Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

berval

Mais um site bom para compra para quem não conhece..

Recommended Posts

Postado em (editado)

Estou postando aqui só para pessoal ter uma ideia de mais um site para comprar, não estou ganhando nada para isso mais a loja merece o credito jácomprei muito equipamento de informatica lá, algum tempo eles estão vendendo equipamento de som muitas vezes com melhores preços da net...

Pontos positivo do site:

Precisou de garantia o frete é por conta da loja.

O envio do produto geralmente é no mesmo dia da confirmação do pagamento.

Atendimento é otimo e muito rapido..

E possui o sistema de compra coletiva..

Comprei tornado lá por 526,06 reais se tivesse comprado 2 980,00 os dois..

Hinor Driver Batstaka HDC2000 150W 135,91

Sempre os produtos esgostam mais eles não demoram muito para estar disponivel..

Estou deixando está dica ai para pessoal porque já cansei de comprar pela net e tem muitos vendedores que não temo minimo de comprometimento como cliente...Ultimamente estou com problemas com portaldosom e protech...

Editado por berval
Postado em (editado)

o kabum é ótimo mesmo berval

Então não postei antes porque ele não tinha muito equipamentos de som mais agora está com bastante equipamentos a venda sem conta que tem umas promocões muito boa..eu particularmente compro muitas peças de informatica mais lá hoje está tendo de tudo...Fiz uma compra hoje as 8:30 agora 12:00 já me passaram o codigo de rastreio comprei o ultimo tornado em estoque é que tem eletrodomestico tambem,ai comprei um extractor de suco para "chefe" ai posso compra meu soma vontade rsss..

Editado por berval
Postado em

Realmente a Kabum é uma excelente loja, faço compras lá há uns 2 anos e NUNCA tive nenhum problema. A gente sempre fica esperando quando vai ser a primeira defecada que essas lojas online vão fazer com a gente, mas eu já to a dois anos esperando eles pisarem na bola comigo e não acontece haha.

No quesito amplificadores eles estão com poucas opções ainda, mas eles estão com uma variedade muito boa em falantes, desde subs até coaxiais.

Postado em

Põem mais memória RAM, pois 2GB não rola e tira o Windows Start (lixo) e põem um Home Premium ou Ultimate versão de 64bits! :legal:

opa, valeu pela dica juliano! mas o processador é bom? ta num preço justo?

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...