Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cjainf

insanno mg10-300 4 ohms

Recommended Posts

Postado em

procurei na net, falei com uns vendedores e nada.

ninguém sabe, ninguém viu. só a som sc q ta vendendo.

pelos parametros, é o mesmo 10-300 só q em 4 ohms.

3661aux1.th.jpg

ESPECIFICAÇÕES

Impedância Nominal 4 Ohms

Resposta de Frequência 60~6.000 Hz

Freq. Mínima de Corte 200 Hz

Sensibilidade 1W/1M 101 dB

Potência RMS 300 w

Potência de Programa 600 w

Diâmetro da Bobina 3

PARÂMETROS TS

Frequência de Ressonância Fs 60 Hz

Resistência da Bobina Re 3,6 Ohms

Fator de Qualidade Total Qts 0,21

Fator de Qualidade Mecânica Qms 8

Fator de Qualidade Elétrica Qes 0,21

Volume equivalente do Falante Vas 30 L

Área efetiva do Cone Sd 0,031 m²

Deslocamento Máximo Xmax ± 2,0 mm

DIMENSÕES

Diâmetro Maior 261 mm

Altura Total 127 mm

Perfuração do Gabinete Ø 233 mm

Diâmetro do Imã 200 mm

Altura do Imã 20 mm

off - teve algum problema com o bonatti e o moti? pq som sc (tudo junto) vira ***** aqui no forum?

Postado em

posta isso la no trio...pelamor...o off nao merece isso..

Postado em

pq?

ninguém vai precisar pesquisar sobre isso no futuro.

lá, ou em qualquer outro sub fórum, vai ser apenas mais um tópico inútil.

aqui pelo menos ele vai ser apagado automaticamente daqui alguns dias.

e além do q, o tópico é meu, eu crio onde eu quiser.

Postado em

pq?

ninguém vai precisar pesquisar sobre isso no futuro.

lá, ou em qualquer outro sub fórum, vai ser apenas mais um tópico inútil.

aqui pelo menos ele vai ser apagado automaticamente daqui alguns dias.

e além do q, o tópico é meu, eu crio onde eu quiser.

Não cria não.

Existe um subfórum específico p/ esse lixo que vocês chamam de som automotivo.

Postado em

wIN!

shauhsauusa, a coisa ta feia hoje no fórum. mas eu não vou ameaça ele de morte não.

mas q ele é chato pra baralho, a isso é. parece o pimenta nos tópico de putaria.

mas o over, alguém já viu ou ouviu ele? será q é sob encomenda só pro bonatti?

Postado em

Não cria não.Existe um subfórum específico p/ esse lixo que vocês chamam de som automotivo.

então denuncia q o piolho moderador apaga, ai vc vai ser uma bixa enrustida + feliz e para de enche o saco.

ps - se tu não gosta de som automotivo, ta fazendo o q aqui.

Postado em

então denuncia q o piolho moderador apaga, ai vc vai ser uma bixa enrustida + feliz e para de enche o saco.

Pxiiiii! Sossega aí, a perseguição contra o Guto começou assim! :vts

Não queremos uma chacina no fórum :vts :vts :vtso-o-

Postado em

tranquilo, mas é q tem coisa q não consigo entender.

já disse q criei no coffe pq em qualquer outro sub fórum seria um tópico inútil pra efeitos de pesquisa futura.

o cara ta num fórum de som automotivo e fala q isso é lixo.

ah, fala sério. sempre segui uma linha de pensamento, não tem nada pra acrescentar, posta poh.

ou será q um tópico q vai sair automaticamente amanhã ou daqui a 2 dias no max. tá encomodando ele?

será o coffe agora é só pra putaria e tiração de sarro dos outros? num to sabendo disso.

Postado em

Sem alongar o assunto, som automotivo é apenas uma PARTE desse fórum.

• Upvote 1
Postado em

tranquilo, mas é q tem coisa q não consigo entender.

já disse q criei no coffe pq em qualquer outro sub fórum seria um tópico inútil pra efeitos de pesquisa futura.

o cara ta num fórum de som automotivo e fala q isso é lixo.

ah, fala sério. sempre segui uma linha de pensamento, não tem nada pra acrescentar, posta poh.

ou será q um tópico q vai sair automaticamente amanhã ou daqui a 2 dias no max. tá encomodando ele?

será o coffe agora é só pra putaria e tiração de sarro dos outros? num to sabendo disso.

