Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

2 MTX Ts8512 Breve, troca do amp Hurricane

Recommended Posts

ta ficando bacana o projeto :rever1:

queria saber se deu trabalho colocar a xs no cofre?

e esse gol é 1.0 ou 1.6?

pq o meu é 1.6 e o filtro de ar do meu é diferente...

acompanhando... :legal:

Opa blz ai Man, eentão cara eu tive que mandar fazer um suporte novo, achei um Sr. aqui na minha cidade e ele fez pra mim e cobrou 120 reais, ficou bem firme afinal pra aguentar 35k de bateria tem que ficar bem forte, o meu Gol ele é 1.0 alternador de 70a e esta mantendo a bateria nos 13v tranquilo viu, com o carro ligado 14v.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando bom heinn

acompanhando hein xD

essa bateria aih no cofre fico mucho loookooo xD

Compartilhar este post

Link para o post

E o projeto vai chegando a reta final, hoje vamos ir buscar os 2 MTX em um cidade vizinha, a noite se der certo eu já posto algumas fotos dos novos subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Subs já em mãos, esqueci de tirar foto deles, mas amanha acredito que já revestimos a caixa e colocamos os subs pra tocar []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Subs já em mãos, esqueci de tirar foto deles, mas amanha acredito que já revestimos a caixa e colocamos os subs pra tocar []-[]

Vamos fazer tremer o Gol !!!!!! uhuhuhuh

Editado por Spitz Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer tremer o Gol !!!!!! uhuhuhuh

Acho que no máximo vai tremer a placa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no máximo vai tremer a placa :rolleyes:

Fala ai Rodrigo, sou de Jundiaí, vou querer ver esse set de perto ein ta ficando show !... e o seu tb ! rs

Desmontei meu set, to montando outro, quando terminarmos a gente marca algo !

abraacO;

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante esse projeto, já usei o Hurricane HA4000 1100RMS e por sinal tocava muito bem nos sub graves...superava as espectativas, já me disseram que essa linha nova é bem mentirosa com relação a sua potencia... mas vale os testes oficiais que estão fazendo...

estou acompanhando.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai Rodrigo, sou de Jundiaí, vou querer ver esse set de perto ein ta ficando show !... e o seu tb ! rs

Desmontei meu set, to montando outro, quando terminarmos a gente marca algo !

abraacO;

Po cara, vamos marcar sim. Acho que esse mês ou o próximo vai ter evento em indaiatuba, se der a gente vai estar lá com o meu carro, esse gol e o Palio de um colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante esse projeto, já usei o Hurricane HA4000 1100RMS e por sinal tocava muito bem nos sub graves...superava as espectativas, já me disseram que essa linha nova é bem mentirosa com relação a sua potencia... mas vale os testes oficiais que estão fazendo...

Então cara, eu ainda prefiro não comentar nada sobre o amp Hurricane, pois quando ele estava tocando o sub hurricane eu nao gostei, mas acredito que fizeram uma caixa muito zuada pra aquele sub. ENtao vou saber mesmo só na hora que ligá-lo nos MTX.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando

esse gol eh um suicida potêncial!!!!

abraçao gurizado abraço pro rodrigo e o lucas ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal bom dia !!! até que enfim, a caixa já está toda carpetada, agora de manha vamos começar a montagem e regulagem do som, temos que pegar leve no começo pq os subs são novos, mas ontem ligamos rapidinho fora do carro e as primeiras impressoes foram muito boas hehehehe, vamos montar hoje e a noite teremos videos e fotos aqui pro pessoal.

Dia 16.10.2011 | Jundiaí-SP vai ter um evento da 101eventos e eu vou estar lá !!! e no dia 23.10.2011 | Indaiatuba-SP também estarei neste eventos ai com o Golsinho, abraços galera!!!

Pessoal de Sampa que quiser vir apenas 70km

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre escuto isso cara sobre esses modulos, mas esse que eu to com aqui é um modelo que ainda nao saiu em linha de produção, consegui ele atraves da propria Hurricane pra eu sair divulgando o produto, se você procurar esse modulo ai na net você não acha e se vc ligar lá eles também dizem que nao tem esse modulo rs, mas sei lá né!!!! Com o Sub é a mesma coisa, sub de 4 bobinas 2000rms, porem a caixa dele esta errada mesmo, ta soprando muito.

A noite vamos ver os vídeos... uhuhuhuh abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sai hoje ou nao sai?

Opa esta pra sair agora rs. Vamos lá mexer com o carro agora (eu to ainda no pós-rodeio, mas ta valendo... quero ver no que vai dar []-[] )

Compartilhar este post

Link para o post

cara...que coisa linda esses dois subs juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa já tocando. Ficou muito forte, mas nao esta descendo bem. Será providenciado a troca por um amp melhor para isso.

Impressão: Hurricane H1 D2500; Esquenta muito, armando proteção tocando lowbass, não tem uma boa pegada nas frequencias baixas.

2 Mtx Ts8512; É um set bem violento, ficou muito massa mesmo sendo o 1º dia que os subs estao sendo usados, estao bem duros ainda, mas ficou muito forte, o gol já esta passando um aperto assim. Quero só ver quando for colocado um amp bacana.

Tiramos fotos e fizemos alguns vídeos, quando me passarem eu já up aqui pro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... que pena que o amp não "deu pro gasto"...

Pensei que seria algo do tipo RS6800D: qualidade zero, mas descendo forte.

Bom, agora o negocio é colocar um Stetsom 2k5 ou dois RFL1200D/JH1200D e partir pro abraco!

Se ele ainda pensa em colocar dois XXX futuramente, poderia comprar logo um amp mais cavalo e ligar em uma impendancia maior que a minima (pra nao torrar os Ts8512).

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara, o amp deixou a desejar um pouco, mas mesmo assim esta bem forte, muendo o carro todo, a tampa da mala, as 4 portas.. tudo excursionando. Mas estamos vendo já um up no amp, fo** que nao sobrou espaço pra por um amp grande, essa caixa ficou no limite da mala, sobrou só a lateral dela pra usar pros amplificadores. Vamos ter que pesquisar um bom que se encaixe ali e nao tenha problema com refrigeração. Mas como eu disse pro Anderson(dono do carro) o Gol G5 é sem condições alguma pra acomodar 2 XXX 12 apenas no espaço do porta mala.

Compartilhar este post

Link para o post

po filme ai pra gente !!

q amp tem em mente?

coloka o Agressive ou stet2k5 msm, agora se tiver bala na agulha pq nao uns fosgaiti ou kicker?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...