Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

blacksheep1

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre blacksheep1

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    sd1000 + uxp power 12" 500rms +dvd
  • Nome Completo Real
    Autran Neto

Profile Information

  • Cidade/UF
    Recife/PE
  1. beleza parceiro qualquer ajuda é bem vinda, bom, eu testei com o sub do meu colega, um E2K DE 12" na caixa dele, liguei no meu módulo, bom e adivinha só....... CLIPOUUUUUUUUU!!! tenho que matar... só pode ser bateria, tenho uma dúvida quanto a questão, pois tenho apenas a bateria original la no local a do GOLF SPORTLINE que não é muito grande, então pensei,será melhor substituir a que está por uma NOVA de amperagem maior, ou é melhor comprar outra bateria NOVA e ligar junto???? tem perigo da velha roubar corrente na nova???? vlw
  2. humm... bom pra mim agora é alimentação, mas de qualquer forma estou achando a minha caixa muito pequena, na primeira página tem uma foto dela, amanhã postarei as dimensões externas corretamente!
  3. Rick mano, o problema é a revolta com o SOM não com vcs.... vcs tao me ajudando pra caramba agradeço muito. Já esquentei a cabeça demais tentando resolver CLIP E NADA ATE AGora, ta clipando no VOLUME 09 com o pionner... hj eu aumentei mais e senti uma xeiro horrivel de resina queimando abaixei o som na hora, que ficou o xeiro EXTREMAMENTE FORTE.... ja sei q era muita distorção, vou meter outra bateria pra ver... mas agora a dúvida, posso simplesmente colocar mais uma, ou vc acha ideal tirar a que estou e colocar uma NOVINHA EM FOLHA de amperagem mais alta... vi no manual do SD1000 ele pede pode chegar a pico de 120A, achei um absurdo!!!!
  4. q limite??? meu ganho está no mínimo!!! não da nem pra sentir impacto do lado de fora... dentro do carro da um grave legalzinho mas fora nada... e isso clipando toda hora!!! so falta agora bateria pqp ai ai...
  5. Daew pessoal, como a pressão foi muito grande e já estava afim de trocar meu dvd carniça, troquei por um pionner AVH 2380 muito bom. Realmente não tenho como comparar com o que tinha antes, a qualidade do audio ficou outra coisa, ficou muito melhor agora posso dar os cortes corretos... porém, sinto dizer pra quem estava disendo qu era o player que O MÓDULO CONTINUA CLIPANDO MUITO QUANDO AUMENTO PRA BATER!!! acho que foi dismistificado a questão de player ruim e o clip estarem relacionados.... AH..... troquei o cabo RCA por um de qualidade... e continua mesmo assim... so sobrou um alvo agora pra atacar!!! ALIMENTAÇÃO!!!!!!!
  6. a questão é para UM ÚNICO SUB DESSES DE 15" qual a dimensão correta? daí vc tira
  7. Pessoal, acho que na moral... o player não é o problema heeh sinceramente, um player influenciar tantooooooooo assim??? lembro no início do tópico foi maior quebra pau pois uns disseram que player nenhum faria isso, mesmo com a saída alta! mas estou começando a pensar... o problema é que agora to sem player reserva heheheh o que tinha meu pai colocou na pick-up. é fo** som é um vício desgraçado!! não posso gastar mais nesse somzinho ja montei um pequeno pra não gastar muito.. e la vou eu gastar e gastarrr e gastarrrrrrr
  8. Na boa se eu soubesse ligar os fios eu faria o teste hehehe mas como não sei.. pra mim nao vale a pena tirar meu dvd2din e colocar um player comum! so se fosse pra teste! Aproveitando o q vcs acham do H-Buster HBD-D2000AV ???
  9. mano vc comentou la no meu... e alimentação??? to achando q o meu é isso!!!
  10. não acredito que serei obrigado a colocar mais uma bateria ¬¬ ..... o pior que lembrando agora, eu coloquei um carro de frente pro outro aqui em casa e coloquei um cabo de chupeta e dei a carga no sommm aumentei o volume e mesmo assim clipou..... eai acham ainda que é alimentação?????????? HELLLLLLLLPP
  11. Rapaz... nao sei se vc viuuuu o início la mas isso ja rendeu tanto, ja fiz tudo isso, troquei modulo por um novo, troquei o sub, testei bobina de sub. ta tudo tranquilo... quanto ao player nao acho tb q seja 100% ele, fiqueio meio assim sobre meu RCA q tem uns 3 anos... e alimentação pq nao sei se a batera do meu carro ta 100% boa. então to com vontade de comprar outra bateria a mais... e instalar e trocar o rca...
  12. Bom pessoal revivendo o tópico, eu deixei de lado esse mes passado mas agora vou voltar a mecher no som, o problema das travas resolvi, era como o mksound falou, tinha um fio encostando em algum canto e fechando curto! resolvido.... PORÉMMMMMMMMMM a porcaria do CLIP ainda ascende e muito.... player eu nao tava afim de gastar uma nota não... ate pq é 2din meu dvd, ia gastar mto.... mas estou afim de trocar o cabo RCA que tem uns 3 anos já e comprar uma bateria a mais de 60AH pra juntar com a do carro original. q vcs acham?
  13. cara sou eu.. so q agora to com esse problema das travas e do som.... fudeu tudo... a clipagem melhorou quando passei fiação nova mas ainda clipa, o led prot parou de acender.
  14. Pessoal, mudando um pouco o assunto tive um problema muito curioso recentemente. Estava dirigindo normalmente meu carro e ouvindo meu som, quando do nada AS TRAVA DAS PORTAS SE ABRIRAM E O SOM SE DESLIGOU!!!! Q porreésssa??? fiquei pirado, travei a porta novamente e o som não ligou, então deixei pra la pois estava apressado, travei o carro e fui resolver uns problemas, quando voltei que liguei o carro o som voltou normalmente. Acontece que isso agora se tornou comum, desde sábado está acontecendo isso, as veses o carro do nada ABRE A TRAVA ELETRICA DAS 4 PORTAS E O SOM SE DESLIGA QQ ÉEE ISSO??????? meu carro é um GOLF SPORTLINE VLW lembro q o instalador disse que ligou o som no estágio de acessórios.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...