Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
marcelo990

Decepcionado com o pós venda da Protech

Recommended Posts

Bom, a algum tempo comprei 2 Protech Excursion 15". Gostei muito dos subs, mas usava um sd1000 para eles, estava fraco, então usava clipando e um belo dia aumentei um pouco mais e torrei os subs. Beleza, mesmo assim até então estava muito feliz com a Protech pois os subs são muito bons mesmo.

Ai que começam os problemas, antes de enviar à fabrica liguei para lá algumas vezes. Contei o ocorrido e sempre falei que sabia que EU tinha torrado eles, mesmo assim falando com a atendente ela me confirmou que a volta seria por conta deles e que 1 dia depois de confirmado o depósito os subs seriam enviados para mim. Enviei para lá os subs: Rastreamento

Liguei para lá quando vi que eles chegaram e a conversa já mudou. Me falaram que eu teria que pagar o frete para a volta. Beleza, dia 10 fiz o deposito dois 2 reparos e o frete para voltar.

Já liguei diversas vezes depois disso e falei com uma Denise que me confirmou que eles teriam sido postados já e me passaria o código de rastreio. Estou esperando até hoje.

Espero que postando aqui finalmente seja resolvido esse problema e que a Protech melhore um pouco essa parte pois realmente esta falho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caravelas, desde o dia 10 que vc tá esperando? Certeza que aconteceu algum sinistro, se não me engano aqui no fórum tem o tópico oficial da Protech, não tem? Acho que até mesmo o dono da parada perumbula por aqui, se pá vc até troca uma idéia direta com o manda chuva.

Mas corre atrás velho, já são duas semanas de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, duas semanas de espera!?

Fez bem em abrir o tópico, quem sabe te encontram por aqui :legal:

Infelizmente o pessoal pode estar negligenciando o pós-venda, o que é uma pena, pois o que influencia tanto pra melhor ou pior, é a opinião do usuário final do produto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o rafael, acho que ele tem como te dar uma força.

Compartilhar este post

Link para o post

Me add no msn que na segunda sai seus reparos da fabrica, isso se ja não tiverem saido, toda semana estou pelo menos 3 vezes na protech, trabalho forte com a marca aqui e sempre posso estar ajudando o pessoal no forum, então fico a disposição de quem precisar de qualquer coisa referente a protech, favor entrar em contato comigo:

email e msn : saulo@soundigital.com.br

Tel: 015 3262-9640

Nextel: 015 7811-3179

ID: 119*99906

Acaso não consiga falar comigo pela internet, favor add o msn de atendimento da distribuidora aqui...

Atendimento.audiotop@hotmail.com

Sempre tem um atendente !

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Me add no msn que na segunda sai seus reparos da fabrica, isso se ja não tiverem saido, toda semana estou pelo menos 3 vezes na protech, trabalho forte com a marca aqui e sempre posso estar ajudando o pessoal no forum, então fico a disposição de quem precisar de qualquer coisa referente a protech, favor entrar em contato comigo:

email e msn : saulo@soundigital.com.br

Tel: 015 3262-9640

Nextel: 015 7811-3179

ID: 119*99906

Acaso não consiga falar comigo pela internet, favor add o msn de atendimento da distribuidora aqui...

Atendimento.audiotop@hotmail.com

Sempre tem um atendente !

Abraços !

Ta ai, grande Saulo, esqueci que ele também trabalhava com a Protech.

Resolvido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava falando com o saulo a pouco e ele vai tentar resolver para mim. espero que tudo corra bem.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Estava falando com o saulo a pouco e ele vai tentar resolver para mim. espero que tudo corra bem.

valeu

espero que vc tenha mais sorte que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que vc tenha mais sorte que eu.

Tomara!

Sempre gostei da Protech mais depois dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Em que banco vc fez o pagamento dos reparos e o frete de volta?

Vc chegou a mandar um e-mail ou algo do tipo com o comprovante de pagamento?

Amanhã resolveremos esse seu caso sem falta!

Abraços

Rafael Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero me meter mas faço parte desse forum a 6 anos, entoa ja vi ja sei como são muitas coisas e ja tomei calote aqui.

Então , hoje precisamos defender nossas industrias nossa comercialização aqui no brasil, vc não encontra boas ferramentas pra trabalho muito menos bons produtos como existiam a 20 anos atrás.

Assim meu ponto de vista , empresas não são 100% do jeito que nos queremos, todo mundo reclama porque claro existe esse canal para desabafar etc.. e tal. Mas hoje quem foi reclamar na pioneer que seu radio da um puta chiado quando desligam RCA com raddio ligado, quem foi reclamar na Rodstar que seu amp esplodiu, dificilmente alguem vê uma fabrica ou empresa prestar serviço descente e tentar solucionar problemas que NOS ERRAMOS.

Se foi um descuido da empresa Y mandar o sub de outro jeito e pq bixo me desculpa vcs enchem muito o saco. deixa a empresa respirar , deixa a empresa resolver outros milhares de problemas que o seu problema vai ser solucionado. Se vc manda um sub pra uma importado que está aqui no forum para conserto de bobina meu demora 1 mes pra voltar e vc com 2 semanas ja esta enfartando.

po*** a empresa nao e voltada apenas para 1 devido cliente e sim para milhares.

