Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

novo Ultravox SQ Bass 1700wrms

Recommended Posts

[]-[][]-[][]-[][]-[]

2011-07-05%25252009.58.34.jpg

[-][-][-][-]

Pra mim é o melhor do Brasil em qualidade e potência!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha qro ve ao vivo tocando. mas em qualidade acho imposivel os sq ganha dos eros

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver tocando, antes de palpitar.

Ficar avaliando antes de mesmo de ter ouvido, chega ser patético.

E ficar com esta mesma historinha que o sds, sub800, bla, bla, bla... são os melhores, também já ta um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu tive tornado de 15, 18, ja vi 15800 over, batstaka 15 e outros tantos. dentre estes, axei o sds superior sim, tanto q vendi tudo q tinha p compra.los. entao, digo pq tenho sim embasamento p isso q sao meus ouvidos hehe. mas, essa eh a MINHA opiniao. e, de forma alguma estou desmerecendo os outros, apenas comentando q axei superior sim. um outro ponto mto favoravel eh o seguinte: tenho um sd8000 2ohms p toca.los, bem alimentado, os mesmos tocan subao e apenas isso (de 40 a 100 hz) , c caixa correta e sintonizada bem baixa, e a cada final d semana sao pequenas festinhas de cerca de cinco horas tocando a um / dois bips (volume) do clip ( em media ) as vezes chegando a clipar (ultra rapidamente) p mim poder ter parametro hehe. fican mornas as calotas e soh. entao, posso afirmar q sao bem resistentes desde q tocando apenas o range de freq. p qual foi destinado. o q n da eh querer fazer milagre . fica a minha humilde opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver tocando, antes de palpitar.

Ficar avaliando antes de mesmo de ter ouvido, chega ser patético.

E ficar com esta mesma historinha que o sds, sub800, bla, bla, bla... são os melhores, também já ta um saco.

olha os sds sao e muito superior ja vi tocando e até agora em qualidade nao vi ninguem p bate-lo e repito duvido esses sq ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post

car1k.jpgcarvtzl.jpg

irmão, troquei meus 2k2 de 12 pelos SQ Bass 1700 de 15 e não me arrependo de maneira nenhuma! tocam muiiito, aceitam várias regulagens, pancadão, graves, muiiiito melhor que os 2k2, sou muito exigente com som, demorei mais de 1 ano para achar essa config. única coisa é que para o SQ Bass, tem que calcular a litragem da caixa com o programa Bass Box 6 Pro ou similar, de acordo com as especificações do falante. os leds aí já é criação minha mesmo.

Editado por Sigbatuka

Compartilhar este post

Link para o post

tem que calcular a litragem da caixa com o programa Bass Box 6 Pro ou similar, de acordo com as especificações do falante. os leds aí já é criação minha mesmo.

Posta sua simulação pra gente ver

Compartilhar este post

Link para o post

continuo com a opinião que eros tem uma finalidade, e Ultravox outra, cada um escolhe conforme seu gosto musical.

Edit : Acompanhando.

Editado por vhaugg

Compartilhar este post

Link para o post

irmão, troquei meus 2k2 de 12 pelos SQ Bass 1700 de 15 e não me arrependo de maneira nenhuma! tocam muiiito, aceitam várias regulagens, pancadão, graves, muiiiito melhor que os 2k2, sou muito exigente com som, demorei mais de 1 ano para achar essa config. única coisa é que para o SQ Bass, tem que calcular a litragem da caixa com o programa Bass Box 6 Pro ou similar, de acordo com as especificações do falante. os leds aí já é criação minha mesmo.

Aceita regulagem?

Quem aceita regulagem é o processador, e só! O resto, vc vai, regula e pronto! Ele nem tem o que aceitar!

Já o falante, é totalmente PASSIVO! Num existe nenhum tipo de regulagem, exceto raríssimas excessões (cerwin vega, etc...).

Muito exigente? Passou 1 ano com 2 ultravox de 12'? Sei... quem tem boca fala o que quer!

Mas se tu fosse exigente teria montado algo flat ou separado as vias corretamente! 15 + drive + tw deve tá uma delícia! Inteligibilidade à milhão! rsrs

LED é criação sua? Só se seu nome for Nick Holonyak Jr., vc é engenheiro e PODRE de rico! Só na criação, foi paga uma "merreca" de meio milhão fora os direitos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BOM NAO ADIANTA AMIGOS,

aqui no forum ninguem gosta de ultravox eles podem ser os que mais ganham rachas no desafio dos estados

podem ser bi campeao brasileiro aqui nego so fala de 15/800 sub800 sds eu ja tive 15/800 caixa 75 lt sintonizada 53 Hz

Sinceramente nao é tudo issu que falam nao ele desce legal e tudo mais so que monta 4 hardpower de 550 rms e vejam o que é tocar musica com potencia e sem gastar muito :D.

OBS:Hardpower Aqui Ninguem Comenta Muito Tambem Mais Sao Excelentes Woofers.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM NAO ADIANTA AMIGOS,

aqui no forum ninguem gosta de ultravox eles podem ser os que mais ganham rachas no desafio dos estados

podem ser bi campeao brasileiro aqui nego so fala de 15/800 sub800 sds eu ja tive 15/800 caixa 75 lt sintonizada 53 Hz

Sinceramente nao é tudo issu que falam nao ele desce legal e tudo mais so que monta 4 hardpower de 550 rms e vejam o que é tocar musica com potencia e sem gastar muito :D.

