Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Vou trocar de carro!

Recommended Posts

Eai galera..

Ontem bateram no meu carro, vai ter que serrar metade para arrumar, não gosto de carro assim..

Vou trocar assim que voltar da css, acho que daqui uns 25 dias fica pronto..

Sempre gostei de carro zero, mais vou dar uma chance pros usados dessa veiz..

Tenho um limite de 80k, esticando MUITOO uns 90k..

To pilhado pra pegar um 300c 5.7 V8 2007/2007, consumo pra mim não é problema pq a empresa banca..

To com medo do seguro, pq esse carro vai sair no meu nome e tenho 20 anos ou seja, FACADA no seguro, se sair mais que 6~7k nao vou ter condições..

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chrysler-300-c-5.7-hemi-sedan-v8-16v-gasolina-4p-automatico/7514024/detalhe.wm

2011-chrysler-300c-8f5f4.jpg

Outro carro que me deixo confuso foi uma BMW 330i 2007/2007 40 mil rodados por 90k, que tem numa loja de usados aqui perto de casa..

Igualzinha essa da foto

bmw330i_03.JPG

Comecei a escolher os carros hoje, então tem muitas opções que ainda não me veio na cabeça, mais não quero carro mais velho que 2007, alguma sugestão?

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BMW tá muito daora, sem falar que é um carrão né...

Mas o que acha de um Volvo C30 T5 Caio? Imagino que já dê pra achar um ou outro do modelo novo nessa faixa:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volvo-c30-2.5-t5-turbo-gasolina-2p-automatico/7421237/detalhe.wm

Eu acho lindão, anda muito, confortável, e preço legal. Sem falar que é um carro novo mesmo né!

Compartilhar este post

Link para o post

BMW,mas aposto q o seguro nao deve ser dos melhores também..

Fusion é uma boa pedida

tendo em vista os carros q vc apresentou, deve gostar de sedan

E um azera? com 80k pega um 0km...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia falar no Azera.

Com menos de 80k você pega o TOP 0km.

3.3 V6 265cv, cheio de mimos, tudo o que um carro deveria ter.

Se eu fosse comprar um sedãn desse porte hoje, com certeza era o Azera, CxB imbatível!

Compartilhar este post

Link para o post

Desencana do 300C... maior casamento do mundo.

Entre esses dois, iria na BMW.

Mas nesta faixa de preço, dá pra escolher muuuita coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

essa 330i por 90k ta num preço muito bom viu... iria na BMW sem dúvida

esse 300C é igual o brother aqui falou mesmo, casório dos brabos!

outro carro que nessa faixa de preço é de se pensar, Accord V6 09/10...

Compartilhar este post

Link para o post

300C é muito louco, carrão, mas tem que ser o V8. O problema desse tipo de carro é que não tem como rodar no dia a dia, seja pelo porte, por ser chamativo, ou pelo comsumo. É um carro pra quem usa no fim de semana ou pra viajar. Se usa ele direto esquece.

BMW chama menos antenção, agora com as versões "populares" tem bastante na rua. Bom mesmo seria um 335i mas aí extrapola o valor. Tem que ser sedan? Uma BMW 130i seria uma boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

essa 330i por 90k ta num preço muito bom viu... iria na BMW sem dúvida

:+1

Essa 330i tá com preço realmente mto bom! :legal: veja se foi feito todas as revisoes nas concessionárias, só prepara o bolso que revisao de 40 mil é pica na BMW... a de 50 mil tranquila, a de 60 mil vc senta de novo...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, compre o carro sabendo que está levando um carro de 180k e não de 90k. Então as revisões são caras mesmo!! E tem que fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, compre o carro sabendo que está levando um carro de 180k e não de 90k. Então as revisões são caras mesmo!! E tem que fazer!!!

:+1 isso ai!!