Acho que por que isso não é som automtivo....................

Postado em

Acabei de entrar no site da OVER... nao consta em canto nenhum... simples! liga pra fabrica e pergunta...

Av. Félix Galvão Cruz Simões, 420

Bairro Feital - Pindamonhangaba - SP

CEP: 12441 275

+55 12 3637-3302 (PABX)

+55 12 3637-3207 (FAX)

Eu ja postei muita coisa de som aqui no cofee ! Eh bem melhor mesmo! e o assunto morre logo !

:)

Postado em

Sem alongar o assunto, som automotivo é apenas uma PARTE desse fórum.

Eu sei q nao Marcelo, mas nem por isso vo lá no sq dizer q os caras q pagam 2k num mid de 3" são loucos ou q os caras q colocam + de 500cv num gol tão gastando $$ a toa.

Acho que por que isso não é som automtivo....................

concordo, mas como já disse, acha q tá errado, denuncia, algum moderador vai deletar, trancar, mover, fazer o q achar melhor.

só acho engraçado, um tópico tentando desvendar um "mistério" de um falante q só está a vende em uma única loja, criar tanta polemica.

enfim e o Over???

Postado em

Acabei de entrar no site da OVER... nao consta em canto nenhum... simples! liga pra fabrica e pergunta...Av. Félix Galvão Cruz Simões, 420Bairro Feital - Pindamonhangaba - SPCEP: 12441 275 +55 12 3637-3302 (PABX)+55 12 3637-3207 (FAX) Eu ja postei muita coisa de som aqui no cofee ! Eh bem melhor mesmo! e o assunto morre logo !:)

já mandei email pra over, to aguardando a resposta.

se o tópico ainda existir qdo eu receber (se receber) eu posto aqui.

mas q é estranho nenhum dos vendedores q eu procurei saber da existencia dele, isso é.

falei com o pessoal da portal do som, com o Caio da CRSound entre outros, todos me disseram a mesma coisa. só 8 ohms.

??? pasmafaute

Postado em

já mandei email pra over, to aguardando a resposta.

se o tópico ainda existir qdo eu receber (se receber) eu posto aqui.

mas q é estranho nenhum dos vendedores q eu procurei saber da existencia dele, isso é.

falei com o pessoal da portal do som, com o Caio da CRSound entre outros, todos me disseram a mesma coisa. só 8 ohms.

??? pasmafaute

Sera que o site do S O M S C num errou nao ?

Eu acho esse MID muito PHOD@@@@ !!! na epoca que eu sonhava em ter um trio forte... sempre sonhei com um par deles no MG !!! kkkk

Postado em

??? pasmafaute

por essas e outras que não frequento mais o forum... só o coffe para dar umas risadas....

de duas uma, ou saiu de linha (creio que não tinha muita saida em 4ohms), ou a etiqueta está errada.

Postado em (editado)

Denunciado já manolo.

Agora é só esperar o lendea piolho apagar.

E essa parada de bicha eh o ca***** maluco... vsf...sou chato com essas porras de trio mesmo...coisa de arruaceiro q gosta de encher o saco dos outros..

Editado por rodriguinhow
Postado em

Denunciado já manolo.Agora é só esperar o lendea piolho apagar.E essa parada de bicha eh o ca***** maluco... vsf...sou chato com essas porras de trio mesmo...coisa de arruaceiro q gosta de encher o saco dos outros..

o q posso dizer é q respeito a sua opinião sobre o trio, e mais, concordo com ela. tem muita gente q não sabe usar o q tem.

e isso não é só no trio, é no spl, no fórum, na vida como um todo.

no +, sem ressentimentos.

Postado em

o q posso dizer é q respeito a sua opinião sobre o trio, e mais, concordo com ela. tem muita gente q não sabe usar o q tem.

e isso não é só no trio, é no spl, no fórum, na vida como um todo.

no +, sem ressentimentos.

acho bom manolo....já ia pegar um avião aí pro RS e meter bala no seu trio haiuhauihai

[]z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...