Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diogo Matos

Celta DKG - DD9515 D4 + TA1600D 2 Ohms + 170ah aux.

Recommended Posts

Postado em

Po vou falar entao, ta legal, soh tu tem certeza q esse eh o tamanho ideal, n vai ficar mt quadradona? teria q ser mais retangular talvez n sei, assim parece ser meio pekena mas tenque ver no PM tbm, negocio eh fazer e postar video ae, mas no minimo creio eu q esse set teu vah ficar mt bom!

Opa LukasRs, valeu pelo pitaco! Então, dá a impressão de estar quadradona, mas a largura dela é mais que o dobro da profundidade... o 3d não tem proporção real, é só pra ilustrar mesmo!

Postado em

vai descer nas profundezas com essa caixa. :vts

Tomara Dieguinhow!!!

Novidade no set:

Instalei o SD250.2 no Kit 2 vias Beyma. Resultado:

Som mais vivo, sensação de profundidade muito maior. Gostei muito do som, porém, em volume baixo 1 ou 2, percebe-se um rúido de fundo (HISS)

Se meu som fosse um SQ, acho que estaria satisfeito!

Postado em

Depois de muito tempo, só lembrei agora de reconsiderar minha impressão da SD250.2

O ruído sumiu 100% depois de aterrar o RCA, repito, sumiu 100%. Ficou perfeito.

Só pro post não ficar sem vídeo, vai um meia-boca que fiz:

Postado em

Ta ficando forte, mais da pra ir mais! ;)

Parabens!

Alternador ditando a rotaçao em que o motor deve ficar pra aguentar as pontas, aauuahuahuahuua, tenso...

Postado em

oooow , fico fortinho em !! quanto pago nesse DD?

Valeu!

Esse DD comprei do camarada Xicao, paguei 1.200,00.

É um modelo especial com cone de kevlar + fibra de carbono.

Ta ficando forte, mais da pra ir mais! ;)

Parabens!

Alternador ditando a rotaçao em que o motor deve ficar pra aguentar as pontas, aauuahuahuahuua, tenso...

Valeu Xicão!! Ainda falta colocar mais bateria e modulo que toque baixinho. Acho que vai melhorar bastante.

Falta fazer o big3, ligar a bateria direto no alternador e tal tbm...

Postado em

eta po***! o parabrisa ta estufando em !!

isso pq as mas linguas dizem que taramps num desce!

Pois é... tá forte sim, a câmera nao pegou muito o para-brisa excursionando... mas já dá pra ter uma idéia! :legal:

Parabens mlk sonzao da po***!!

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...