Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

►Ed◄

Membro
  • Total de itens

    113
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

2 Neutral

Sobre ►Ed◄

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    • Player → DEH-6380SD
    • Tweeters → Hertz DT 24.3 (80W)
    • Woofers → Sony Xplod GTR1720S (75W)
    • Subwoofer → JBL GTO 1014 10" (350W)
    • Amplificador → JBL GTO 1004 (2x 100W + 1x Bridge 300W)
  • Nome Completo Real
    Edinelson Felizardo Lopes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba / PR
  • Interesse
    Busco conhecer novos projetos SQ. O que há de bom, considerando sempre o CXB de equipamentos, acabamentos, cabeamentos, regulagens e técnicas. Também gosto de me manter informado sobre tendências de personalização na medida certa.

    Meu SET é pensado em duas coisas: metal e instrumental. O objetivo da experiência do meu SET é, ouvir com qualidade em alto volume, e em altíssima qualidade em volume normal.
  1. Foi o que pensei... ...mas gostaria de saber, realmente como ele fez isso! Se foi numa exibição, ouvindo normalmente, etc. Sobre o Bravox, nestas condições, é jogar dinheiro fora. Por isso não gosto da sigla SQPL, na minha opinião é SPL ou SQ, e os projetos, para estes dois gostos são bem distintos. O qu eme diz fst-lobo?
  2. Espera! Você disse mesmo que Bravox é uma opção, comparando com um Hertz? Fiquei curioso (e ainda não entendi) como você conseguiu queimar o DSK 170.3... ...nos ajuda a entender isso, Lucas Bergamini! Abraço!!!
  3. Então pessoal, boa noite. Alguns já conhecem meu projeto aqui, dá para ver na minha assinatura, o que estou pensando agora é trocar meu Kit2 vias atual da Sony Xplod por um Morel Maximo 6. O atual é o Sony Xplod GTR1720S 4Ohms (75W), já o Morel Maxmo tem 90W também em 4Ohm... o que acham? sinto hoje algo como estridente no twitter do Sony e como se faltasse algo nos volumes mais altos, como se não acompanhasse com segurança o sud (JBL). Gostaria da opinião de vocês... sugestões também, é claro! Obrigado.
  4. Então pessoal, boa noite. Alguns já conhecem meu projeto aqui, dá para ver na minha assinatura, o que estou pensando agora é trocar meu Kit2 vias atual da Sony Xplod por um Morel Maximo 6. O atual é o Sony Xplod GTR1720S 4Ohms (75W), já o Morel Maxmo tem 90W também em 4Ohm... o que acham? sinto hoje algo como estridente no twitter do Sony e como se faltasse algo nos volumes mais altos, como se não acompanhasse com segurança o sud (JBL). Gostaria da opinião de vocês... sugestões também, é claro! Obrigado.
  5. Então pessoal, boa noite. Alguns já conhecem meu projeto aqui, dá para ver na minha assinatura, o que estou pensando agora é trocar meu Kit2 vias atual da Sony Xplod por um Morel Maximo 6. O atual é o Sony Xplod GTR1720S 4Ohms (75W), já o Morel Maxmo tem 90W também em 4Ohm... o que acham? sinto hoje algo como estridente no twitter do Sony e como se faltasse algo nos volumes mais altos, como se não acompanhasse com segurança o sud (JBL). Gostaria da opinião de vocês... sugestões também, é claro! Obrigado.
  6. Então pessoal, boa noite. Alguns já conhecem meu projeto aqui, dá para ver na minha assinatura, o que estou pensando agora é trocar meu Kit2 vias atual da Sony Xplod por um Morel Maximo 6. O atual é o Sony Xplod GTR1720S 4Ohms (75W), já o Morel Maxmo tem 90W também em 4Ohm... o que acham? sinto hoje algo como estridente no twitter do Sony e como se faltasse algo nos volumes mais altos, como se não acompanhasse com segurança o sud (JBL). Gostaria da opinião de vocês... sugestões também, é claro! Obrigado.
  7. Com certeza deve ser muito boa... me falaram daqueles RCA Technoise, o que você acha?
  8. Módulo e sub JBL, linha GTO Cabos RCA e alimentação todos Technoise HU Pioneer DEH6380 2way Sony Xplod Para metal pesado, batidas secas com muuuuuuita qualidade, muito volume, sem distorção e sem chiados... para mim está ótimo!
