Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guiwunsch

[VW Novo Gol] Meu primeiro SQ

Recommended Posts

Postado em (editado)

boa tarde.

1. ao inves de ficar jogando perguntas ao relento, sei que bem mais fácil, o que acha de dar uma pesquisada?

2. a maioria dos produtos que vc tem ou que pretende comprar, ja tem relatos e reviews. como os clarion por exemplo.

3. isso é um conselho, pois é bem mais rapido e pratico. pois se vc for esperar descreverem cada um dos itens que vc quer, vc vai demorar um tempao pra montar algo.

4. baseie-se em preço na escolha (se esse for o limitador), se vc tem 500 procure amps de 500, um A7 custa 3.000 usado...

duvidas: marine recebe outro tipo de tratamento ("para aguentar o sal"), ou é a "prova d'agua", apenas isso. nao tem nada haver com qualidade. manta é recomendado 3mm. tem gente que poe só uma camada de 1mm e acha bom, entao teste.

energia sempre longe de rca e cabos de auto falantes. crossover de preferencia bem perto do ampli. obs:"isso é o indicado para evitar ruidos, interferencia, vibracao... mais nao significa que tb estara livre mesmo fazendo ou nao".

abraços, boa sorte no projeto e deixo bem claro que a intensao foi apenas orientar.

Editado por ronaldoohashi
Postado em

Obrigado pelas orientações Ronaldo.

Alguns meses depois, dei uma pesquisada melhor e resolvi reativar esse tópico publicando o set já definido:

- Kit 2 vias Helix E62C

- Subwoofer JL Audio 10W3v3-4 10"

- Amplificador Clarion APX4361 (2 saídas para o kit e 2 em bridge para o sub)

- Cabo de alimentação Shok 21mm

- Cabo p/ o kit 2 vias Shok 16AWg

- Cabo p/ o subwoofer Knukonceptz Karma 12Awg

- RCA Knukonceptz Karma 4 canais

- Porta-fusivel Knukonceptz MANL

O que vocês acham?

Será que os alto-falantes não vão passar fome com esse amplificador?

Alguém já ouviu algo parecido tocando?

Abraços.

Postado em

Eu estava vendo as especificações do 10w3 e acho que ele é muito violento para esse set e vai passar fome.

Andei olhando também o 10w0 e o 10w2, acredito que esses iriam casar melhor. O que vocês acham?

Obrigado.

Postado em

Cara to com um 10w0v3 no meu peugeot 207, caixa selada, aplicando 400rms e estou bem satisfeito. Meu kit é um Helix B62C.

Enfim, tanto o 10w0 como o 10w1 numa caixa bem feita você ficará bem satisfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...