Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Matos

Celta DKG - DD9515 D4 + TA1600D 2 Ohms + 170ah aux.

Recommended Posts

Amigo mudei a sintonia sim! Mas não cai ainda nos 35hz.

Está agora com 29cm os dutos. Estou testando de ouvido pra ver qual me agrada mais.

Fez uma diferença enorme. Chacoalha a tampa do porta-malas, a placa só falta virar do avesso.

Só não reparei ainda sobre os alarmes.

Grande abraço

A minha está com 35hz tb, o pico em 45hz, desce forte nos 30hz, meu sub eu acho que estava amaciando ainda, porque quando peguei não tocava bem, até pertumei muito o hiperim (muito gente boa) pra simular uma caixa pra mim, mas aí o user Cupim me passou a caixa que ele usava, de uma semana pra cá meu sub vem rendendo mais a cada dia, ontem coloquei a música white clouds, PQP ta tocando muito!!!! Ainda sonho com o outro RE no meu carro, um par pra mim seria o ideal! Não baixe muito a frequencia de sua caixa,acho que vai gostar de usar nos 35hz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei que frequência ficou sintonizada, mas to com a sensação de que ficou +- 50% mais forte.

Depois de postar aqui eu tive que sair, e coloquei o grave pra moer hehe. Resultado = Tá disparando do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que frequência ficou sintonizada, mas to com a sensação de que ficou +- 50% mais forte.

Depois de postar aqui eu tive que sair, e coloquei o grave pra moer hehe. Resultado = Tá disparando do mesmo jeito.

Show demais, RE é o SUB!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar registrado.

3 subs é o limite pra mim. Não irei colocar +1

Acho que amaciaram por completo agora. Tá ruim de ficar dentro do carro.

Em músicas lowbass no 3º grave mais forte, já encomoda e começar a causar uma leve dor no ouvido.

Hj no percurso de 10 minutos que fiz, uns 3 minutos somente foi com som alto e quando parei o carro fiquei com a sensação do ouvido estar entupido. Aliás isso foi as 9h da manhã (agora já é 12h22) e ainda não passou a sensação por completo.

Resumindo, para pessoas normais, já excedi o limite faz tempo!

Basshead é basshead.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, logo vc acostuma e vai querer mais grave, coloca logo o outro e ouve baixo, quando acostumar vai subindo o volume! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, fiquei o dia inteiro ontem sentindo encomodo.

Primeira vez que sinto isso, até parei para refletir se devia continuar no spl ou ir pro sq. hehe

.

.

.

.

.

.

.

.

Decidi continuar no SPL =)

Pra andar com o som no auge do grave, tenho que ficar com os 4 vidros abertos, se fechar os traseiros machuca muito os ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, fiquei o dia inteiro ontem sentindo encomodo.

Primeira vez que sinto isso, até parei para refletir se devia continuar no spl ou ir pro sq. hehe

.

.

.

.

.

.

.

.

Decidi continuar no SPL =)

Pra andar com o som no auge do grave, tenho que ficar com os 4 vidros abertos, se fechar os traseiros machuca muito os ouvidos.

O grave tirou a virgindade do seu ouvido heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, aproveitando o tópico ai do colega...

to com uma dúvida sobre impedâncias, posso misturar subs bobina simples 4 ohms com subs bobina dupla 4+4 ohms?

o que importa é a impedância final ou pode dar problema, tipo algum sub consumir mais potencia q outro?

vlw!

por ex se você tiver um subwoofer 4 ohms e o outro 4+4 se você ligar em paralelo o de bob dupla ele vai resultar em 2 ohms e assim vai receber mais potência que o de simples 4 ohms , então os subwoofers de menor impedância irão receber mais potência.