  9. Ficou sim mbtche, o visual ficou bem legal, nada exagerado e não perdi muito espaço no malas. O som, bem, o som ficou muito bom, todos que ouvem estão elogiando, mas eu não tenho nenhuma referência então para mim está ótimo, ainda estou tentando me achar nas configurações do HU, equalizações de "Bass Boster" e outras coisas para deixar bem definido, mas parece que vai ser uma busca sem fim (hehehe). Cara, obrigado pela força... até para dirigir ficou melhor, não corro tanto e posso dizer que curto um pouco de engarrafamento e não me importo em ficar mais tempo nas filas (hehehehe), nem acredito que está lá, que está feito, é realmente alucinante! Abraço, precisando estamos aí...
  10. Obrigado Rodrigo, como escrevi, foram mais de dois anos no total comprando tudo... e por Deus, consegui uma grana a mais para instalar de uma vez e saber logo como ficaria tanto de som quanto do projeto estético... posso dizer que ficou realmente muito bom, o pessoal da AutoSom caprichou, e Saskuat, vou ver o que posso te ajudar, como escrevi, sei como é essa coisa de buscar informações e o pessoal do forum ajudou muito nestes anos. Abraço e optem por Cristo!
  11. Se eu recomendo? Equipamento instalados, todos conectados com RCA Technoise + Cabos de alimentação Technoise + Disjuntor Technoise... o que acham? Player → DEH-6380SD Kit 2 Vias → Sony Xplod GTR1720S 4Ohms (75W) Amplificador → JBL GTO 1004 4Ohms (2x 100W + 1x Bridge 300W) Subwoofer → JBL GTO 1014 10" 4Ohms (350W) Para mim, como meu primeiro set, ficou agressivo, limpo, som bem interno, volume 50 sem problema nenhum de distorção, chiado ou o que quer que seja. Aos apaixonados de plantão, uma experiência: eu levei 2 anos para montar este set, não sou da grana, som automotivo virou paixão mas não prioridade, então foi devagar, muita pesquisa, troquei alguns equipamentos durante o caminho, comprei alguns por impulso (Bravox, Philco) que não me atenderiam naquilo que eu gostaria, pesquisei muito aqui no forum e cheguei até a por à venda os que já havia comprado... sem problemas, porque o investimento acabou sendo um pouco alto e não havia margem para "arrependimento sonoro" depois. Quero dizer que FAMÍLIA vem em primeiro lugar, necessidades básicas primeiro, nada de fazer empréstimo em banco ou deixar de por a comida na mesa... mas com organização, paciência e uma esposa parceira, a coisa acontece!!! Meu obrigado a todos que me ajudaram respondendo ou ignorando minhas postagens...
  12. Equipamento instalados, o que vocês acham? Player → DEH-6380SD Kit 2 Vias → Sony Xplod GTR1720S 4Ohms (75W) Amplificador → JBL GTO 1004 4Ohms (2x 100W + 1x Bridge 300W) Subwoofer → JBL GTO 1014 10" 4Ohms (350W) Todos conectados com RCA Technoise + Cabos de alimentação Technoise + Disjuntor Technoise... o que acham? Para mim, como meu primeiro set, ficou agressivo, limpo, som bem interno, volume 50 sem problema nenhum de distorção, chiado ou o que quer que seja. Aos apaixonados de plantão, uma experiência: eu levei 2 anos para montar este set, não sou da grana, som automotivo virou paixão mas não prioridade, então foi devagar, muita pesquisa, troquei alguns equipamentos durante o caminho, comprei alguns por impulso (Bravox, Philco) que não me atenderiam naquilo que eu gostaria, pesquisei muito aqui no forum e cheguei até a por à venda os que já havia comprado... sem problemas, porque o investimento acabou sendo um pouco alto e não havia margem para "arrependimento sonoro" depois. Quero dizer que FAMÍLIA vem em primeiro lugar, necessidades básicas primeiro, nada de fazer empréstimo em banco ou deixar de por a comida na mesa... mas com organização, paciência e uma esposa parceira, a coisa acontece, sem deixar de dar toda glória a um Deus tão presente que não se importa de nos permitir realizar mesmo os sonhos mais superfluos!!! Jesus, o Cristo, o filho do Deus vivo! Meu obrigado a todos que me ajudaram respondendo ou ignorando minhas postagens...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...