Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] SQ pro dia a dia DIY

Recommended Posts

Galera que esta acompanhando, projeto quase terminado, falta instalar o ampli mono, pq o meu deu pau, preciso de outro, mas estéticamente esta pronto o porta malas...depois posto fotos...

abs

Eba, aguardando as fotos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faceforum.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Quase terminado, agora falta ligar o ampli mono, o megacapacitor, e trocar o sub por um jl NAR ou Helix...

ta ficando bonzinho o projeto...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem,caso alguem precise de caixa lateral com sub de 10 helix,tenho para vender,e mando os pezinhos de 6 juntos..obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ficou! Comprei um 207 mes passado 0Km, estou com 4 UXP em caixas dutadas e mais 8 falantes de 6" da MTX, só falta os 2 ampli + HU, cabos tbm ja tenho e bateria tenho 200 Amperes Moura auxiliar + original. Mal vejo a hora de montar esse set no pug mas a verba ta curta no momento, assim que começar a montagem criarei um tópico aqui.

Aproveitando poderia me dizer como e por onde passou os cabos RCA e de força pelo carro, e se os falantes não pegam no vidro por terem ímã grande.

Valeu abraços e parabéns mais uma vez.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ficou! Comprei um 207 mes passado 0Km, estou com 4 UXP em caixas dutadas e mais 8 falantes de 6" da MTX, só falta os 2 ampli + HU, cabos tbm ja tenho e bateria tenho 200 Amperes Moura auxiliar + original. Mal vejo a hora de montar esse set no pug mas a verba ta curta no momento, assim que começar a montagem criarei um tópico aqui.

Aproveitando poderia me dizer como e por onde passou os cabos RCA e de força pelo carro, e se os falantes não pegam no vidro por terem ímã grande.

Valeu abraços e parabéns mais uma vez.

[]'s

Man, passei o cabo força pelo lado direito do assoalho, os cabos rca pelo teto do carro... e qto aos falantes vc vai ter que usar um baffle de madeira pois a porta do peugeot não ajuda em nada(é péssima), se bem que hoje tem um kit da focal que se chama integration, cone de polyglasses que cabe sem alterar em nada no peugeot, nunca ouvi esse kit, mas por ser focal não deve ser ruim, custa 600,00 no mercado livre...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Man, passei o cabo força pelo lado direito do assoalho, os cabos rca pelo teto do carro... e qto aos falantes vc vai ter que usar um baffle de madeira pois a porta do peugeot não ajuda em nada(é péssima), se bem que hoje tem um kit da focal que se chama integration, cone de polyglasses que cabe sem alterar em nada no peugeot, nunca ouvi esse kit, mas por ser focal não deve ser ruim, custa 600,00 no mercado livre...

abs

Eu tb havia passado o cabo de força pelo lado direito, mas tive que mudar o cabo essa semana e agora passei pela direita. Economiza um pouco, pois a bateria é do lado direito e o local para passar o cabo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb havia passado o cabo de força pelo lado direito, mas tive que mudar o cabo essa semana e agora passei pela direita. Economiza um pouco, pois a bateria é do lado direito e o local para passar o cabo tb.

Então man, meu carro o cofre da bateria é do lado do motorista, ai fica mais fácil...abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então man, meu carro o cofre da bateria é do lado do motorista, ai fica mais fácil...abs

Todo 206/207 é assim, ñ?

Compartilhar este post

Link para o post

Todo 206/207 é assim, ñ?

Não sei man, da uma olhada no que vc escreveu:

"Alves, em 28 dezembro 2011 - 23:15 , disse:

Eu tb havia passado o cabo de força pelo lado direito, mas tive que mudar o cabo essa semana e agora passei pela direita. Economiza um pouco, pois a bateria é do lado direito e o local para passar o cabo tb."

e como vc disse que passou pela direita, achei estranho...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei man, da uma olhada no que vc escreveu:

"Alves, em 28 dezembro 2011 - 23:15 , disse:

Eu tb havia passado o cabo de força pelo lado direito, mas tive que mudar o cabo essa semana e agora passei pela direita. Economiza um pouco, pois a bateria é do lado direito e o local para passar o cabo tb."

e como vc disse que passou pela direita, achei estranho...