Compartilhar este post

Link para o post

blz amigo parabens pelo set, os RE sao realmente muito bons, agora quanto ao duto se eu estava meio por fora do forum e nao vi seu topico senao tinha tentado dar uma força, mas com minha esperiencia com os RE te dou uma dica testa um duto retangular e vc vai sentir muita diferença é mais dificil pq vai ter que mudar no minimo a frente da caixa toda mas com certeza vale a pena, testa 1 duto so para os 3 subs.

abç e boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Piter

Obrigado pelo elogio!

Sinceramente não tenho intenção de mecher nos dutos agora não, tá até forte demais pra mim... hehe

Quem sabe numa proxima alteraçao do set, ou troca de carro, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, RE é um puta sub !

Gostei dele, com apenas 3, já da esse incômodo assim ? Imagine uns 6, eu em ! kk

Amigo, podia me mandar uma MP, de quanto pagou no RE, e aonde ou com quem please :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou descer pro guarujá pegar uma praia e ver esse som e colocar os meus 3 clarions do lado para ter um comparativo... :legal:

show

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou descer pro guarujá pegar uma praia e ver esse som e colocar os meus 3 clarions do lado para ter um comparativo... :legal:

show

Marcar um encontro aqui na baixada!

Compartilhar este post

Link para o post

show

Mas aí é injusto, 500wrms do clarion contra 175wrms do RE!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é injusto, 500wrms do clarion contra 175wrms do RE!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Challenge Accepted :legal: hehehe

Brincadeiras a parte, nunca tive o prazer de ouvir um sub Clarion, mas creio ser bem forte.

A idéia de encontro na Baixada é a melhor! Só assim pra eu poder participar, e olhe lá! Meu trabalho consome grande parte do meu tempo (inclusive agora).

Dei uma volta pela praia agorinha, muitos carros estacionados... muitos alarmes disparando! <_<

Se não perdi a conta, foram 20. hehe []-[]

Até o de uma Cayenne, me surpreendi. Esses carros importados são muito dificeis de disparar alarme.

E bora marcar o encontro!

Compartilhar este post

Link para o post

Challenge Accepted :legal: hehehe

Brincadeiras a parte, nunca tive o prazer de ouvir um sub Clarion, mas creio ser bem forte.

A idéia de encontro na Baixada é a melhor! Só assim pra eu poder participar, e olhe lá! Meu trabalho consome grande parte do meu tempo (inclusive agora).

Dei uma volta pela praia agorinha, muitos carros estacionados... muitos alarmes disparando! <_<

Se não perdi a conta, foram 20. hehe []-[]

Até o de uma Cayenne, me surpreendi. Esses carros importados são muito dificeis de disparar alarme.

E bora marcar o encontro!

vida boa, eu aqui aguniado para viajar pra praia, mas numa duvida sinistra.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, que vida boa o que. Eu to trabalhando. rsrs

A praia é boa quando você só a vê nos fds e nos feriados. Quando a vê todo dia, se cansa.

To olhando a sua assinatura, nosso set está "equivalente", 3 subs de 10 + "1500 rms de modulo".

Só que eu estou com a bateriazinha original do Celta, acho que é 42ah.

Você chegou a ouvir o set sem os 120ah? Se sim, a diferença foi sensível?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, que vida boa o que. Eu to trabalhando. rsrs

A praia é boa quando você só a vê nos fds e nos feriados. Quando a vê todo dia, se cansa.

To olhando a sua assinatura, nosso set está "equivalente", 3 subs de 10 + "1500 rms de modulo".

Só que eu estou com a bateriazinha original do Celta, acho que é 42ah.

Você chegou a ouvir o set sem os 120ah? Se sim, a diferença foi sensível?

cara não cheguei a ouvir com pouca bateria não, já montei esse set com 120ah, está forte pakas, mas vou colocar a outra peça que tenho, serão 4 esse ano de 2012.

Pois é e eu estou precisando ver o mar essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz 2012 pessoal!!

Muita saúde, amor, dinheiro e bêis! hehe

E + 1 RE pra nós dois!!!!!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bora marcar...trabalho aqui no Guarujá e aproveitar as férias da facul

Essa semana começo a montar meu spl basicão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...