Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Range Rover Evoque

Recommended Posts

Não cheguei a ver pessoalmente, mais não curti o porte do carro pela foto do Cesar..

Por 180k eu prefiro andar de camaro e se for de SUV Xc60 R-Design que tbm custa 180k e 300hp+ que deixa essa evoque parecendo carro de brinquedo do lado..

2012VolvoS60Rdesign6.jpg

2012VolvoS60Rdesign2.jpg

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A XC60 é provavelmente um dos 5 carros mais justos que temos no mercado. Beleza, qualidade, performance, requinte, conforto, grife, nenhum carro oferece um custo-benefício tão bom quanto ele nesses pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ja tinhamos discutido o tamanho do Evoque em algum topico. E tava com receio de ser muito pequeno. Mas vi ao vivo agora nas ferias... Em Natal 3 e em Joao Pessoa 1. Nao achei pequeno nao... Tamanho legal. Talvez seja pela cor preta que viram. As que vi eram branco e cinza. Show demais!!!!

Queria ver vermelho com teto branco. :rolleyes:

E que pecado pegarem Evoque sem teto de vidro... Deve ser um show aquilo por dentro.

*Essa ultima imagem da Volvo é um V60, variante Wagon do sedan S60. Vendem a V60 no Brasil? É linda demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ja tinhamos discutido o tamanho do Evoque em algum topico. E tava com receio de ser muito pequeno. Mas vi ao vivo agora nas ferias... Em Natal 3 e em Joao Pessoa 1. Nao achei pequeno nao... Tamanho legal. Talvez seja pela cor preta que viram. As que vi eram branco e cinza. Show demais!!!!

Queria ver vermelho com teto branco. :rolleyes:

E que pecado pegarem Evoque sem teto de vidro... Deve ser um show aquilo por dentro.

*Essa ultima imagem da Volvo é um V60, variante Wagon do sedan S60. Vendem a V60 no Brasil? É linda demais.

Pois é, a Evoque preta fica meio apagada. Branca ao vivo deve ser loucura.

* Eu vi que tinha algo diferente nessa segunda imagem da Volvo. Essa perua é bonitassa.

Compartilhar este post

Link para o post

É até bonitinho mas a gasolina e sem reduzida...

...fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

É até bonitinho mas a gasolina e sem reduzida...

...fraco...

Ta de onda ne?

O foco do carro é nitidamente urbano. Mas ainda sim possui o "Terrain Response".

E que senao me engando, alem de se adequar a cada tipo de terreno, é o equipamento que faz as vezes da reduzida na Freelander a Diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta de onda ne?

O foco do carro é nitidamente urbano. Mas ainda sim possui o "Terrain Response".

E que senao me engando, alem de se adequar a cada tipo de terreno, é o equipamento que faz as vezes da reduzida na Freelander a Diesel.

Não.

Sou meio rural e valorizo mais um bloqueio no diferencial traseiro que um painel cheio de leds.

PS: Nada eletrônico consegue fazer as vezes de uma caixa de transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Sou meio rural e valorizo mais um bloqueio no diferencial traseiro que um painel cheio de leds.

:huh:

Você é meio rural, mas o carro é urbano! Então M3 é fraca porque não tem bloqueio de diferencial e não é diesel?

Totalmente sem lógica julgar um carro como fraco porque não tem detalhes que não são comuns ao seu segmento...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

1- Reveja seus conceitos, ainda mais de um fabricante que foi o unico a atravessar a amazonas em um carro e fazer de De Londres à Singapour no mesmo. (que eu saiba hilux / L200 / Pickup 4x4 da moda não fizeram isso )

2- Não vai ser um bandeirantes modificado ou um troller melhor que ele, pq ele é um SUV e nao um Jeep

3- Não é um carro para tacar no mato e ver o "circo pegar fogo", ver subindo morro de 25%, ou puxando outro carro.

4- Eu não vejo problema algum do ponto de vista de projeto de substituir um conjunto mecanico por sensores. Os Audi Quattro nos Rally group B que o digam, desde 1980 esse sistema já provou seu valor e confiabilidade no campo. Menos desgaste e estress fisico no conjunto matriz.

Caso não conheca a historia dos offroad´s e somente de jeep bandeirantes modificado/ Troller com motor AP , sugiro ver esse video... vc irá adorar.

http://www.dailymotion.com/video/xy460_de-londres-a-singapour-en-land-rove_auto

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Você é meio rural, mas o carro é urbano! Então M3 é fraca porque não tem bloqueio de diferencial e não é diesel?