abs

[^]:P

FAIL

A bateria é do lado esquerdo mesmo. No início, passei o cabo pelo lado direito pq a bomba tb fica do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje peguei um Sub Arc Audio XXD 10D2, e vu usar em selada de 28 litros, qdo fizer e instalar a caixa, coloco fotos...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera o projeto esta mudando, instalei o Alpine cda 117 no lugar dko kenwood excelon 592... falta instalar o novo sub da arc audio e talçvez entre um ampli profile california pra tocar só o kit hsk, e o audiophonic ira tocar apenas os mids e o sub...

aqui vai um video do alpine ja instalado e tocando(lembrando que foi gravado pelo iphone e sua cam é bem ruimzinha)..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera o projeto esta mudando, instalei o Alpine cda 117 no lugar dko kenwood excelon 592... falta instalar o novo sub da arc audio e talçvez entre um ampli profile california pra tocar só o kit hsk, e o audiophonic ira tocar apenas os mids e o sub...

aqui vai um video do alpine ja instalado e tocando(lembrando que foi gravado pelo iphone e sua cam é bem ruimzinha)..

abraços

Orra, quase 1 da matina e vc fazendo esse barulho todo? Ou mora no mato ou não eh mto querido pelos vizinhos....hehehehe

Po, mesmo pelo video da pra ver q o som esta bem massa cara, parabéns pelo set. Desistiu de passar o arc e vai instalar?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, quase 1 da matina e vc fazendo esse barulho todo? Ou mora no mato ou não eh mto querido pelos vizinhos....hehehehe

Po, mesmo pelo video da pra ver q o som esta bem massa cara, parabéns pelo set. Desistiu de passar o arc e vai instalar?

Abs

Man, moro entre uma clinica e uma agencia de publicidade, ou seja não tenho vizinhos...rsrsrsr

valeu pelo elogio, coloquei uma música com bastante médio e agudo pq é oq a camera capta mais facil os graves mesmo alta ela não consegue pegar...

qto ao sub, eu estou com um igualzinho ao que eu vou vender, depois penso em vender esse tbm e pegar um modelo mais top da ARC, pq o subzinho é bom viu, imagina oq eu quero deles que custa mais de 1000,00 reais..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vc gostou dos mids da selenium? tem como comparar com o hertz?

abraço

Mid muito bom esses do selenium 62v3a, mas os mids do hsk são muito mais parrudos, não da pra comparar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o som tá beeem mais limpo né?

e, onde conseguiu esse amplficador Profile California? eu nunca tinha visto! posta retratos e detalhes deles ae.... preço... tudo! heeheh

http://www.profileusa.com/products_amps_ap.cfm

Então, esse profile que estou pensando em usar manda 200rms x 2 em 4 ohms, é usado, e ja foi usado em campeonato de sq pelo admilson e ficou a frente do famoso roxinho do sakata no campeontao e perdeu por muuuito pouco pro mcintosh do Danilo nesse mesmo campeonato(ficando em terceiro colocado), sem contar que o set do adm era muito simples perto do set do Danilo e mesmo assim ficou bemm perto em qualidade...

ampli potente e com bastante qualildade...

Vale a pena se pegar a um bom preço..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mudei meu kit duas vias, tirei tudio e instalei o focal 165kr...

vai um videozinho qdo eu acabei de instalar sem equalização, nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Gutão.. mas na próxima, vê se não derruba a câmera.. uashduhsduhuashduahsd

Abraços.

kkkkkkkkkkkk, man tava quase dormindo, uhuhaasuh não aguentava mais ficar ai de tanto sono e filmando peguei no sono literalmente só acordei ouvindo a iphone cair da minha mão...kkkkkkkk

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Gutão.. mas na próxima, vê se não derruba a câmera.. uashduhsduhuashduahsd

Abraços.

kkkkkkkkkkkk, man tava quase dormindo, uhuhaasuh não aguentava mais ficar ai de tanto sono e filmando peguei no sono literalmente só acordei ouvindo a iphone cair da minha mão...kkkkkkkk

abs

Também, com essa música não tem que não durma (viaje)... muito bom, muito bom mesmo!

Guto, se puder, qual é o player que você está usando no set?

Compartilhar este post

Link para o post

...ótimo som!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...