Então a empresa precisa dar atenção pra esses milhares de clientes. Mas ai falam a eles não atende mais meu tel. nem responde meu email, claro que não vao responder, se fosse eu ja sei sobre seu caso pq vou ficar respondendo algo que vc ja sabe ou quer saber passo a passo onde seu equipamento está.

Eu já tive reclamação que os amps que vendia (WharfAudio) davam ruidos com o cabo RCA(EX: Tabajara)e com o cabo RCA(EX:PNC WIRE) não dava então po*** troca o cabo PQ o problema e o cabo e não o amplificador POORRRA.

Então se teu equipamento e diferente do que está tenta devolver ou verifica com a empresa se a carcaça que estão usando de AGORA e a que veio do conserto se for MANDA O OUTRO SUB PRA AUTLIZAR.

Agora furaração da borda com a carcaça errada por favor neninguém repara nisso.

Abraços

Rodrigo Rizzi

ABAIXO AOS CHING LIING

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Em que banco vc fez o pagamento dos reparos e o frete de volta?

Vc chegou a mandar um e-mail ou algo do tipo com o comprovante de pagamento?

Amanhã resolveremos esse seu caso sem falta!

Abraços

Rafael Oliveira

Grande rafael, fiz no bradesco:

001ujz.jpg

e-mail:

semttuloxj.jpg

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero me meter mas faço parte desse forum a 6 anos, entoa ja vi ja sei como são muitas coisas e ja tomei calote aqui.

Então , hoje precisamos defender nossas industrias nossa comercialização aqui no brasil, vc não encontra boas ferramentas pra trabalho muito menos bons produtos como existiam a 20 anos atrás.

Assim meu ponto de vista , empresas não são 100% do jeito que nos queremos, todo mundo reclama porque claro existe esse canal para desabafar etc.. e tal. Mas hoje quem foi reclamar na pioneer que seu radio da um puta chiado quando desligam RCA com raddio ligado, quem foi reclamar na Rodstar que seu amp esplodiu, dificilmente alguem vê uma fabrica ou empresa prestar serviço descente e tentar solucionar problemas que NOS ERRAMOS.

Se foi um descuido da empresa Y mandar o sub de outro jeito e pq bixo me desculpa vcs enchem muito o saco. deixa a empresa respirar , deixa a empresa resolver outros milhares de problemas que o seu problema vai ser solucionado. Se vc manda um sub pra uma importado que está aqui no forum para conserto de bobina meu demora 1 mes pra voltar e vc com 2 semanas ja esta enfartando.

po*** a empresa nao e voltada apenas para 1 devido cliente e sim para milhares.

Então a empresa precisa dar atenção pra esses milhares de clientes. Mas ai falam a eles não atende mais meu tel. nem responde meu email, claro que não vao responder, se fosse eu ja sei sobre seu caso pq vou ficar respondendo algo que vc ja sabe ou quer saber passo a passo onde seu equipamento está.

Eu já tive reclamação que os amps que vendia (WharfAudio) davam ruidos com o cabo RCA(EX: Tabajara)e com o cabo RCA(EX:PNC WIRE) não dava então po*** troca o cabo PQ o problema e o cabo e não o amplificador POORRRA.

Então se teu equipamento e diferente do que está tenta devolver ou verifica com a empresa se a carcaça que estão usando de AGORA e a que veio do conserto se for MANDA O OUTRO SUB PRA AUTLIZAR.

Agora furaração da borda com a carcaça errada por favor neninguém repara nisso.

Abraços

Rodrigo Rizzi

ABAIXO AOS CHING LIING

Editando para evitar conflitos...

Esse discurso só serve para quem vive apenas um dos lados.

Editado por SeMnOçÃo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aguardando...

Necessidades nacem dos problemas e as soluções nascem das necessidades !!!

Amigo Marcelo, tenha calma com nosso irmãozinho Rafael que ele vai resolver tudo direitinho !!!

Eu garanto !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, vamos manter a humildade.

Todo mundo está sujeito a ter algum problema.

E por ter o problema, as pessoas não tem o direito de ficarem publicamente generalizando.

E se criticado, não tem o direito de desrespeitar a opnião do outro.

Peace.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabaram de chegar. Chegaram "perfeitos". Não são os subs que eu mandei mais isso para mim não importa, pra mim o que interessa é eles estarem tocando normalmente e a parte que aparece boa.

Fotos:

dsc07891y.jpg

dsc07895h.jpg

dsc07897w.jpg

dsc07901a.jpg

dsc07893y.jpg

Os 2 "defeitos"

dsc07902v.jpg

dsc07894xy.jpg

O que eu achei legal é que veio um manual, quando eu comprei não veio, mas dessa vez veio.

dsc07900j.jpg

dsc07899c.jpg

É isso ai

O que eu tenho para falar é que eu acho os produtos da Protech muito bons, compraria de novo sem medo, pois acho que foi um caso isolado.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Muito bom, final feliz é sempre bom.

Isso confirma que a empresa não fez oque fez de má fé, mas sim por algum probleminha, que esperamos ser, isolado.

[]-[]

edit:portugua... :banghead

Editado por AlissonXz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Qual a impedancia?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedancia?

Todos Excursion são 4 ou 4+4, então como aparecem duas bobinas em cada sub, são 4+4.

Acho que o adesivo foi feito só pra ter uma gama maior de opção, mas ponto negativo pra protech, o que custa marcar com um X ali na impedância do falante !?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...