Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ChilenoSPL

Em breve

Recommended Posts

Cara, como todos disseram, estes falantes são woofers... mas como vc está teimando, monte eles e depois posta o que achou... (vc vai odiar).

1. Pergunta:

Vc já teve alguma experiência com subs antes???

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interno

sei q todo mundo diz melhor subwoofer porem eo q tenho agora a caixa esta quase pronta os woofers sao de 200rms 4 Ohms vou usar o punch 400x4

e mais um para stereo

caixa com 45 L dutada vou ver a frequencia ainda da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Interno

sei q todo mundo diz melhor subwoofer porem eo q tenho agora a caixa esta quase pronta os woofers sao de 200rms 4 Ohms vou usar o punch 400x4

e mais um para stereo

caixa com 45 L dutada vou ver a frequencia ainda da caixa

cara o minimo que voce poderia fazer e uma caixa com 55 litros e tentar alongar o maximo o duto e mesmo assim ficara uma bosta!

desculpa cara se sincero, mais e verdade. como todos aqui estao falando, vai gastar dinheiro a toa!!!!

pelomenos monta caixa com 55 litros que voce podera utilizar depois com um sub de verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

O molho vai sair mais caro que o peixe, o cara pegou no rolo um woofer.

Estou até vendo, o cara vai tentar tocar grave com woofer, ele não irá gostar do resultado.

Depois ele vai fazer uma caixa enorme com os parametros TS do alto falante, ele não irá gostar do resultado.

Depois de gastar grana com a caixa, ele irá se perguntar aonde está o problema, no corte do amp? no comprimento do duto?

E por fim ele irá ver que não era o que ele buscava e desiste do projeto. Esta caixa de MDF que ele gastou R$200,00 vai ficar jogado ou no quartinho da empregada ou no fundo da garagem, pois ele não irá recuperar os 200 reais.

Depois de anunciar por 10 anos no mercadolivre, 6 anos no OLX, 12 anos no facebook, ele irá conseguir vender os woofer por 50 reais o par, e ainda terá que pagar o frete dos 26kg. O mesmo com a caixa de MDF por 50 reais, pois as medidas das mesmas não servem para o SUBwoofer futuro que ele for comprar.

Triste realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio tinha um falante desse com corneta e twiter no teto do Uno,

para anunciar venda churros.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem oq fazer ja tenho esses woofers ninguem vai trocar por 2 pionner entao vou colocar no carro vc critica mas não vai ne dar subwoofer entao

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sou Chileno sei q todo mundo fala q vai ficar uma bosta mas e oq tenho para agora kkkkkkkkkkk

tem esses woofers pode ser? pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

brother esses woofers não vão te satisfazer , o som interno com eles vai ficar uma merlim , e além do mais vc tem um fosgate na mão é até um pecado ligar os nats no fosgate tenta arranjar um par de bomber upgrade usadinho que vai tocar lindo nesse modulo !

Editado por guido loko

Compartilhar este post

Link para o post

spl com woofer, ooopa...

<meme>Challenge Accepted</meme>

Eu imaaagino testando isso ai, tocando um "Bass I love You" só pra "sentir" o ar na cabine, isso se der pra sentir alguma coisa =X

Editado por mika_pampuch

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho que ta no forum errado, nao sei como nao moveram ou trancaram ainda . SPL..woofer?

sei nao heim kjsdhfjsadhfhsfkjs

mas ae, nunca vi sses woofers, tocam bem?

abraco, boa sorte a, parece que vai precisar bastante kjsdhfjkhskfa

brincaderinha brow.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...