Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Xicao

Mini-Review Pioneer Mvh-8350BT

Recommended Posts

Postado em

parabens pela iniciativa! quanto mais reviews e tópicos desse tipo melhor!

no vídeo ali... Portishead - Glory Box... Pen Drive pras zoras de séquiçu DETECTED!

Vlw Sub ;)

Puta mer**, busted! =o

Musica boa pra rolar umas putaria no carro

Meme-Me-Gusta_reasonably_small.png

Obs - Se me deixou no vacuo no msn, cade minha cotaçao xD

:+1 VERDINHO !

Obrigado pela contribuição ! Linguagem para nós mortais ( ou seja, linguagem do : dia a dia !)

Vlw mano, fico feliz que tenha gostado. A intençao foi essa mesmo, fazer um texto para ser compreendido por todos :)

tenho uma porcaria dessa e o hiss de fundo (entre faixas ) tem me matado ! ( de raiva) percebi que desligando o hpf e deixando o eq em flat nas altas frequencias, o hiss diminui muito.

to montando um sq de entrada, com cs60b em porta tratada, tw selenium 1tw1 , amp fosgate p 400.2 e triaxiais pioneer atenuados no tampao do voyage , so audiveis pra quem senta no banco de tras, sem sub ainda.

quero vender ele e partir para outro devido a isso.(ruido)

procuro atualizacao pra ele na net e nao acho de forma alguma...

uso cartao de 16gb e a leitura eh media/lenta (cartao totalmente cheio)

enfim, nao curti muito o aparelho.

somente a funçao sonic que é interessante, pq da pra centralizar o palco legal, tipo um delay mesmo

Entao, aqui o HPF esta desligado porem o equalizador nao esta nada flat nas frequencias mais altas (8/10khz), acho que da ate pra ver como eu uso pelo video e pelo menos entre a passagem de musicas ou ate pausando a musica nao noto Hiss.

Aonde notei hoje apos fazer alguns testes foi na Radio, ai sim é bem notavel. Em relaçao a leitura pelo menos comigo nao tive problemas, usei Pen-drivers de 8GB cheios e nao tive problemas com lentidao ou algo do tipo, mas é isso ae.

Nao da pra agradar gregos e troianos, hehe :)

Vlw :legal:

Postado em

vc atualizou o seu ?

o hiss aqui no mp3, com sla no 0 e eq nas altas no maximo em +2 eh bem perceptivel !

Voce normalizou o volume em dbs das faixas mp3 ?

Normalmente faixas mp3 com volume baixo de gravação acentuam muito o hiss :legal:

Postado em (editado)

Voce normalizou o volume em dbs das faixas mp3 ?

Normalmente faixas mp3 com volume baixo de gravação acentuam muito o hiss :legal:

nao normalizei, mas o mesmo pen drive com as musicas tocando em um deh mais " simples" e com regulagem parecida aparenta um hisss muuuuuuuito mais baixo.

da ate vergonha enxer a boca pra ter um aparelho considerado " superior" e os amigos ouvirem e detectarem o hiss que os deh da vida nao apresentam.

Editado por Kustella
Postado em

nao normalizei, mas o mesmo pen drive com as musicas tocando em um deh mais " simples" e com regulagem parecida aparenta um hisss muuuuuuuito mais baixo.

da ate vergonha enxer a boca pra ter um aparelho considerado " superior" e os amigos ouvirem e detectarem o hiss que os deh da vida nao apresentam.

Eu também percebi hiss nos que passaram em minhas mãos....

Mas daí não querer tentar resolver o problema é osso né ?

Se está tão puto com a hu ao ponto de nem tentar minimizar ou deletar o problema , troque-a logo de uma vez por outra .

Hiss existe sim , mas dá pra "acertar" as configs ao ponto de conseguir conviver de boa , bom....ao menos no meu set dava .

Só o fato do MVH ter o audio mais aberto e com mais agudos que os DEH normais , já dá margem pra se ouvir mais hiss nele .

Abraço :legal:

Postado em

Todas as MP3 que eu tenho no pen-drive estavam em Flac variando ai em torno de 850/950kbps e converti para mp3@320kbps na maxima qualidade possivel no software.Creio eu que possa influenciar no resultado final :)

Postado em

ouve WAV (com cartão SD de 16Gb barato como tá é sussa!), ou NO MINIMO mp3 320kbps encodado a partir de FLAC!

Querer reclamar de artefato com programa compactado é no minimo esquisito!

Quem ta acostumado com HU apagada vai achar qqr HU com agudo existente ruidosa!

Se vc quer continuar ouvindo os mp3 128kbps, o player da opções de equalização que amenizam os ruídos, então tá td OK! Isso é igual o cara estar rodando com um importado de alto desempenho e reclamar que se não colocar gasolina Podium o carro não tem um rendimento bom! Ele só tá mostrando deficiência na musica que entra nele, não tá ADICIONANDO hiss!

baixa um CD legal em FLAC, converte pra WAV e joga no cartão, aposto um pacote de jujuba que vc não percebe esse hiss!

Postado em

onde encontrar atualizacao pra esse diabo que pelo menos ajude a resolver o problema da leitura ?

qt ao ruido, infelizmente nao tem como baixar uma musica a 128 kbps e converter pra 320 , nao eh ?

e a maioria dos arquivos (pelo menos as de gosto populares)sao dspostas a 128k, no maximo se der sorte a 200/256k.

eh complicado.

logo jogo ele nos classificados a preco do py, alias se alguem tiver interessado, mp-me....

vou atras de um retratil bom da vida !