OBS:Hardpower Aqui Ninguem Comenta Muito Tambem Mais Sao Excelentes Woofers.

hard 550? O REI do PUC PUC? OMG nao acredito q tem gente q ainda considera remixes mal feitos com grave(medio grave na verdade) na faixa de 150hz musica com qualidade EEEEEEEEUHAEHUEAHAEUHAEU

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom fiote corta eles em 75 Hz E Vai se surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom fiote corta eles em 75 Hz E Vai se surpreender

hi pass? mais e os 60hz q toca nas musicas normais? nao tem? nao precisa? isso eh qualidade? nao precisa forçar nao colega, esses sao woofers pra qm nao tem espaço e quer algo q apenas toque forte nada mais! tem os perturba visinho tambem q acabam com quem tem trio e sabe usar, nao demora nada vai ser proibido instalar som em carro...

EDIT: falei dos 150hz mais nao foi sobre corte, eh apenas a faixa onde ele toca forte fazendo ele só tocar bem os pancadão da vida

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

so que se voce colocar por exemplo 2 15/800

cortes 55 ou 60 a 400 Hz voce abre a mala e fica um puta som XOXO CARA

nao manda longe nada eu cortava os meus com a mala aberta 60 a 1200 pra ficar bom pra fora

porque se cortar a 60~~400 nego com 2 ultrinha de 400 rms encobre vc facil facil ai fica chato.

Compartilhar este post

Link para o post

so que se voce colocar por exemplo 2 15/800

cortes 55 ou 60 a 400 Hz voce abre a mala e fica um puta som XOXO CARA

nao manda longe nada eu cortava os meus com a mala aberta 60 a 1200 pra ficar bom pra fora

porque se cortar a 60~~400 nego com 2 ultrinha de 400 rms encobre vc facil facil ai fica chato.

O que vc não entende é aguente quer qualidade e não medimos o tamanho do nosso "orgão" pela distancia e gritaria que o som faz.

Queremos som de qualidade que toque MUSICA, pq DJ fazendo scath e falando besteira no microfone metendo frequencia fixa de 120hz com 12db de ganho NÃO É MUSICA.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se cortar a 60~~400 nego com 2 ultrinha de 400 rms encobre vc facil facil ai fica chato.

Pergunta:

Os Ultra tocam Funk ? Rap? Drum n' Bass? Jazz? Soul? Black? Picos musicais em 63Hz? infelizmente não né...

Só tocam um loop repetitivo com um 4 kicks por compasso em 150BPM. :o[o_]:pirou:

Sinceramente, isso não me atrai muito.

Compartilhar este post

Link para o post

toca muito sertanejo e é o que eu curto e alguns eletro funks entao para mim hardpower e ultravox sao otimos e nos lugares que eu vou so da nego querendo encobrir seu som e eu gosto de som alto

pra mulherada dancar :D e que jogue longe nao a 10 metros do carro nao sente mais grave nenhum

15/800 tem qualidade toca gostoso macio mas pra mim nao server é bom pra andar com o carro fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita regulagem?

Quem aceita regulagem é o processador, e só! O resto, vc vai, regula e pronto! Ele nem tem o que aceitar!

Já o falante, é totalmente PASSIVO! Num existe nenhum tipo de regulagem, exceto raríssimas excessões (cerwin vega, etc...).

Muito exigente? Passou 1 ano com 2 ultravox de 12'? Sei... quem tem boca fala o que quer!

Mas se tu fosse exigente teria montado algo flat ou separado as vias corretamente! 15 + drive + tw deve tá uma delícia! Inteligibilidade à milhão! rsrs

LED é criação sua? Só se seu nome for Nick Holonyak Jr., vc é engenheiro e PODRE de rico! Só na criação, foi paga uma "merreca" de meio milhão fora os direitos ;)

o "bloom" nickzinho de doer.... eu só divulguei o que fiz no meu carro, e os falante que uso, dane-se as comparações, ou se vc é bom nisso ou aquilo, coisa de moleke essa disputazinha que vc faz aqui no forum. vc gosta de ser bem ironikuzinho, mas no fundo vc é frutinha.... não entendo bulufas de som de carro e o que montei tá ótimo pra mim!!!!!!! na boa neném, vai ver se faz alguma coisa de útil!!!! "frufru"

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo bulufas de som de carro e o que montei tá ótimo pra mim!!!!!!!

[^]

Então tah bom, mas o que é bom pra você não necessariamente é bom....

Entendeu?

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

toca muito sertanejo e é o que eu curto e alguns eletro funks entao para mim hardpower e ultravox sao otimos e nos lugares que eu vou so da nego querendo encobrir seu som e eu gosto de som alto

pra mulherada dancar :D e que jogue longe nao a 10 metros do carro nao sente mais grave nenhum

15/800 tem qualidade toca gostoso macio mas pra mim nao server é bom pra andar com o carro fechado

Biscates, quis dizer né?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera relaxem!

O povo ta de tpm...

:vts

Obs: Tem gosto para tudo galera,se acalmem =)

Editado por SamuelSalvador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...