Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blacksheep1

sd1000 clipando muito com 1 uxp 12" 500rms

Recommended Posts

A abertura e fechamento das travas se deu por queda de tensão momentanea.

E pode ter certeza (me desculpe a sinceridade) que o problema é o seu player, não é defeito não , é a qualidade dele mesmo.

Pode testar com outro player sony, kenwood, pioneer , qualquer um que tenha saida sub e me diga depois.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A abertura e fechamento das travas se deu por queda de tensão momentanea.

E pode ter certeza (me desculpe a sinceridade) que o problema é o seu player, não é defeito não , é a qualidade dele mesmo.

Pode testar com outro player sony, kenwood, pioneer , qualquer um que tenha saida sub e me diga depois.

Abraço

Concordo contigo Rick... Não que o problema seja no Player, mas que pelo menos ele deve testar um outro Player, de preferência com saída sub independente.

Em relação a bateria, teria que ver se a do cofre está boa... As vezes ela não está segurando carga, e se colocar uma outra, fica pior ainda, pois em vez de aumentar a autonomia, ela vai acabar roubando carga da outra... Isso aconteceu comigo, eu uso três bateria no meu carro, sendo 55ah AGM, 110AH Gel e uma de chumbo ácido na frente de 60ah... Quando fui medir a tensão, com o carro ligado ficava em torno de 13,2~13,0v e caia para uns12 e poco com o som tocando... Só foi eu tirar a bateria da frente que a tensão subiu para 14,4 e caia até uns 13,5 com o som tocando...

Precisa ver tb se derrepente não tem uma bobina do sub queimada, ou isolada igual alguns users aqui do Forum costumam fazer... kkkkk

Se tiver como volta num auto-eletrico e pede pra ele medir a impedância do sub com o multimetro, certifique-se que está fechando em 2ohm...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Rick... Não que o problema seja no Player, mas que pelo menos ele deve testar um outro Player, de preferência com saída sub independente.

O problema NÃO está no player....o problema É O PLAYER :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal revivendo o tópico, eu deixei de lado esse mes passado mas agora vou voltar a mecher no som,

o problema das travas resolvi, era como o mksound falou, tinha um fio encostando em algum canto e fechando curto!

resolvido....

PORÉMMMMMMMMMM a porcaria do CLIP ainda ascende e muito.... player eu nao tava afim de gastar uma nota não... ate pq é 2din meu dvd, ia gastar mto.... mas estou afim de trocar o cabo RCA que tem uns 3 anos já e comprar uma bateria a mais de 60AH pra juntar com a do carro original. q vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal revivendo o tópico, eu deixei de lado esse mes passado mas agora vou voltar a mecher no som,

o problema das travas resolvi, era como o mksound falou, tinha um fio encostando em algum canto e fechando curto!

resolvido....

PORÉMMMMMMMMMM a porcaria do CLIP ainda ascende e muito.... player eu nao tava afim de gastar uma nota não... ate pq é 2din meu dvd, ia gastar mto.... mas estou afim de trocar o cabo RCA que tem uns 3 anos já e comprar uma bateria a mais de 60AH pra juntar com a do carro original. q vcs acham?

alimentação eh sempre bem vinda..

acho q ninguem falou aki do sub.. ele pode ta com a bobina em curto.. ja tentou outro sub? vc ja trocou de modulo e continua.. o player influencia tb.. mais creio q nao tanto pq coloquei varioos cyber, positron, roadstar em som grande e nao teve problema assim nao..

Compartilhar este post

Link para o post

alimentação eh sempre bem vinda..

acho q ninguem falou aki do sub.. ele pode ta com a bobina em curto.. ja tentou outro sub? vc ja trocou de modulo e continua.. o player influencia tb.. mais creio q nao tanto pq coloquei varioos cyber, positron, roadstar em som grande e nao teve problema assim nao..

Rapaz... nao sei se vc viuuuu o início la mas isso ja rendeu tanto, ja fiz tudo isso, troquei modulo por um novo, troquei o sub, testei bobina de sub. ta tudo tranquilo... quanto ao player nao acho tb q seja 100% ele, fiqueio meio assim sobre meu RCA q tem uns 3 anos... e alimentação pq nao sei se a batera do meu carro ta 100% boa. então to com vontade de comprar outra bateria a mais... e instalar e trocar o rca...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... nao sei se vc viuuuu o início la mas isso ja rendeu tanto, ja fiz tudo isso, troquei modulo por um novo, troquei o sub, testei bobina de sub. ta tudo tranquilo... quanto ao player nao acho tb q seja 100% ele, fiqueio meio assim sobre meu RCA q tem uns 3 anos... e alimentação pq nao sei se a batera do meu carro ta 100% boa. então to com vontade de comprar outra bateria a mais... e instalar e trocar o rca...

te recomendo usar um rca de boa qualidade, eu mesmo to passando raiva com meus rca xing ling!

