Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fperetto

Novo Palio 2012

Recommended Posts

Coisa q odeio no 206, 206,5, etc... Eh o curso do cambio! Eh longo d+! igual nos palio! Pqp! Fora q parece uma xota de puta, tu encaix, se tu balancar, balanca!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comportamento dinamico do 207 mudou... dirigir um 207 e um 206 é bem diferente, principalmente a suspensao que ficou mais "acertada" no 207........ Minha coroa tem um completão automatico, nao deve nada pra carros maiores..... Ele ta mais pra Polo, Punto, C3 do q pra Gol, Palio, Fiesta.

Peugeot 207 Compact 5p 1.4 NO Airbags

Passageiro Adulto

ama_01.png

Peugeot 207 Compact 5p 1.4 + Airbags

Passageiro Adulto

ama_02.png

http://www.latinncap.com/_po/?pg=results_list

Acho que não, ein? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O golf eh vergonhoso, o polo ate 2009 era o msm! Chupa mopar! E o jetta?! Hahahahahaa chupa de novo! Tiguan?! Touareg?! Hauabauahaua

2009? Já estamos quase em 2012!!! Tiguan tá atrasada tbm, anta!!!

volkswagen-tiguan-2011.jpg

chuuupaaaa carioca

Compartilhar este post

Link para o post

chuuupaaaa carioca

Saiu na quatro patas desse mês... tá vindo a Tiguan nova, se bobear a linha 2012 já ta atualizada.

Esse polo "novo" made in BR, hein?? aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc compra um carro, olha só pras estrelas do ncap?

Eu, pelo menos, compraria um carro que me acho seguro dentro.(Claro, dentro do limite de R$, lógico que eu gostaria de andar de Volvo)

Pq sei que no trânsito estou sujeito a colisões, e uma hora sempre acontece...E quando acontecer, quero ficar vivo pra contar a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc compra um carro, olha só pras estrelas do ncap?

Não. Quando você compra um carro, você ignora a pontuação do NCAP?

Sei lá, eu gosto de minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

chuuupaaaa carioca

E o nosso bom e velho Gol? Está alinhado com a Europa? Sempre tive essa curiosidade.....

A pergunta acima é sim capciosa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ignoro. Nem idéia de quantas estrelas tem nenhum dos carros de casa. (astra, vectra, focus)

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis dizer que não importa, mas também não é só isso que faz um carro. Sendo assim estaria andando de Gol G5 [^]

Agora, existem resultados de ncap do Polo e Punto que são vendidos no BR?

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ignoro. Nem idéia de quantas estrelas tem nenhum dos carros de casa. (astra, vectra, focus)

Astra e Vectra já deve ter expirado qualquer NCAP :vts O Focus eu já olhei, mas não me lembro mais. Esse brasileiro-argentino, só Deus sabe.

Não quis dizer que não importa, mas também não é só isso que faz um carro. Sendo assim estaria andando de Gol G5 [^]

Agora, existem resultados de ncap do Polo e Punto que são vendidos no BR?

Claro que não é só isso que faz um carro, mas no quesito segurança ele é fraquíssimo. Polo e Punto não tem resultados na LatinNCAP, mas se um carro foi MUITO mal, como é o caso do 207 (que foi pior que Gol e Palio no teste com airbags), então isso é um peso grande contra o carro.

Eu não vejo como o 207 pode se equiparar mais aos maiores do que aos menores. O espaço interno é bem pequeno, a dirigibilidade está na média do segmento dele, o porte é de carro pequeno, ABS só é item de série na versão de 45mil, nas outras nem opcional, concepção defasada... De ponto forte em relação aos populares, só o acabamento e design interno. Não tenho nada contra o carro, conheço bem porque vários amigos meus tem, mas ele em nada se equipara aos modelos superiores...

Compartilhar este post

Link para o post

chuuupaaaa carioca

Chupa mopar! :vts eu disse que a ULTIMA geracao do polo que nao chegou, ela veio e foi pro FOX, eles preferiram fazer um FOX com td do POLO que um POLO com tudo de POLO! resultado? ficou essa mer** ai!

