Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

O novo Fiat 500 não mudou muito, mas, acredite, o preço pedido pelo carro faz jus as poucas alterações visuais. O 500 ganhou dois tipos de motorização: 1.4 Evo flex e o 1.4 16V MultiAir a gasolina e três versões de câmbio: manual, Dualogic e automática de 6 marchas. Agora importado do México, o modelo de entrada, que passa a ser chamado de Cult, é tabelado em R$ 39.900 e traz de série airbag duplo, ABS, ESP (controle de estabilidade), ar-condicionado, direção hidráulica, MP3 player e trio elétrico, entre outros itens. Esta versão traz o motor 1.4 Evo, também aplicado no Fiat Uno, que entrega 88 cv e 12,5 mkgf de torque com etanol. O preço citado é relativo à versão com câmbio manual.

Com câmbio Dualogic e com todos os itens de série citados anteriormente, o 500 Cult passa a custar R$ 42.990. As versões Sport Air e Lounge levam o novo motor MultiAir. A novidade do propulsor é o acionamento das válvulas de admissão feitos por meio de atuadores eletro-hidráulicos, que o ajudam a entregar 105 cv e 13,6 mkgf de torque.

Na versão Sport Air, o 500 custa R$ 48.800 na versão manual e R$ 52.800 com câmbio automático. Ele conta com detalhes externos exclusivos, air bags laterais, volante de couro com comandos no volante, farol de neblina, cruise control e rodas de 16”. O 500 Lounge, modelo topo de linha da gama, parte de R$ 54.800 somente com câmbio automático, teto de vidro, rodas de 15”, detalhes nos bancos e todas os outros itens das versões mais baratas.

No lançamento, a Fiat lançará uma versão especial do 500 chamada Prima Edizione (primeira edição, em tradução livre). Ela é baseada na opção Sport Air manual e custará R$ 50.450. Serão apenas 500 unidades comercializadas, em três cores: Vermelho Sfrontato, Branco Caldo e Cinza Sfrenato. O habitáculo traz costuras diferenciadas no volante e manopla, painel na cor grafite e detalhes exclusivos de acabamento.

Fonte: Carro Online

Preços:

Fiat 500 Cult – 39.990 reais

Fiat 500 Cult Dualogic – 42.990 reais

Fiat 500 Sport Air – 48.800 reais

Fiat 500 Sport Air automático – 52.800 reais

Fiat 500 Lounge Air automático – 54.800 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço é este mesmo, já esta no site da FIAT. O carro vem bem completo, com Air Bag, ABS , Controle de tração e estabilidade. A minha esposa esta enchendo meu saco, para trocar o carro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Cult vem com motor 1.4 8v Evo Flex igual ao do Novo Uno, câmbio manual 5 marchas, A/C, Direção elétrica, trio elétrico, ABS, Air Bag duplo e controle de estabildiade e tração por R$ 39.990,00

Fotos da Versão.

fiat-500-620.jpg

fiat-500-2012-brasil-lounge-cult-sport-automatico-dualogig-1-19.jpg

As versões Sport e Lounge vem como com o motor 1.4 16v Multiair de 105cv e opção de câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 marchas.

500.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando as pessoas que pagaram quase 60k , buscando exclusividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é verdade mesmo?

A pergunta parece idiota, mas é que vejo essa afirmação ai desde que o 500 apareceu no Br.

Compartilhar este post

Link para o post

Beeem interesante os preços... E pela foto ta bem legal o interior, nao aparentou ter muita diferença pro Polones.

Nem vou falar pra namorada (que acabou de trocar o carro) senao vai ficar louca. haeuhAEUhae

Se bem que acho que nem rolava comprar outro carro pequeno assim, ja vinha de um Ford Ka. Mas ta bem tentador.

Compartilhar este post

Link para o post

E nego achando o J3 um "ótimo negócio"...

hehehhe... bem isso....

Se as montadoras "tradicionais" quiserem DE FATO, elas derrubam esses chinas com as mão para trás....

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Cinquencento chega para ocupar o lugar que lhe pertence, de ser um excelente city car. Agora sim um preço razoável para a proposta, carro bastante equipado, enfim, eu acho muitíssimo interessante! Vai ter uma concorrência boa entre Picanto e 500!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe... bem isso....

Se as montadoras "tradicionais" quiserem DE FATO, elas derrubam esses chinas com as mão para trás....

E vc acha que eles se preocupam com os Chinas?

O dia que as vendas caírem 10% por conta dos chinas, aí a coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim continua sendo escroto!

Se colocar um simbolo da AUDI vc vai achar piiicaaa das galáaaxxiaassssss PÁCERO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocar um simbolo da AUDI vc vai achar piiicaaa das galáaaxxiaassssss PÁCERO!!

Se botar um pacote de biscoito grobo lá dentro, oxxxx cariocaxxx tudo vão dizer que é piiica!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja engano meu, mas eu acho que é o efeito Kia Picanto.. na minha opiniao, o publico alvo é mais ou menos o mesmo.. mulheres que gostem de um carro bonitinho, completo e acessível. Talvez quisessem um Smart ou um mini-cooper mas buscam ser diferentes naquilo que podem gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não precisa ficar carregando pessoas, a não ser que no banco traseiro andem crianças ou mulheres do tamanho de crianças, acho um ótima opção. Não é o primor da velocidade, mas e um carro muito bem acabado e confortável.

Melhor que muito hatch "premium" aí no mercado. Achei muito interessante esse posicionamento da Fiat, vai fazer as outras montadoras correrem atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinho que era pra custar uns 20 mangos no máximo...

:pirou:

Nem tirando o Lucro Brasil!

Nao se mede preço pelo tamanho do carro. Ele tem um otimo acabamento, pelo menos o Polones, mas aparentemente manteve acabamento superior, e vem bem equipado. Alem de ser um "Carro-Design", gostando ou nao.

Se a Fiat souber divulgar, vai vender muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinho que era pra custar uns 20 mangos no máximo...

Na Europa é um carro barato. O Mini tb era...

Vem pra cá como produto de grife...

Compartilhar este post

Link para o post

vamos parar de viajar, de era pra custar tanto... vamos comparar com o mercado nacional, acho que agora ele está em um preço sensato!

Compartilhar este post

Link para o post

pra realidade do mercado, o preço ficou interessante...ponto pra fiat...patricinhas...madames...etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...