Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Matos

Celta DKG - DD9515 D4 + TA1600D 2 Ohms + 170ah aux.

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Taramps nao entrou bem nessa neh!? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende esse taramps e compra outra 1k5 ou um BBuster 4500D pra fazer uma comparação já que não gostou da combinação !

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vai ter campeonato em Praia Grande. Falei: Vou colocar a ta-2000 nos RE, ai vejo o que dá no rta.

Resultado: A sensibilidade do Taramps é horrível, não se compara com a 1k5.

O amp fico com o ganho no máximo, dvd clarion no máximo, e o som num dava a metade do que dava no 1k5.

Os graves fracos, não encorpados como na 1k5.

O cross do amp não vou nem comentar, ridículo. Você colocando no mínimo que é pra cortar em 50hz e ouve-se muito a voz do cantor.

E o pior agora, tocando muito fraco, muito longe de acender o led clip, nem em sonho tinha como acender aquilo...

2 subs pararam, e 1 está + ou -. Tinha acabado de repará-los com a importadora oficial, resta uma dúvida de que possa ter sido mal montado ou algo do gênero.

De qualquer modo, broxei. O som ficou uma bosta e de quebra não vou conseguir medir no rta. Lamentável.

Já tive uma taramps 3.5k e não achava tão ruim, também, só tinha como comparar com falcon, corzus, banda, demolidor "turbo"...

Pra mim está fora da lista de módulos até que o fabricante mude completamente o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Diogo Matos assim vc me deixe triste tbem ! eu axo meu TA-2000 tão bom ! :( ,

Compartilhar este post

Link para o post

Lton, pra mim ele não foi bom, mas pode ser pra você!

O 1k5h tocou absurdamente melhor que o ta-2000. Não foi coisa pouca não, a diferença foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter alguma coisa errada ai com seu taramps, leva ele pra assistência técnica, todos ta2000 q ja vi tavam tocando absurdamente de forte, é tanto q to negociando um ta2000 com o user berval. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O módulo pelo que parece está OK.

Meu set tbm não tem nada errado, tá bem dimensionado.

HU DVD Clarion

RCA Rockford Fosgate

Taramps TA-2000

3X RE Audio com cabos shock industries.

170ah Moura auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!!

Como disse anteriormente, 2 subs foram pro saco e 1 está mais ou menos, está raspando a bobina.

Pois bem, minha caixa era câmara única para os 3 subs, então estava sem tocar. Estavamos sem qualquer tipo de madeira pra fazer uma caixa.

Pegamos uma caixa dutada para sub de 12" com 2 dutos de 3" por não sei quanto. Fizemos um aro para adaptar o sub de 10" (RE Rex) já que a furação era de 12".

Peguei na prateleira um módulo bem antigo, STETSOM TH2250, que diz mandar 500 rms à 4 Ohms a 13.8v.

Liguei o sub, mesmo danificado, a 8 Ohms, pois é bobina dupla de 4Ohms.

Fui num campeonato em PG, onde a VELOCIDADE MAXIMA estava fazendo medição.

Pra minha surpresa consegui 136,7db. Fiquei muito feliz, tendo em vista que foi tudo feito "nas coxas" e a minha primeira participação.

Ganhei primeiro lugar na categoria spl dia-a-dia 1 sub de 10".

Meu amigo do Corsa DKG com meu set dos 3x309 + 1k5 conseguiu 142.7db.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tive 3 308, consegui 144.2db, 37 litros bruto sintonizada em 40hz, cada 308 +sd1500

Lembrando que tava puro SPL, agora em caixa maiores vai perde msm,

Mais toco bem seu RE em...

abraço

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado EclipseRox!

Pois é, medimos como ouvimos no dia-a-dia. Não foi caixa picuda. Os pioneers estão pra subgrave, com + - 55lt pra cada.

Foi nossa primeira medição na vida.

E você, ainda tem o RE?

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim Diogo, vou postar o video que fiz sabado, pois o SD2000 smd chegou esta semana passada, ai ja instalei e puiz pra moer, ta tocando D+, pena que a camera nao capta nem 50% das vibraçoes.

To vendendo com a caixa.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

diogo, acho que tem algo errado com o seu taramps tbm...tenho um ta800 e toca legal...

um brother meu (tem 2 tornados de 15), entrou no carro e pensou que eu tinha 2 subs, sendo que tenho só 1 309..e o ta800 2ohm esta tocando em 4 ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, nunca tive uma experiência muito boa com Taramps, fui colocar de teimoso. Vou ver o que faço com esses meus dois sets (3x309 e 3x RE).

Vou arrumar mais uma vez os REs e acho que vou ficar com eles, talves vender os 309. Vou fazer uma caixa de verdade pros REs.

Ai fico com a 1k5h pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em SP nao conheco, mais tem um lugar em Campinas, chamado Casa dos cones, mto bom, tinha 1 par de 308, uma vez levei um 308 meu para trocar a bobina, serviço perfeito dos caras, quando retorno puiz pra moer pra ver se aguentava, derrepente torro um sub, quando vi era o outro sub que estava bom e o que arrumo nem esquento =p.

só nao sei se trabalham com importados, tenta dar uma ligada, tem site.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando postei estava em SP. Levei no mesmo lugar que eu tinha reparado eles, muito bem organizado lá.

Eu tinha mandado através de uma loja, então não conhecia pessoalmente.

Quando chegarem, irei fazer outra caixa para eles, acho que vou ter 3 caixas diferentes: 1 para campeonato SPL, 1 para subgrave e 1 como diz o manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...