Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Craig Butler vence a final da USACi novamente - 181.7dB novo recorde

Recommended Posts

Ele acabou de me dar a notícia, foram 6 "burps" no total, a maioria deles marcando 181.7dB no sensor de pressão.

São 8x SD25kD e 4 DDZ 18", a potencia está limitada a 24kW por alto falante.

O show foi em Shreveport, LA.

Achei algumas fotos no facebook para ilustrar:

31755124605104301601174.th.jpg

31321224570163428101174.th.jpg

30767424593714416861174.th.jpg

30078624605127902191174.th.jpg

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só? AOHAOHAOH

tenho medo de prg...mas ai vai

quantos AH de bateria tem nessa budega ae? :blink:

e aonde foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF] Murilo, o Brian Butler é irmao do Craig? Ou vc n sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso é pra carregar essa reca de baterias 16v... se bem q fora do BR é tudo mais facil :P rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.. esses subs gringos de mais de 1000wrms sao bagaceira demais.. detonam o carro TODO! E olha que o meu era T9.... magina um DDz.... num presta pra carro comum nao! O ideal eh um carro q vc saiba que vai bagaçar todo! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado é que..eu mesmo metia pau na soundigital, que nao desce, que nao é forte.

mas vamos concorda né? campeão de spl nao é MTX, nao é KICKER, nao é FOSGATE,nao é ORION, nao é RE AUDIO.

é soundigital (:

Compartilhar este post

Link para o post

2400 amp....

hahahahaaha

Parabéns a SD que mais uma vez tá mostrando presença lá fora...

E em relação ao DDZ, o parceiro tem razão, sub gringo fode qualquer celtinha e afins por ai...

Conhecido meu esta com um DD9915 em uma roadstar 1600 (isso mesmo que vc leu), e posso te falar que esta moendo o celtinha..

Compartilhar este post

Link para o post

pow...coloca 1 9915 em 1 RS 1600 é estranho huahua

no MINIMO seria um SD 3k\o/

Muitas vezes não dá como queremos, dinheiro hoje tá ruim pra todo mundo mano ;)

Tenque efetuar o projeto em etapas

uahuahuauahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, uma curiosidade!

Parei de acompanhar e prestar atenção nos carro extremes, e no SPL em geral, mas antigamente os carros extreme tocavam mais proximos da frequencia de 80hz, e hoje vejo que os melhores estão tocando na região proxima dos 60h.

Tem algum motivo pra isso, ou o projeto de bp4, e bp6 tem um melhor rendimento nessa frequencia, ou um maior excursionamento/deslocamento e uma curva de impedancia menor...

Sei que não é o caso, mas antigamente na epoca dos microfones, tinha alguns "medidores" que na frequencia do filtro interno deles dava alguns dbs a mais, mas isso a cerca de uns 7 anos atras acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito mistério, o design inventado pelos finlandeses e aperfeiçoado pelo Alan Dante tem o maior ganho por ali mesmo. A curva de impedancia não tem muita importância neste caso, onde tocar mais vai ser a frequencia escolhida porque a banda de resposta de um carro destes é muito estreita. O segredo é ter amplificadores capazes de transferir muita potencia mesmo com a subida de impedancia (é onde os SD brilham).

É como um dragster, carro top fuel de drag racing, tem que estar tudo funcionando perfeitamente para virar o que vira. Um carro das categorias mais baixas nao tem problema se a temperatura ambiente estiver fora do aceitavel, se estiver 0.5Hz fora ainda vai tocar praticamente o que toca, um carro destes se tocarmos 0.5Hz fora cai 1 dB, o que é horrível, seria como custar um segundo a mais na minha analogia ao carro de arrancada.

Tu te referes aos medidores audiocontrol, com o termlab nao tem manha, heheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes não dá como queremos, dinheiro hoje tá ruim pra todo mundo mano ;)Tenque efetuar o projeto em etapasuahuahuauahhaha

eu que diga...hauhuahua

mas é gostoso monta o som aos poucos, acorda de manha, e ver as peças se completando dia-a-dia :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito mistério, o design inventado pelos finlandeses e aperfeiçoado pelo Alan Dante tem o maior ganho por ali mesmo. A curva de impedancia não tem muita importância neste caso, onde tocar mais vai ser a frequencia escolhida porque a banda de resposta de um carro destes é muito estreita. O segredo é ter amplificadores capazes de transferir muita potencia mesmo com a subida de impedancia (é onde os SD brilham).

É como um dragster, carro top fuel de drag racing, tem que estar tudo funcionando perfeitamente para virar o que vira. Um carro das categorias mais baixas nao tem problema se a temperatura ambiente estiver fora do aceitavel, se estiver 0.5Hz fora ainda vai tocar praticamente o que toca, um carro destes se tocarmos 0.5Hz fora cai 1 dB, o que é horrível, seria como custar um segundo a mais na minha analogia ao carro de arrancada.

Tu te referes aos medidores audiocontrol, com o termlab nao tem manha, heheh.

Valeu a resposta ai Murilo, me referia aos audiocontrol mesmo!! lembro dos subs de 8" do pedro tavares tocando 160db,hahaha

Sobre o funcionamento desses sistema então meu raciocionio não estava tão errado assim!!

Acho que o pessoal da audiocactus foi o primeiro a tocar bem com este sistema, ao menos que eu me lembre, mas sumirao pelo jeito...

Realmente os SD tem um bom desempenho mesmo com a subida de impedancia!!

E teu subs tao tocando alto em algum carro por ai já?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito mistério, o design inventado pelos finlandeses e aperfeiçoado pelo Alan Dante tem o maior ganho por ali mesmo.

Qual é esse design Murilo?

Compartilhar este post

Link para o post

pow...coloca 1 9915 em 1 RS 1600 é estranho huahua

no MINIMO seria um SD 3k\o/

ahhaha foi exatamente o que eu disse na hora que eu vi, dai me explicou que ele estava em uma 7k2, mais ai agora o dono emprestou o sub para esse outro cara, que ligou na 1600, entendeu??

Mais a analogia que eu quiz fazer foi que os dds da linha mais forte "tiram leite de pedra" mano.

São ótimos os subs da linha 9500 em diante..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...