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que serei obrigado a colocar mais uma bateria ¬¬ ..... o pior que lembrando agora, eu coloquei um carro de frente pro outro aqui em casa e coloquei um cabo de chupeta e dei a carga no sommm aumentei o volume e mesmo assim clipou..... eai acham ainda que é alimentação?????????? HELLLLLLLLPP

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que serei obrigado a colocar mais uma bateria ¬¬ ..... o pior que lembrando agora, eu coloquei um carro de frente pro outro aqui em casa e coloquei um cabo de chupeta e dei a carga no sommm aumentei o volume e mesmo assim clipou..... eai acham ainda que é alimentação?????????? HELLLLLLLLPP

Cara to com um problema parecido com o seu porem meu amp é um TA800 com 02 309.

No meu caso estou desconfiando da sintonia da caixa que está muito alta. Amanhã vou aumentar os dutos e testar.

Se bem que no meu caso, pode ser falata de bateria ou o proprio player!

Dependendo do resultado posto aqui para tentar te ajudar!

Da uma olhada no meu topico, na ult pagina tens uns videos la e o volume ta no talo...se eu aumentar 1 tiquinho ele clipa!!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=167908

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é....certa vez vi um besta de um conhecido fritar dois nitro 1000 pois insistia em usar um dvd Napoli retrátil...

No dia que ele trocou ou melhor , colocou um player de verdade , o audio mudou radicalmente pra melhor.

Quem diz que a saída sub de uma hu roadstar é quase a mesma coisa que de um pioneer ou sony da vida , não conhece pourra nenhuma de audio ou tem o ouvido muito ruim.

Essa é só a minha opinião.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa se eu soubesse ligar os fios eu faria o teste hehehe mas como não sei.. pra mim nao vale a pena tirar meu dvd2din e colocar um player comum! so se fosse pra teste!

Aproveitando o q vcs acham do H-Buster HBD-D2000AV ???

Editado por blacksheep1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu disse pra ele experimentar trocar o player e ver o resultado no começo do tópico, ja fui ameaçado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaria primeiro fazer o teste com um outro Player, e claro de prefência Pioneer e troque o cabo RCA por um de qualidade, que tenho quase certeza que seu problema será solucionado, essa é minha opnião. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é....certa vez vi um besta de um conhecido fritar dois nitro 1000 pois insistia em usar um dvd Napoli retrátil...

No dia que ele trocou ou melhor , colocou um player de verdade , o audio mudou radicalmente pra melhor.

Quem diz que a saída sub de uma hu roadstar é quase a mesma coisa que de um pioneer ou sony da vida , não conhece pourra nenhuma de audio ou tem o ouvido muito ruim.

Essa é só a minha opinião.

Abraço

eu pensava q napoli nao era tao ruim assim.... mais o roadstar eu sei q eh uma bosta!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que na moral... o player não é o problema heeh sinceramente, um player influenciar tantooooooooo assim??? lembro no início do tópico foi maior quebra pau pois uns disseram que player nenhum faria isso, mesmo com a saída alta! mas estou começando a pensar... o problema é que agora to sem player reserva heheheh o que tinha meu pai colocou na pick-up.

é fo** som é um vício desgraçado!! não posso gastar mais nesse somzinho ja montei um pequeno pra não gastar muito.. e la vou eu gastar e gastarrr e gastarrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que na moral... o player não é o problema heeh sinceramente, um player influenciar tantooooooooo assim??? lembro no início do tópico foi maior quebra pau pois uns disseram que player nenhum faria isso, mesmo com a saída alta! mas estou começando a pensar... o problema é que agora to sem player reserva heheheh o que tinha meu pai colocou na pick-up.

é fo** som é um vício desgraçado!! não posso gastar mais nesse somzinho ja montei um pequeno pra não gastar muito.. e la vou eu gastar e gastarrr e gastarrrrrrr

Então na moral também rsrsrs

Vc já testou tudo e continua o problema e ainda assim NÃO acredita que o player possa influenciar tanto assim ?

Já perdi as contas de quantos players eu tive (pra mais de 30, talvez perto de uns 40) , já testei de tudo e te GARANTO e AFIRMO que player barato tem sinal podre nas rcas , o que já vai chegar distorcido no amp.

