocam q só, c é doido. tocam muito e numa qualidade impressionante e apesar de ta dentro do carro de longe vc esculta claramente a voz encorporada.

Tô vendo com minha tia, parece q é amanha q ela vem com os subs

XD

EDIT: na cachaça ontem esqueci de aumentar no crossover o som e aumentei no player, resumindo, alto falantes da porta viraram churrasco tb

¬¬

Editado por Rilley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...