Totalmente sem lógica julgar um carro como fraco porque não tem detalhes que não são comuns ao seu segmento...

Tá aí um carro que não é fraco!

tl_br_l319_002bs_a-s.png

É um tantinho mais caro que um evoque e entrega muuuuito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aí um carro que não é fraco!

É um tantinho mais caro que um evoque e entrega muuuuito mais.

Cara, você ignorou o que eu disse! A questão é que o carro não foi feito pra enfrentar trilha tranqueira, mato e rio, é um carro primariamente urbano, com recursos de off-road. Pro que ele foi feito, parece ser excelente!

Quanto ao Range Rover, só pelo design eu descartaria esse caixote, acho horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você ignorou o que eu disse! A questão é que o carro não foi feito pra enfrentar trilha tranqueira, mato e rio, é um carro primariamente urbano, com recursos de off-road. Pro que ele foi feito, parece ser excelente!

Quanto ao Range Rover, só pelo design eu descartaria esse caixote, acho horrível.

É uma Discovery 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é para mim a diferença básica está aí...

Enquanto alguns não gostam de uma Discovery 4 por ser um caixote, outros valorizam os recursos mecânicos e não estão muito preocupados com o design.

PS:

1- Para que é que serve um 4x4 "urbano" com uns 20cm de altura.

2- Qual é mesmo a categoria do evoque? SUV? Carro conceito? 4x4 urbano?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma Discovery 4.

Valeu aí, GIII, uma marca que eu nunca me interessei foi a Land/Range Rover, até o lançamento do Evoque. Meu negócio é coupès e sedans principalmente.

Pois é para mim a diferença básica está aí...

Enquanto alguns não gostam de uma Discovery 4 por ser um caixote, outros valorizam os recursos mecânicos e não estão muito preocupados com o design.

PS:

1- Para que é que serve um 4x4 "urbano" com uns 20cm de altura.

2- Qual é mesmo a categoria do evoque? SUV? Carro conceito? 4x4 urbano?

Não é porque eu valorizo o design que abro mão completamente de recursos mecânicos. Eu não tenho a menor utilidade para os recursos que a Discovery 4 apresenta a mais do que a Evoque, portanto não tenho interesse no carro. Pro meu uso, um coupè com certeza seria muito melhor do que o Evoque, mas o Evoque, por ser pensado como veículo urbano, não seria peixe fora d'água no meu dia-a-dia.

O Evoque é um crossover, união de vários tipos de veículos. Apresenta as vantagens de um carro urbano (como conforto, estabilidade, beleza) e de SUVs (maior altura do solo, 4x4, posição mais alta)...

O que eu quero dizer é que não é porque um veículo não se encaixa no seu uso que ele se torna fraco. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

So tem um prolema volvo: desvalorizacao acima de quase tds as marcas importadas, do perde para a Audi que eh campeã de desvalorizacao. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver pessoalmente, mais não curti o porte do carro pela foto do Cesar..

Por 180k eu prefiro andar de camaro e se for de SUV Xc60 R-Design que tbm custa 180k e 300hp+ que deixa essa evoque parecendo carro de brinquedo do lado..

http://turbomotores.com/wp-content/gallery/2012volvos60rdesign/2012VolvoS60Rdesign6.jpg

http://turbomotores.com/wp-content/gallery/2012volvos60rdesign/2012VolvoS60Rdesign2.jpg

só agora fui ver a foto q o Cesar postou, e pelo menos o coupe, ta pequeno de mais tbm..

e hj vi 2 volvo desses, e putz, 180mil nessa carro é dinheiro de mais na minha opnião, o cara é nada de mais, é um wagon normalzinho, e é pouca coisa maios q a minha weekend...

ai eu tbm prefiro o camaro, pagar esse valor num carro quero algo mais brutu, imponente, espaçoso.

mas a evoque branca ainda continua tão linda rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Thelmo, tenho o carro certo pra vc!

2669660164_1df9893a42.jpg

Esse é BRUTU !!!

Provavelmente mais potente (mais torque com certeza), mais seguro, mais pesado e se bobear por até menos que os kR$160...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nessa faixa de preço, no estilo de carro.. um que eu consideraria MUITO a compra, é o Ford Edge! Aqui na minha cidade tem alguns... e vejo com bons olhso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...