Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guiwunsch

[VW Novo Gol] Meu primeiro SQ

Recommended Posts

Posted (edited)

boa tarde.

 

1. ao inves de ficar jogando perguntas ao relento, sei que bem mais fácil, o que acha de dar uma pesquisada?

2. a maioria dos produtos que vc tem ou que pretende comprar, ja tem relatos e reviews. como os clarion por exemplo.

3. isso é um conselho, pois é bem mais rapido e pratico. pois se vc for esperar descreverem cada um dos itens que vc quer, vc vai demorar um tempao pra montar algo.

4. baseie-se em preço na escolha (se esse for o limitador), se vc tem 500 procure amps de 500, um A7 custa 3.000 usado...

 

duvidas: marine recebe outro tipo de tratamento ("para aguentar o sal"), ou é a "prova d'agua", apenas isso. nao tem nada haver com qualidade. manta é recomendado 3mm. tem gente que poe só uma camada de 1mm e acha bom, entao teste.

energia sempre longe de rca e cabos de auto falantes. crossover de preferencia bem perto do ampli. obs:"isso é o indicado para evitar ruidos, interferencia, vibracao... mais nao significa que tb estara livre mesmo fazendo ou nao".

 

abraços, boa sorte no projeto e deixo bem claro que a intensao foi apenas orientar.

Edited by ronaldoohashi
Posted

Obrigado pelas orientações Ronaldo.

Alguns meses depois, dei uma pesquisada melhor e resolvi reativar esse tópico publicando o set já definido:

 

 

- Kit 2 vias Helix E62C

- Subwoofer JL Audio 10W3v3-4 10"

- Amplificador Clarion APX4361 (2 saídas para o kit e 2 em bridge para o sub)

- Cabo de alimentação Shok 21mm

- Cabo p/ o kit 2 vias Shok 16AWg

- Cabo p/ o subwoofer Knukonceptz Karma 12Awg

- RCA Knukonceptz Karma 4 canais

- Porta-fusivel Knukonceptz MANL

 

O que vocês acham?

Será que os alto-falantes não vão passar fome com esse amplificador?

Alguém já ouviu algo parecido tocando?

 

 

Abraços.

Posted

Eu estava vendo as especificações do 10w3 e acho que ele é muito violento para esse set e vai passar fome.

Andei olhando também o 10w0 e o 10w2, acredito que esses iriam casar melhor. O que vocês acham?

 

Obrigado.

Posted

Cara to com um 10w0v3 no meu peugeot 207, caixa selada, aplicando 400rms e estou bem satisfeito. Meu kit é um Helix B62C.

Enfim, tanto o 10w0 como o 10w1 numa caixa bem feita você ficará bem satisfeito

Posted

Isso mesmo thiago, falei errado o nome.

O HU é um Pioneer DEH-2180UB

 

Mergulhao, obrigado pelas informações...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...