Se prepara pq a pica é grande! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Com 90k,se for sedan,dá pra pensar numa C200k 2008,Passat (modelo antigo)V6 2008/2009 ou pegar um 2.0T 2010 por uns 80k,se for um SUV iria fácil de Ford Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje para ver melhor a bmw, ta zeradaaaa!!

Apaixonei, amanha vou tentar da uma volta no 300c, poxa só eu apaixonei no 5.7 v8?? com um magnaflow deve ficar o BIXOOO!!

Pickup e suv aqui em casa ja tem, eu quero mesmo um sedan ou coupe..

Esse eclipse me despertou interrese hein :rever1:

C30 acho um puta carro, mais sem chance contra 330i e 300C, quero chuta o pau da barraca dessa veiz :rolleyes: :rolleyes:

Edit: O que vcs consideram revisões caras? não tenho a menor ideia do valor de uma revisão desses carros..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o 300c MUITO fo** E QUANDO TIVER CHANCE VOU TER UM.

mas cara, voce é grande? tipo, alto ou gordo?

Digo isso por que o 300c eu vi uma vez com um cara gigante dentro, e serio, parecia que o carro tinha encolhido. No fim, acho que esse carro só combina com gente "pequena" de tamanho mesmo... pra algume mais avantajado eu achei "feio"...

Nesse caso, iria na BMW ou no Eclipse mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o 300c MUITO fo** E QUANDO TIVER CHANCE VOU TER UM.

mas cara, voce é grande? tipo, alto ou gordo?

Digo isso por que o 300c eu vi uma vez com um cara gigante dentro, e serio, parecia que o carro tinha encolhido. No fim, acho que esse carro só combina com gente "pequena" de tamanho mesmo... pra algume mais avantajado eu achei "feio"...

Nesse caso, iria na BMW ou no Eclipse mesmo...

Vixi eu sou grandão caraa, mais eu acho totalmente ao contrario de você hahaha, o 300c tem o vinculo do vidro alto, então quanto menor pior..

Assim que fizer o test drive conto a impressão que tive, pq deve ser totalmente diferente..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

300c é carro de gangster...

Tem que ter muito estilo para ter um. Apesar de achar o carro animal, não combinaria comigo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi eu sou grandão caraa, mais eu acho totalmente ao contrario de você hahaha, o 300c tem o vinculo do vidro alto, então quanto menor pior..

Assim que fizer o test drive conto a impressão que tive, pq deve ser totalmente diferente..

O nivel de conforto dele é absurdo. Uma vez parei numa revenda de rua e pedi pro cara só pra entrar e ver o carro por dentro. O que eu vi, sem mentira nenhuma, era tudo eletrico. banco, teto, espelho, tudo. é um puta carro mesmo, mas vendo o gigante dentro dele me pareceu meio feio...

Mas volta e conta cara. Eu acho muito loko mesmo, sem nem mudar nada, original mesmo. Pra mim é o carro ideal: Ele é sobrio mas tem cara de malvado. Fora esse motor ai né! ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje para ver melhor a bmw, ta zeradaaaa!!

Apaixonei, amanha vou tentar da uma volta no 300c, poxa só eu apaixonei no 5.7 v8?? com um magnaflow deve ficar o BIXOOO!!

Pickup e suv aqui em casa ja tem, eu quero mesmo um sedan ou coupe..

Esse eclipse me despertou interrese hein :rever1:

C30 acho um puta carro, mais sem chance contra 330i e 300C, quero chuta o pau da barraca dessa veiz :rolleyes: :rolleyes:

Edit: O que vcs consideram revisões caras? não tenho a menor ideia do valor de uma revisão desses carros..

Revisão cara: acima de 1500

Compartilhar este post

Link para o post

Revisao cara: acima de 2 mil... 1,5 mil eh da 320 mopar!

Apesar do que qualquer A3 sportback ta batendo 1,5 mil de revisao! So o oleo, a Audi fa estuprando e cobrando 700 pilas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...