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muriloalvares

Craig Butler vence a final da USACi novamente - 181.7dB novo recorde

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Ele acabou de me dar a notícia, foram 6 "burps" no total, a maioria deles marcando 181.7dB no sensor de pressão.

 

São 8x SD25kD e 4 DDZ 18", a potencia está limitada a 24kW por alto falante.

 

O show foi em Shreveport, LA.

 

 

Achei algumas fotos no facebook para ilustrar:

 

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Editado por muriloalvares

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só? AOHAOHAOH

tenho medo de prg...mas ai vai

quantos AH de bateria tem nessa budega ae? :blink:

 

e aonde foi isso?

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[OFF] Murilo, o Brian Butler é irmao do Craig? Ou vc n sabe?

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Tenso é pra carregar essa reca de baterias 16v... se bem q fora do BR é tudo mais facil :P rsrsrs

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Nada.. esses subs gringos de mais de 1000wrms sao bagaceira demais.. detonam o carro TODO! E olha que o meu era T9.... magina um DDz.... num presta pra carro comum nao! O ideal eh um carro q vc saiba que vai bagaçar todo! rsrsrs

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engraçado é que..eu mesmo metia pau na soundigital, que nao desce, que nao é forte.

mas vamos concorda né? campeão de spl nao é MTX, nao é KICKER, nao é FOSGATE,nao é ORION, nao é RE AUDIO.

é soundigital (:

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2400 amp....

 

hahahahaaha

 

 

Parabéns a SD que mais uma vez tá mostrando presença lá fora...

 

 

E em relação ao DDZ, o parceiro tem razão, sub gringo fode qualquer celtinha e afins por ai...

 

Conhecido meu esta com um DD9915 em uma roadstar 1600 (isso mesmo que vc leu), e posso te falar que esta moendo o celtinha..

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pow...coloca 1 9915 em 1 RS 1600 é estranho huahua

no MINIMO seria um SD 3k\o/

 

Muitas vezes não dá como queremos, dinheiro hoje tá ruim pra todo mundo mano ;)

Tenque efetuar o projeto em etapas

 

uahuahuauahhaha

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Murilo, uma curiosidade!

Parei de acompanhar e prestar atenção nos carro extremes, e no SPL em geral, mas antigamente os carros extreme tocavam mais proximos da frequencia de 80hz, e hoje vejo que os melhores estão tocando na região proxima dos 60h.

Tem algum motivo pra isso, ou o projeto de bp4, e bp6 tem um melhor rendimento nessa frequencia, ou um maior excursionamento/deslocamento e uma curva de impedancia menor...

 

Sei que não é o caso, mas antigamente na epoca dos microfones, tinha alguns "medidores" que na frequencia do filtro interno deles dava alguns dbs a mais, mas isso a cerca de uns 7 anos atras acho...

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Não tem muito mistério, o design inventado pelos finlandeses e aperfeiçoado pelo Alan Dante tem o maior ganho por ali mesmo. A curva de impedancia não tem muita importância neste caso, onde tocar mais vai ser a frequencia escolhida porque a banda de resposta de um carro destes é muito estreita. O segredo é ter amplificadores capazes de transferir muita potencia mesmo com a subida de impedancia (é onde os SD brilham).

 

É como um dragster, carro top fuel de drag racing, tem que estar tudo funcionando perfeitamente para virar o que vira. Um carro das categorias mais baixas nao tem problema se a temperatura ambiente estiver fora do aceitavel, se estiver 0.5Hz fora ainda vai tocar praticamente o que toca, um carro destes se tocarmos 0.5Hz fora cai 1 dB, o que é horrível, seria como custar um segundo a mais na minha analogia ao carro de arrancada.

 

Tu te referes aos medidores audiocontrol, com o termlab nao tem manha, heheh.

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Muitas vezes não dá como queremos, dinheiro hoje tá ruim pra todo mundo mano ;)Tenque efetuar o projeto em etapasuahuahuauahhaha

 

eu que diga...hauhuahua

mas é gostoso monta o som aos poucos, acorda de manha, e ver as peças se completando dia-a-dia :vts

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Não tem muito mistério, o design inventado pelos finlandeses e aperfeiçoado pelo Alan Dante tem o maior ganho por ali mesmo. A curva de impedancia não tem muita importância neste caso, onde tocar mais vai ser a frequencia escolhida porque a banda de resposta de um carro destes é muito estreita. O segredo é ter amplificadores capazes de transferir muita potencia mesmo com a subida de impedancia (é onde os SD brilham).

 

É como um dragster, carro top fuel de drag racing, tem que estar tudo funcionando perfeitamente para virar o que vira. Um carro das categorias mais baixas nao tem problema se a temperatura ambiente estiver fora do aceitavel, se estiver 0.5Hz fora ainda vai tocar praticamente o que toca, um carro destes se tocarmos 0.5Hz fora cai 1 dB, o que é horrível, seria como custar um segundo a mais na minha analogia ao carro de arrancada.

 

Tu te referes aos medidores audiocontrol, com o termlab nao tem manha, heheh.

 

Valeu a resposta ai Murilo, me referia aos audiocontrol mesmo!! lembro dos subs de 8" do pedro tavares tocando 160db,hahaha

 

Sobre o funcionamento desses sistema então meu raciocionio não estava tão errado assim!!

Acho que o pessoal da audiocactus foi o primeiro a tocar bem com este sistema, ao menos que eu me lembre, mas sumirao pelo jeito...

Realmente os SD tem um bom desempenho mesmo com a subida de impedancia!!

 

E teu subs tao tocando alto em algum carro por ai já?

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Não tem muito mistério, o design inventado pelos finlandeses e aperfeiçoado pelo Alan Dante tem o maior ganho por ali mesmo.

 

Qual é esse design Murilo?

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pow...coloca 1 9915 em 1 RS 1600 é estranho huahua

no MINIMO seria um SD 3k\o/

 

ahhaha foi exatamente o que eu disse na hora que eu vi, dai me explicou que ele estava em uma 7k2, mais ai agora o dono emprestou o sub para esse outro cara, que ligou na 1600, entendeu??

 

Mais a analogia que eu quiz fazer foi que os dds da linha mais forte "tiram leite de pedra" mano.

 

São ótimos os subs da linha 9500 em diante..

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