Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rapmaster666

Limpador Traseiro

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, não sei se alguem ja teve esse problema, Estava fazendo uns testes com um 9515 no meu 307 (pois não guentei e resolvi voltar ao mundo do som), e qdo ligo um grave legal tipo nem precisa esculachar, ele funciona sozinho, fica um tempo funcionando e para, mas sempre em alguma posição que não é a normal dele, tipo no meio as vezes, ai qdo aciono o alarme para fechar ou abrir as portas ele volta para a posição original.

Ja tentei bater com a mao na tampa ou no vidro, bati a tampa, chacoalhei ele e não aciona não, somente com o som, Isso com um MTX só e pretendo por 2 lá, estava somente testando a Caixa.

Alguem sabe o que pode ser?

Desde já Obrigado a todos!!!!!!

Postado em

esse post é serio mesmo?

acho qe seu grave ta forte o suficiente pra ele subir e voltar, nao é qe ele ta ligado sozinho..

mas fica tranquilo, que daqui uns dias ele cai.. kkkkkkkkk

Postado em

esse post é serio mesmo?

acho qe seu grave ta forte o suficiente pra ele subir e voltar, nao é qe ele ta ligado sozinho..

É serio kkkkkkkkkkk, não é pulando não, é funcionando mesmo, na alavanca de comando não é, deve ter algum sensor sei-la que P.... que é, não quero que caia não, ta bem firme por enquanto, mas vai estragar a palheta desse jeito, funcionando seco.

Postado em

Meu 307 também já deu isso ... Por uns dois dias. Eu tinha acabado de lavar o carro e fechei a tampa do porta-malas ... Aí o limpador foi e voltou. Fez isso mais umas 3x do nada, e nunca mais deu esse problema.

Postado em

Meu 307 também já deu isso ... Por uns dois dias. Eu tinha acabado de lavar o carro e fechei a tampa do porta-malas ... Aí o limpador foi e voltou. Fez isso mais umas 3x do nada, e nunca mais deu esse problema.

O meu tinha parado, agora deu a louca nele denovo, pior que tirei a proteção e não tem nada solto por lá, deve ser algum sensor ou algo mecanico dentro do motor dele.

Postado em

da uma olhada, se não é a ligação, ja ouvi aqui no forum mesmo, que o mesmo fio, ele faz várias funções, o user tinha instalado o player no 206, dava seta, e tudo piscava!

Postado em

esse post é serio mesmo?

kkkkkkkkkkkkkk..... rachei de rir aqui!!!

Seu caso é sério hein amigo!!

Postado em

O controle é eletrônico, e possivelmente aconteça a falha por conta de variação na tensão.

Como a central aciona o limpador toda vez que você dá rè com os limpadores dianteiros ligados, há grande chance de estar gerando algum erro. Tem que passar um scanner.

Postado em

O controle é eletrônico, e possivelmente aconteça a falha por conta de variação na tensão.

Como a central aciona o limpador toda vez que você dá rè com os limpadores dianteiros ligados, há grande chance de estar gerando algum erro. Tem que passar um scanner.

Não tinha pensado nisso, massssss agora o maldito ta funcionando batendo a tampa, eu não uso aquilo pra nada, vou é desligar ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...