Mas se voce está convicto que não....eu deixo pra lá .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:o até hoje, oua paga alguem pra resolver que tenha equips tipo uma loja de som (montadora de som autom) assim eles terão outro modolo, player, cabos, subs, baterias, mais não tira o olho deles kkkkkk fica mais facio do que fica quebrando a cabeça :banghead pq vc ja fez varios testes e nd pasmafaute coloca um rca na SD e o outro lado em outro player(esse player colocado em outro carro), procura um amigo ai que tenha de preferencio pioneer acima do DHE5100 assim fica mais facio de testa se e o player :legal: Editado por niguin I

Compartilhar este post

Link para o post

:o até hoje, oua paga alguem pra resolver que tenha equips tipo uma loja de som (montadora de som autom) assim eles terão outro modolo, player, cabos, subs, baterias, mais não tira o olho deles kkkkkk fica mais facio do que fica quebrando a cabeça :banghead pq vc ja fez varios testes e nd pasmafaute

e no final vai ter que trocar os rcas ou o player... pasmafaute ou queeem sabe outra coisa neh

Compartilhar este post

Link para o post

e no final vai ter que trocar os rcas ou o player... pasmafaute ou queeem sabe outra coisa neh

um player de qualidade e outra coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ai brother nada de resolver o problema de clipar, ontem a minha sd1000 chegou

cara eu achei a lataria dela super xing ling kkk mas não entendo nem de horta

sou muito mais a taramps bem mais reforçada, já a sd1000 qualquer raspão batidinha já amasseta fácil....:S

eu testei num tornado 1100wrms e tava clipando pakas, aí eu resetei as config botei tudo flat, desliguei o low pass, melhorou um pouco....mas é tenso né ? 1000wrms clipando com um sub de 1100wrms ? e detalhe o ganho nem tava nem 30%

Compartilhar este post

Link para o post

sou muito mais a taramps bem mais reforçada, já a sd1000 qualquer raspão batidinha já amasseta fácil....:S

eu testei num tornado 1100wrms e tava clipando pakas, aí eu resetei as config botei tudo flat, desliguei o low pass, melhorou um pouco....mas é tenso né ? 1000wrms clipando com um sub de 1100wrms ? e detalhe o ganho nem tava nem 30%

cara, sabe que eu notei isso faz tempo vendo pelas fotos.... sem contar o acabamento lateral que não acompanha as linhas, ali tem uns buracos enormes... é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

... CLIP = Módulo "enviando" distorçoes nocivas e prejudiciais ao auto-falante. Independe da potência suportada pelo auto-falante. Um módulo de 300 watts pode queimar um sub de 500 mandando distorções para ele.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Daew pessoal, como a pressão foi muito grande e já estava afim de trocar meu dvd carniça, troquei por um pionner AVH 2380 muito bom.

Realmente não tenho como comparar com o que tinha antes, a qualidade do audio ficou outra coisa, ficou muito melhor agora posso dar os cortes corretos... porém, sinto dizer pra quem estava disendo qu era o player que O MÓDULO CONTINUA CLIPANDO MUITO QUANDO AUMENTO PRA BATER!!!

acho que foi dismistificado a questão de player ruim e o clip estarem relacionados....

AH..... troquei o cabo RCA por um de qualidade... e continua mesmo assim... so sobrou um alvo agora pra atacar!!!

ALIMENTAÇÃO!!!!!!!

Editado por blacksheep1

Compartilhar este post

Link para o post

Daew pessoal, como a pressão foi muito grande e já estava afim de trocar meu dvd carniça, troquei por um pionner AVH 2380 muito bom.

Realmente não tenho como comparar com o que tinha antes, a qualidade do audio ficou outra coisa, ficou muito melhor agora posso dar os cortes corretos... porém, sinto dizer pra quem estava disendo qu era o player que O MÓDULO CONTINUA CLIPANDO MUITO QUANDO AUMENTO PRA BATER!!!

acho que foi dismistificado a questão de player ruim e o clip estarem relacionados....

AH..... troquei o cabo RCA por um de qualidade... e continua mesmo assim... so sobrou um alvo agora pra atacar!!!

ALIMENTAÇÃO!!!!!!!

Estava relacionado sim , se não voce não acharia o som muito mais limpo. E com o som mais limpo , aumenta-se mais ainda o volume....e alguma hora vai ter de clipar.

Zera todas as regulagens aí e começa de novo que vc vai ver que qdo clipar , é pq REALMENTE estará no limite.

PS: Pra se regular CORRETAMENTE um set pra extrair TUDO dele, leva-se algumas horas e até alguns dias , pra poder combinar os recursos disponiveis e encontrar a melhor configuração :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Estava relacionado sim , se não voce não acharia o som muito mais limpo. E com o som mais limpo , aumenta-se mais ainda o volume....e alguma hora vai ter de clipar.

Zera todas as regulagens aí e começa de novo que vc vai ver que qdo clipar , é pq REALMENTE estará no limite.

PS: Pra se regular CORRETAMENTE um set pra extrair TUDO dele, leva-se algumas horas e até alguns dias , pra poder combinar os recursos disponiveis e encontrar a melhor configuração :legal:

q limite??? meu ganho está no mínimo!!! não da nem pra sentir impacto do lado de fora... dentro do carro da um grave legalzinho mas fora nada... e isso clipando toda hora!!! so falta agora bateria pqp ai ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...