Saiu na quatro patas desse mês... tá vindo a Tiguan nova, se bobear a linha 2012 já ta atualizada.

:vts chupa moparrrrr!!!

E o nosso bom e velho Gol? Está alinhado com a Europa? Sempre tive essa curiosidade.....

A pergunta acima é sim capciosa....

Marcelouca, vc é um cara que nao tem acesso ao mercado europeu ne? Eu tenho! tem um aqui perto de casa! huahuahuauhahuauh bom, o GOL do BRASIL é tido como o melhor do mundo, afinal, temos o futebol ARTE (n sei qual, deve ser de enganar trouxas), por isso o NOSSO GOL tá a frente do GOL EUROPEU... DEU pra vc entender? uauhahuauhauhahuuh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma! a única estrela na sua casa é VC! bichona! uhauhauhahuahuahuauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que a VW faz com o jurássico Gol G4!

Não se esqueça do Classic.

207 nao ne?! Pelamor! Eh 206,5! Hauahauahaua igual ao NOVO CLASSIC, pqp! Eh o msm classic de 1998!

Isso!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma! a única estrela na sua casa é VC! bichona! uhauhauhahuahuahuauh :vts

ASUHASUHASHUASHUUASHHUASHUASHUASUHASHUASUH

ASUHASUHASHUUASHUHASUHASUHASUHASUHSAUHASUH

ASUHASHUSUAHSHUAHUASUHASUHASUHASUHASHUASUH

[-] Essa mereceu uma salva de palmas ashuushahuashuashuas [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo como o 207 pode se equiparar mais aos maiores do que aos menores. O espaço interno é bem pequeno, a dirigibilidade está na média do segmento dele, o porte é de carro pequeno, ABS só é item de série na versão de 45mil, nas outras nem opcional, concepção defasada... De ponto forte em relação aos populares, só o acabamento e design interno.

Fato !

Compartilhar este post

Link para o post

Astra e Vectra já deve ter expirado qualquer NCAP :vts O Focus eu já olhei, mas não me lembro mais. Esse brasileiro-argentino, só Deus sabe.

Claro que não é só isso que faz um carro, mas no quesito segurança ele é fraquíssimo. Polo e Punto não tem resultados na LatinNCAP, mas se um carro foi MUITO mal, como é o caso do 207 (que foi pior que Gol e Palio no teste com airbags), então isso é um peso grande contra o carro.

Eu não vejo como o 207 pode se equiparar mais aos maiores do que aos menores. O espaço interno é bem pequeno, a dirigibilidade está na média do segmento dele, o porte é de carro pequeno, ABS só é item de série na versão de 45mil, nas outras nem opcional, concepção defasada... De ponto forte em relação aos populares, só o acabamento e design interno. Não tenho nada contra o carro, conheço bem porque vários amigos meus tem, mas ele em nada se equipara aos modelos superiores...

Cara a partir do momento que o carro entrega igual ou mais, pode ser comparado sim.... O que um polo ou punto entrega mais que um 207xs? Isso falando em um carro de 40pau que é o que custa o XS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a partir do momento que o carro entrega igual ou mais, pode ser comparado sim.... O que um polo ou punto entrega mais que um 207xs? Isso falando em um carro de 40pau que é o que custa o XS.

Qualquer carro pode ser comparado com qualquer outro, mas no caso, o 207 "não se compara" (como expressão mesmo) a Polo e Punto. Primeiro, o espaço interno dos dois é bem maior que o do 207 (apesar do Punto não ser muito grande). O acabamento do Polo é melhor, bem como seu câmbio, o projeto é mais novo, os bancos são melhores, os equipamentos são parecidos (um carro de categoria inferior deve ser bem mais equipado pra justificar preço semelhante)... E claro, a dirigibilidade é MUITO diferente, o Polo dá uma surra no 207.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer carro pode ser comparado com qualquer outro, mas no caso, o 207 "não se compara" (como expressão mesmo) a Polo e Punto. Primeiro, o espaço interno dos dois é bem maior que o do 207 (apesar do Punto não ser muito grande). O acabamento do Polo é melhor, bem como seu câmbio, o projeto é mais novo, os bancos são melhores, os equipamentos são parecidos (um carro de categoria inferior deve ser bem mais equipado pra justificar preço semelhante)... E claro, a dirigibilidade é MUITO diferente, o Polo dá uma surra no 207.

