Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Range Rover Evoque

Recommended Posts

Não cheguei a ver pessoalmente, mais não curti o porte do carro pela foto do Cesar..

Por 180k eu prefiro andar de camaro e se for de SUV Xc60 R-Design que tbm custa 180k e 300hp+ que deixa essa evoque parecendo carro de brinquedo do lado..

 

 

2012VolvoS60Rdesign6.jpg

2012VolvoS60Rdesign2.jpg

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A XC60 é provavelmente um dos 5 carros mais justos que temos no mercado. Beleza, qualidade, performance, requinte, conforto, grife, nenhum carro oferece um custo-benefício tão bom quanto ele nesses pontos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ja tinhamos discutido o tamanho do Evoque em algum topico. E tava com receio de ser muito pequeno. Mas vi ao vivo agora nas ferias... Em Natal 3 e em Joao Pessoa 1. Nao achei pequeno nao... Tamanho legal. Talvez seja pela cor preta que viram. As que vi eram branco e cinza. Show demais!!!!

 

Queria ver vermelho com teto branco. :rolleyes:

 

E que pecado pegarem Evoque sem teto de vidro... Deve ser um show aquilo por dentro.

 

 

*Essa ultima imagem da Volvo é um V60, variante Wagon do sedan S60. Vendem a V60 no Brasil? É linda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ja tinhamos discutido o tamanho do Evoque em algum topico. E tava com receio de ser muito pequeno. Mas vi ao vivo agora nas ferias... Em Natal 3 e em Joao Pessoa 1. Nao achei pequeno nao... Tamanho legal. Talvez seja pela cor preta que viram. As que vi eram branco e cinza. Show demais!!!!

 

Queria ver vermelho com teto branco. :rolleyes:

 

E que pecado pegarem Evoque sem teto de vidro... Deve ser um show aquilo por dentro.

 

 

*Essa ultima imagem da Volvo é um V60, variante Wagon do sedan S60. Vendem a V60 no Brasil? É linda demais.

 

Pois é, a Evoque preta fica meio apagada. Branca ao vivo deve ser loucura.

 

* Eu vi que tinha algo diferente nessa segunda imagem da Volvo. Essa perua é bonitassa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É até bonitinho mas a gasolina e sem reduzida...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É até bonitinho mas a gasolina e sem reduzida...

 

 

 

...fraco...

Ta de onda ne?

O foco do carro é nitidamente urbano. Mas ainda sim possui o "Terrain Response".

 

E que senao me engando, alem de se adequar a cada tipo de terreno, é o equipamento que faz as vezes da reduzida na Freelander a Diesel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de onda ne?

O foco do carro é nitidamente urbano. Mas ainda sim possui o "Terrain Response".

 

E que senao me engando, alem de se adequar a cada tipo de terreno, é o equipamento que faz as vezes da reduzida na Freelander a Diesel.

 

Não.

 

Sou meio rural e valorizo mais um bloqueio no diferencial traseiro que um painel cheio de leds.

 

PS: Nada eletrônico consegue fazer as vezes de uma caixa de transferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Sou meio rural e valorizo mais um bloqueio no diferencial traseiro que um painel cheio de leds.

 

PS: Nada eletrônico consegue fazer as vezes de uma caixa de transferência.

:huh:

 

Você é meio rural, mas o carro é urbano! Então M3 é fraca porque não tem bloqueio de diferencial e não é diesel?

 

Totalmente sem lógica julgar um carro como fraco porque não tem detalhes que não são comuns ao seu segmento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Sou meio rural e valorizo mais um bloqueio no diferencial traseiro que um painel cheio de leds.

 

PS: Nada eletrônico consegue fazer as vezes de uma caixa de transferência.

1- Reveja seus conceitos, ainda mais de um fabricante que foi o unico a atravessar a amazonas em um carro e fazer de De Londres à Singapour no mesmo. (que eu saiba hilux / L200 / Pickup 4x4 da moda não fizeram isso )

 

2- Não vai ser um bandeirantes modificado ou um troller melhor que ele, pq ele é um SUV e nao um Jeep

 

3- Não é um carro para tacar no mato e ver o "circo pegar fogo", ver subindo morro de 25%, ou puxando outro carro.

 

4- Eu não vejo problema algum do ponto de vista de projeto de substituir um conjunto mecanico por sensores. Os Audi Quattro nos Rally group B que o digam, desde 1980 esse sistema já provou seu valor e confiabilidade no campo. Menos desgaste e estress fisico no conjunto matriz.

 

Caso não conheca a historia dos offroad´s e somente de jeep bandeirantes modificado/ Troller com motor AP , sugiro ver esse video... vc irá adorar.

http://www.dailymotion.com/video/xy460_de-londres-a-singapour-en-land-rove_auto

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:

 

Você é meio rural, mas o carro é urbano! Então M3 é fraca porque não tem bloqueio de diferencial e não é diesel?

