Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

novo Ultravox SQ Bass 1700wrms

Recommended Posts

squltra.jpg

bom por enquanto nao achei parametros

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será ????? parametros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava falando com o Poetão(representante da Ultravox) ontem, ele estava comentando que viu tocando lá na fabrica 4x 18" desses + 4x 2k2 e estava tocando muito, não me comentou nada sobre as caixas nem alimentação, mais estava muito forte e um som bem agradavel

Compartilhar este post

Link para o post

Tava falando com o Poetão(representante da Ultravox) ontem, ele estava comentando que viu tocando lá na fabrica 4x 18" desses + 4x 2k2 e estava tocando muito, não me comentou nada sobre as caixas nem alimentação, mais estava muito forte e um som bem agradavel

levando em conta que um representante da marca nao iria fala mal tbm do deus produtos

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio rapaz... tu acha que o representante vai falar que ta um lixo? Nem ele, nem vendedor nem fabricante vai falar mal!

Mas pelo anterior (1200wrms) que era um verdadeiro LIXOOOO (com todas as letras), eu nao compraria um desses nem pra dar de presente!

mas enfim, cada um tem sua grana, se quiser arriscar.. boa sorte! Mas eu não recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

levando em conta que um representante da marca nao iria fala mal tbm do deus produtos

:rolleyes:

Olha com sinceridade, falaria, como os 1k6, ele malhou o pau lá na fabrica, e em inumeras conversar que tivemos, e até mesmo o SQ 1200.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio rapaz... tu acha que o representante vai falar que ta um lixo? Nem ele, nem vendedor nem fabricante vai falar mal!

Mas pelo anterior (1200wrms) que era um verdadeiro LIXOOOO (com todas as letras), eu nao compraria um desses nem pra dar de presente!

mas enfim, cada um tem sua grana, se quiser arriscar.. boa sorte! Mas eu não recomendo!

blOom, então o Ultravox SQ 1200 de 18" não é um mal alto falante, a questão é que o pessoal acaba vendendo ele meio que "enganando" o pessoal que compra, eu mesmo passei por isso, queria um pouco mais de grave na minha pickup, tenho loja de som aqui em campinas, solicitei ao meu distribuidor uma sugestão de alto falantes, ele me disse que o SQ da um grave bakana e coisa e tal, perguntei pra ele, olha ele toca com 100 Litros, o meu distribuidor... "opa logico que toca, toca muito" beleza, peguei 04 falantes dele, porem não toca nada.... no pancadao destroe mas na parte de grave esqueçe, ai fui ver... liguei na fabrica e me passaram que cada alto falante SQ 1200, precisaria de uma caixa com 190 litros, (onde se poe 04 falantes desses em uma pickup) sem change, devolvi os falantes, porém eles na litragem certa fazem um estrondo......

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso falo, quer grave e até subgrave ? vai de SDS meu fiu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

blOom, então o Ultravox SQ 1200 de 18" não é um mal alto falante, a questão é que o pessoal acaba vendendo ele meio que "enganando" o pessoal que compra, eu mesmo passei por isso, queria um pouco mais de grave na minha pickup, tenho loja de som aqui em campinas, solicitei ao meu distribuidor uma sugestão de alto falantes, ele me disse que o SQ da um grave bakana e coisa e tal, perguntei pra ele, olha ele toca com 100 Litros, o meu distribuidor... "opa logico que toca, toca muito" beleza, peguei 04 falantes dele, porem não toca nada.... no pancadao destroe mas na parte de grave esqueçe, ai fui ver... liguei na fabrica e me passaram que cada alto falante SQ 1200, precisaria de uma caixa com 190 litros, (onde se poe 04 falantes desses em uma pickup) sem change, devolvi os falantes, porém eles na litragem certa fazem um estrondo......

É um mal falante sim! Um falante que não toca música? pra mim é um mal falante! Péssimo, alias!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, se fosse postar bons falantes aqui, saía uma lista!

Só nos nacionais, além dos SDS temos SW1P, HPL, HPX, sub800, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, se fosse postar bons falantes aqui, saía uma lista!

Só nos nacionais, além dos SDS temos SW1P, HPL, HPX, sub800, etc...

acho que aquela linha HPL de 450~600w não existe mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mudou pra HPF, sei lá...

..mas SNME ela é tipo WPU! Existe só que não vende mais "em qualquer buraco". Pq a galera começou a encher os olhos pelos "vátis" daí os profissionais de ~450wrms (praticamente zero de compressão térmica) perderam espaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mudou pra HPF, sei lá...

..mas SNME ela é tipo WPU! Existe só que não vende mais "em qualquer buraco". Pq a galera começou a encher os olhos pelos "vátis" daí os profissionais de ~450wrms (praticamente zero de compressão térmica) perderam espaço!

não é por nada não,mais eu tenho eros e ultravox na minha loja,sempre fui fã de eros e pra mim é dos tops do mercado junto com selenium,snake e over

mais testando aqui o sq 1200 com o sds 2.7 ambos em caixas identicas de 90 litros por camara sintonizadas em 50hz para os sds ligadas num sd8000 me surpreendi

no grave ambos foram pau a pau,mais em musicalidade o sq tocou bem mais,com um médio e voz bem mais nitidos

e nao foi apenas minha opinião,todos na loja acharam o msm,inclusive o dono do carro que tbm é fã de eros

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada não,mais eu tenho eros e ultravox na minha loja,sempre fui fã de eros e pra mim é dos tops do mercado junto com selenium,snake e over

mais testando aqui o sq 1200 com o sds 2.7 ambos em caixas identicas de 90 litros por camara sintonizadas em 50hz para os sds ligadas num sd8000 me surpreendi

no grave ambos foram pau a pau,mais em musicalidade o sq tocou bem mais,com um médio e voz bem mais nitidos

e nao foi apenas minha opinião,todos na loja acharam o msm,inclusive o dono do carro que tbm é fã de eros

é e agora??? relato d quem escutou ao vivo, hehhehehehh

Compartilhar este post

Link para o post

estamos terminando a saveiro aqui hj

vou ver se consigo gravar um video e postar aqui para tirarem suas próprias conclusões

como disse,gosto muito dos falantes eros,mais nesse caso,pra quem vai montar um som sem mg eu optaria pelos sq

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se consigo gravar um video e postar aqui para tirarem suas próprias conclusões

como disse,gosto muito dos falantes eros,mais nesse caso,pra quem vai montar um som sem mg eu optaria pelos sq

Termina de monta essa saveiro logo que eu quero ver isso ai de perto ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando testamos SDS 818 versus Target 18', o Target tb deu show nos SDS!

O lance é que após oito horas tocando, o Target já não rendia tanto!

E meio off: Os Targets que fizemos esse teste (tem quase 1 ano) já rasgaram 2 vezes, ainda tow com os mesmos SDS!

Falante "tunado" é igual a carro de arrancada... faz bonito na puxada.. mas pro dia-a-dia é tenso!

Eu ainda não confiaria colocar um "tunado" desses (tipo ultravox SQ) no meu som!

Compartilhar este post

Link para o post

agora decho masi curiosidade caio

fas um vide oai comparativo

em uns 3 tipo de musica diferente se posivel ehhe

hip hop. sertaneja um funk talves axé

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que videos, não fica lá aquelas coisas, ja vi os 1200 tocando, não achei grande coisa, esse find vou ver os 1700, espero que goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom teste caio, precisamos de informaÇões assim de quem monta mesmo. Interessante essa de que eles sobem q nem falante de médios. Seria essa a finalidade deles? Gravão + médios em um mesmo falante?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...