Espaço interno? a diferença é minima entre eles, para o motorista se iguala o polo e é maior que o punto.

Acabamento? Estamos falando do XS, qualidade dos plasticos se iguala, mas a forração de bancos e portas e isolamento acustico da show em qualquer vw, fiat, quem tem peugeot top sabe disso.

Cambio? Concordo, mas se falarmos dos AT o peugeot sai na frente por ser sequencial, mesmo nao sendo nenhuma maravilha ainda é melhor que os i-motion da vida.

Equipamentos? ok, mas tem uns mimos que só os franceses tem.

Preço semelhante? Até nisso se compara.

Não tenho pq ficar defendendo o 207, mas o carrinho tem seus meritos, nunca gostei muito de peugeot, mas o 207 tem qualidades pra brigar entre os compactos e os compactos "premium" como dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Espaço interno? a diferença é minima entre eles, para o motorista se iguala o polo e é maior que o punto.

Acabamento? Estamos falando do XS, qualidade dos plasticos se iguala, mas a forração de bancos e portas e isolamento acustico da show em qualquer vw, fiat, quem tem peugeot top sabe disso.

Cambio? Concordo, mas se falarmos dos AT o peugeot sai na frente por ser sequencial, mesmo nao sendo nenhuma maravilha ainda é melhor que os i-motion da vida.

Equipamentos? ok, mas tem uns mimos que só os franceses tem.

Preço semelhante? Até nisso se compara.

Não tenho pq ficar defendendo o 207, mas o carrinho tem seus meritos, nunca gostei muito de peugeot, mas o 207 tem qualidades pra brigar entre os compactos e os compactos "premium" como dizem.

Bom, eu discordo e muito do espaço interno, Rafiuskiss. O Polo é MUITO mais espaçoso que o 207 em minha opinião, eu acho ele péssimo nesse quesito. Acho a diferença enorme.

Eu conheço a XS, e gosto bastante do acabamento, mas ainda acho que a qualidade de montagem do Polo ganha. É um carro bem sólido.

O fato do câmbio automático deve ser melhor mesmo, porque os outros são automatizados bem fracos. Agora me diz uma coisa, esse câmbio não é o AL4 né? Porque se for, eu fugiria como o diabo foge da cruz!

Como eu disse, não tem porque eu agredir o carro a toa, gosto do carrinho, acho bonitinho, gosto da Peugeot. Eu continuo a achar que ele fica longe dos Premium, ele está muito mais pra Gol do que pra Polo, muito mais pra Palio do que pra Punto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu discordo e muito do espaço interno, Rafiuskiss. O Polo é MUITO mais espaçoso que o 207 em minha opinião, eu acho ele péssimo nesse quesito. Acho a diferença enorme.

Eu conheço a XS, e gosto bastante do acabamento, mas ainda acho que a qualidade de montagem do Polo ganha. É um carro bem sólido.

O fato do câmbio automático deve ser melhor mesmo, porque os outros são automatizados bem fracos. Agora me diz uma coisa, esse câmbio não é o AL4 né? Porque se for, eu fugiria como o diabo foge da cruz!

Como eu disse, não tem porque eu agredir o carro a toa, gosto do carrinho, acho bonitinho, gosto da Peugeot. Eu continuo a achar que ele fica longe dos Premium, ele está muito mais pra Gol do que pra Polo, muito mais pra Palio do que pra Punto :legal:

Ainda bem que gosto é igual c*.

Eu ando de G5 o dia inteiro, quando no final do dia entro no 207 e vou para casa da vontade de voltar no Gol e tocar fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

bunito, so nao entendi o pq do 'quebra vento' na porta traseira ?

nunca teve ora bolas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...