Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

Carro de Rua mais rapido do mundo

Recommended Posts

Um funy car nos EUA ultrapassa facilmente os 400km/h e tem uma aceleração de 0 a 400m em menos de 6 - 7 segundos. Concerteza um carro que faz 400 metros em 7 segundos ou menos Kleber faz de 0 a 100km/h em menos de 1.6s.

 

O que é quase o dobro do divulgado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é possível sim ! 0-100km/h em 1segundo. más esse do tópico sei lá viu..

 

no vídeo o cara arrancou muito de mansinho, no minimo o carro sai até do chão

 

quando equipado com motores acima de 2500HP.

 

esse aqui mostra um pouco da aderência dos pneus

 

http://www.youtube.com/watch?v=7BSUSa8CfM0&feature=related

 

mais um fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só os que eles abrem de 1.0 para 1.4 e turbinam. Ai usam bielao de kombi. Mas não aconselho fazer isso no seu pois a parede fica meio fina tá?

 

abs

to precisando fazer isso na minha parati 1.nada pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é quase o dobro do divulgado!

 

Kléber, pelo que entendi, estão pegando velocidade máxima e dividindo por tempo, como se a aceleração fosse linear, desconsideram que para sair do 0 e chegar ao 100 é diferente que do 100 ao 200.... é igual o governo aumentar o IPI de importado e dizer que o carro nacional ficou mais barato, brincar com números....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, acho meio dificil esse carro ir de 0 a 100km/h em 1 segundo, o carro ja arranca a 100 km/h? HAUhauHUAHuahuHAUHuahUAHUhauhAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kléber, pelo que entendi, estão pegando velocidade máxima e dividindo por tempo, como se a aceleração fosse linear, desconsideram que para sair do 0 e chegar ao 100 é diferente que do 100 ao 200.... é igual o governo aumentar o IPI de importado e dizer que o carro nacional ficou mais barato, brincar com números....

 

Suas respostas sempre bem colocadas. Vc mora no meu coração. S2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral, acho meio dificil esse carro ir de 0 a 100km/h em 1 segundo, o carro ja arranca a 100 km/h? HAUhauHUAHuahuHAUHuahUAHUhauhAUHA

quando ver um funycar com mais de 7000HP próximo a você tenho certeza que vai acreditar rsrs

 

um fórmula 1 com 200 marchas 800CV, faz em 1,35 secundos... imagina 7000HP + 2 ou 3 marchas... sendo que

a troca é feita automaticamente quando o motor ultrapassa o giro estabelecido pra se fazer a mudança.

 

eu não tenho colhões pra pilotar uma coisa dessas sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Bonus 2: 15 000 HP

 

:legal: :legal: Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonus 3: 36 000 HP

 

nao vejo a graça em um carro desse

o legal do dragster é ve os V8 e big block GIGANTES "fritando" ve akeles monstros "gritando". Agora coloca turbina de aviao, Agora me fala como fais um borachao com um trem desse ?, e outro essa turbina so tem Velocidade maxima pois acelereçao n tem muita nao comparando com um V8 que tem acelereçao e n tem a velocidade maxima muito alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

detalhe essas velocidades estão em milhas por hora kkkkkk coisa de louco oque atingem em menos de 5 segundos.

 

 

edit.

o de 15000HP é uma espécie de tanque de água sob alta pressão aquecida a nem sei quantos graus...

 

mais o empuxo gerado é violento, bacana que é ecologicamente correto kkkkkkk

 

tem muito dragsters e moto-dragsters com motores elétricos DC também !

 

possuem um altíssimo torque praticamente arrancam de uma vez.

 

http://www.youtube.com/watch?v=LKQ-xj5C2m8&feature=related

 

500.000 CV 1150Km/h. "e muito colhão" :pirou:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

piada é dizer que é um carro de rua... a nao ser que ele more a um quarto de milha da padaria e use o carro pra comprar pao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

piada é dizer que é um carro de rua... a nao ser que ele more a um quarto de milha da padaria e use o carro pra comprar pao.

Iria chegar rápido.

 

Meia milha por galão?!

 

Já ouvi histórias de mavecos no BR fazendo meio km/l, esse ae não está mal! Considerando o nível de preparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 a 350 km/h em somente 6,5 segundos?

 

PASSO!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas respostas sempre bem colocadas. Vc mora no meu coração. S2

 

Huahuahuahua.... meio vi*** mais obrigado heheheh acabei de ser "rebaixado" por prática de Bullyng ao Thiaguinho huahuahuhauahuhauh as análises dos foristas andam meio distorcidas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses carros com turbina de aviao arrancam mais devagar do que os drag usando os pneus para dar a estilingada.

Gente, da uma olhada por ai nos youtube, wikipedia e sites americanos da vida como nhra. Vi que muita gente nao imagina o que é possível. Golzimcaxatreiskiloemeicompneudechuvaaocontrario é piada heheee

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrancam devagar porquê a turbina tem um tempo muito grande entre acelerar e gerar empuxo.

 

Basta ver que qualquer avião, pra decolar, sempre fica com os freios travados e as turbinas acelerando, até que se tenha força suficiente pra sair do lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...