 

Totalmente sem lógica julgar um carro como fraco porque não tem detalhes que não são comuns ao seu segmento...

Tá aí um carro que não é fraco!

tl_br_l319_002bs_a-s.png

É um tantinho mais caro que um evoque e entrega muuuuito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí um carro que não é fraco!

 

É um tantinho mais caro que um evoque e entrega muuuuito mais.

Cara, você ignorou o que eu disse! A questão é que o carro não foi feito pra enfrentar trilha tranqueira, mato e rio, é um carro primariamente urbano, com recursos de off-road. Pro que ele foi feito, parece ser excelente!

 

Quanto ao Range Rover, só pelo design eu descartaria esse caixote, acho horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você ignorou o que eu disse! A questão é que o carro não foi feito pra enfrentar trilha tranqueira, mato e rio, é um carro primariamente urbano, com recursos de off-road. Pro que ele foi feito, parece ser excelente!

 

Quanto ao Range Rover, só pelo design eu descartaria esse caixote, acho horrível.

 

É uma Discovery 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você ignorou o que eu disse! A questão é que o carro não foi feito pra enfrentar trilha tranqueira, mato e rio, é um carro primariamente urbano, com recursos de off-road. Pro que ele foi feito, parece ser excelente!

 

Quanto ao Range Rover, só pelo design eu descartaria esse caixote, acho horrível.

 

Pois é para mim a diferença básica está aí...

 

Enquanto alguns não gostam de uma Discovery 4 por ser um caixote, outros valorizam os recursos mecânicos e não estão muito preocupados com o design.

 

PS:

1- Para que é que serve um 4x4 "urbano" com uns 20cm de altura.

 

2- Qual é mesmo a categoria do evoque? SUV? Carro conceito? 4x4 urbano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma Discovery 4.

Valeu aí, GIII, uma marca que eu nunca me interessei foi a Land/Range Rover, até o lançamento do Evoque. Meu negócio é coupès e sedans principalmente.

Pois é para mim a diferença básica está aí...

 

Enquanto alguns não gostam de uma Discovery 4 por ser um caixote, outros valorizam os recursos mecânicos e não estão muito preocupados com o design.

 

PS:

1- Para que é que serve um 4x4 "urbano" com uns 20cm de altura.

 

2- Qual é mesmo a categoria do evoque? SUV? Carro conceito? 4x4 urbano?

Não é porque eu valorizo o design que abro mão completamente de recursos mecânicos. Eu não tenho a menor utilidade para os recursos que a Discovery 4 apresenta a mais do que a Evoque, portanto não tenho interesse no carro. Pro meu uso, um coupè com certeza seria muito melhor do que o Evoque, mas o Evoque, por ser pensado como veículo urbano, não seria peixe fora d'água no meu dia-a-dia.

 

O Evoque é um crossover, união de vários tipos de veículos. Apresenta as vantagens de um carro urbano (como conforto, estabilidade, beleza) e de SUVs (maior altura do solo, 4x4, posição mais alta)...

 

O que eu quero dizer é que não é porque um veículo não se encaixa no seu uso que ele se torna fraco. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So tem um prolema volvo: desvalorizacao acima de quase tds as marcas importadas, do perde para a Audi que eh campeã de desvalorizacao. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ver pessoalmente, mais não curti o porte do carro pela foto do Cesar..

Por 180k eu prefiro andar de camaro e se for de SUV Xc60 R-Design que tbm custa 180k e 300hp+ que deixa essa evoque parecendo carro de brinquedo do lado..

 

 

http://turbomotores.com/wp-content/gallery/2012volvos60rdesign/2012VolvoS60Rdesign6.jpg

http://turbomotores.com/wp-content/gallery/2012volvos60rdesign/2012VolvoS60Rdesign2.jpg

 

só agora fui ver a foto q o Cesar postou, e pelo menos o coupe, ta pequeno de mais tbm..

 

e hj vi 2 volvo desses, e putz, 180mil nessa carro é dinheiro de mais na minha opnião, o cara é nada de mais, é um wagon normalzinho, e é pouca coisa maios q a minha weekend...

 

ai eu tbm prefiro o camaro, pagar esse valor num carro quero algo mais brutu, imponente, espaçoso.

 

 

mas a evoque branca ainda continua tão linda rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thelmo, tenho o carro certo pra vc!

 

2669660164_1df9893a42.jpg

 

 

Esse é BRUTU !!!

 

Provavelmente mais potente (mais torque com certeza), mais seguro, mais pesado e se bobear por até menos que os kR$160...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nessa faixa de preço, no estilo de carro.. um que eu consideraria MUITO a compra, é o Ford Edge! Aqui na minha cidade tem alguns... e vejo com bons olhso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...