Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Matos

Celta DKG - DD9515 D4 + TA1600D 2 Ohms + 170ah aux.

Recommended Posts

Paine é paine kkkk

 

Olho pro meus subs aqui e penso imagine se mete um modulo + forte kkkk

Com 100rms o bicho chega a se encolher kkkkk

Imagine com 500 pra cada kk

 

mas deu pra ver que essa bobina ai sofreu olha ela ta preta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que essa caixa não vai dar certo...

 

A caixa tem a base superior relativamente pequena (35cm), e trapezoidal, o driver esta em uma face com angulo e o duto esta na lateral da caixa, pelos testes que eu já fiz tem tudo pra gerar turbulência.

 

Não e possível que o porta-malas seja tao menor que do Uno de forma que impossibilite de fazer uma caixa mais "tradicional". Me passa o espaço máximo utilizável pra fazer a caixa, largura, altura e bases.

 

Em hatch popular eu faria a caixa com mdf 18mm, devidamente colada, parafusada e travada (cabos de enxada ou barras roscadas), resinada, todos os ângulos em 90º suavizados, sub e dutos voltados para cima, duto fazendo L se necessário e caixa retangular, trapezoidal não. ;)

 

Em relação ao volume creio que vai girar em torno de 110 a 130l, FB em torno de 32 a 34hz e se nao me engano algo em torno de 280 a 350cm de areá no duto.

 

Obs - Paine e paine... emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

 

Paini éh oq ah!!

 

Você some carai... num consigo falar com você;

A caixa já tá nas medidas máximas do meu porta-malas. Num dá pra mexer em nada mais...

 

E agora? Volto pros paini? emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paini éh oq ah!!

 

Você some carai... num consigo falar com você;

A caixa já tá nas medidas máximas do meu porta-malas. Num dá pra mexer em nada mais...

 

E agora? Volto pros paini? emoticons+memes+msn+windows+live+messenger+%252813%2529.gif

 

A noite estou no msn, ou podemos nos falar via MP tambem...

 

Hoje a noite vamos ver isso ai sem falta! Mais do jeito que essa caixa esta, eu nao coloco muita fe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fizer retangular, ela tem que ter 35 de profundidade.

Se eu quiser ela mais alta, tenho que diminuir pra 80 de largura... pm do celta é uma caixa de fósforo.

 

To mandando MP pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , ! naum tem como acredita q aconteceu isso com o pioneer ! agora eu tenho certeza q num foi bala perdida ! vc serrou ele no meio ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk

Sempre kkk

Mais um paine vai pro cemitério kkk

Que pena !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tu deu um tiro no paini veio?

 

Ateh de boa pelo menos o pessoal pode ver como eh ali por dentro asuhhusauhsa, po como q aconteceu isso foi tocando? tu soh pode ter dado uma partelada pra quebrar desse jeito kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tu deu um tiro no paini veio?

 

Ateh de boa pelo menos o pessoal pode ver como eh ali por dentro asuhhusauhsa, po como q aconteceu isso foi tocando? tu soh pode ter dado uma partelada pra quebrar desse jeito kk

 

Fiquei com raiva pq ele tava com um barulho estranho e meti bala nele... kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo nos DD fica calma então em, já marca uma psicologa, ioga, massagista, acupuntura que sai mas barato, um DD desse compra uns 10 pioneer!! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!

 

Vou fazer essa aqui hein?!

 

dd9515caixafinal.jpg

 

Se chegar amanhã pra mim o sub. Já irei colocar pra tocar! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os DD, o diogo deve ter ficado umas 2h so pra fazer o logo no desenho hehehe, se mata ele assim! hahhaha Diogo mais umas 4h ficava bom! haha zuera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os DD, o diogo deve ter ficado umas 2h so pra fazer o logo no desenho hehehe, se mata ele assim! hahhaha Diogo mais umas 4h ficava bom! haha zuera.

 

Ahh foi mal cara, eh q vi q ele tava fazendo caixa pra campeonato do RE q ele tinha, dai n acompanhei o topico...pensei q podia ser o logo que fikou no programa de projeto

 

Po ateh deu raiva cara, todo mundo agora com uns sets desses, eu achando super fazer set com paini e vem os cara com esses sets ae...po gurizada n sabe mais brincar

 

usahusuhsa

 

vai fundo q vai ficar bruto,e sobre o carro, eh isso ae mesmo, quer sub grande vai precisar de um bom espaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tó com 4 paine novos em casa tbm, pioneer é exelente, fo** que td mundo tem, mais é bom demais cara!! E Tem um puta SPL!! Creio eu que em SPL 4 pioneer levem o dd9515, subgrave nao tem como só uns 8 pra cima! hahaha Devagar chegamos lá! eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh Miguel, me zoa não. Depois que vi que o logo da DD tá invertido no meu desenho! Rá te peguei, não tinha notado néh?

 

LukasRS 4 pioneers tocam muito spl, é show de bola! Mas eu fui diminuindo, diminuindo, só restaram 2. Ai não tinha o que fazer, vendi e parti pra outro set.

Como não tive sub de grande porte, resolvi dar um passo pra ver como é esse outro lado.

 

Quando a levar em SPL ou Subgrave, não faço a mínima idéia, só quando eu montar poderei opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh ninguem vem movimentar meu tópico com opinião da caixa.

Ansiedade é tanta que até já consegui mecher um pouco no Sketchup!

 

caixa3d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po vou falar entao, ta legal, soh tu tem certeza q esse eh o tamanho ideal, n vai ficar mt quadradona? teria q ser mais retangular talvez n sei, assim parece ser meio pekena mas tenque ver no PM tbm, negocio eh fazer e postar video ae, mas no minimo creio eu q esse set teu vah ficar mt bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pó Diogo a caixa tá massa assim, agora eu também não tenho muita tecnica em simular caixa,mas assim tá top!! Mais dá pra colocar ele pra cima dá a largura do tampão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...