Postado em

como o kustella falo tao mal do player, se quiser te faço 1 favor compro ele por 100reais ^^

desanimei do player pq tbm odeio o hiss d fundo tem dia q vc ja ta de mau humor e qnd ouve isso pqp fiko loko !

Postado em

onde encontrar atualizacao pra esse diabo que pelo menos ajude a resolver o problema da leitura ?

qt ao ruido, infelizmente nao tem como baixar uma musica a 128 kbps e converter pra 320 , nao eh ?

e a maioria dos arquivos (pelo menos as de gosto populares)sao dspostas a 128k, no maximo se der sorte a 200/256k.

eh complicado.

logo jogo ele nos classificados a preco do py, alias se alguem tiver interessado, mp-me....

128 convertida para 320, continua com o mesmo som de 128! hahaha

Postado em (editado)

128 convertida para 320, continua com o mesmo som de 128! hahaha

eu quiz dizer EXTAMENTE ISSO NESSE TRECHO

" infelizmente nao tem como baixar uma musica a 128 kbps e converter pra 320 , nao eh ?"

Editado por Kustella
Postado em

Eu também percebi hiss nos que passaram em minhas mãos....

Mas daí não querer tentar resolver o problema é osso né ?

Se está tão puto com a hu ao ponto de nem tentar minimizar ou deletar o problema , troque-a logo de uma vez por outra .

Hiss existe sim , mas dá pra "acertar" as configs ao ponto de conseguir conviver de boa , bom....ao menos no meu set dava .

Só o fato do MVH ter o audio mais aberto e com mais agudos que os DEH normais , já dá margem pra se ouvir mais hiss nele .

Abraço :legal:

caso lembre-se..

quais eras suas regulagens no eq, sonic center, hph , sla, etc etc ???

vlw

Postado em

Enviada MP!

eh complicado.

Postado em

Só pra add informação....

Após atualizar meu ipod nano (o player nao reconhecia o ipod antes de atualizar)resolvi conectar ao player na porta usb.

Apresentou leitura ultra rapida do dispositivo, um ponto positivo q ninguem havia comentado no topico.

Postado em

E um recurso que funciona praticamente da mesma maneira que o T.A, recurso ja praticamente padronizado em Hus refinadas.

Se nao me engano com ele pode-se elevar, baixar o palco sonoro, fazer com o que o sub toque "na frente" da cabine, fique mais presente, etc.

Eu nao entendo muito disso entao se caso estiver errado corrijam ae galera :)

Postado em

Sonic Center ControlSim

O sistema de controlo central de som é uma ferramenta de ajuste à posição de audição, que lhe permite regular na perfeição a saída de áudio com base no local onde se encontra sentado (ou os passageiros).

Ao alterar a posição para a direita (conforme indicado na imagem), a imagem do som desloca-se para a direita. A temporização da coluna do lado do condutor é ajustada, o que resulta numa estação de som melhorada com base na sua posição de audição.

Esta funcionalidade processa os dados do atraso de som usados pelos DSPs e converte-os numa versão analógica recorrendo a atrasos de fase. Contudo, tendo em vista imitar o atraso de som de um DSP, as frequências só podem ser alteradas até ao médio.

Bom pelo que entendi, com esse recurso vc pode atrasar um pouco o som que vem dos falantes mais proximo de vc, para que chegue ao seu ouvido os sons do lado direito e esquerdo simultaneamente, :\ acho que não consegui explica oq eu entendi + axo que eu entendi :D

Postado em

Ótimo tópico !!!

Informações interessantes e bem fáceis de se entender, vou ficar de olho em um desses quem sabe...

Queria saber uma coisa, a profundidade desse aparelho é a mesma de um aparelho "comum" (toca CD) ??

Se acaso ele for "mais curto" creio que resolveria (um pouco) meus problemas com cabos RCAs e demais cabos/chicotes quando encaixo o aparelho no painel do carro... kkk

Não consigo prender o bendito na cinta, fica solto por causa de tanto fio/cabo que tem atrás...

Abçs

Postado em

Ótimo tópico !!!

Informações interessantes e bem fáceis de se entender, vou ficar de olho em um desses quem sabe...

Queria saber uma coisa, a profundidade desse aparelho é a mesma de um aparelho "comum" (toca CD) ??

Se acaso ele for "mais curto" creio que resolveria (um pouco) meus problemas com cabos RCAs e demais cabos/chicotes quando encaixo o aparelho no painel do carro... kkk

Não consigo prender o bendito na cinta, fica solto por causa de tanto fio/cabo que tem atrás...

Abçs

Profundidade dele e a mesma de uma hu comum com unidade leitora de CD, pelo menos eu nao notei diferenca nenhuma.

Agora se voce quiser um player que tem metade de profundidade pelo menos, tem esse aqui oh:

01_06_51_127_54_1300280888_g.jpg

E custa 80 pila so hein, que tal xD

Postado em

ehh eu tive problemas no meu palio por causa dos rca, tive que quebrar a parte de plastico onde fica o lugar para parafusar o player.

Eu decidi quebrar depois que roubaram mee ultimo player que estava parafusado la. Na verdade quem quebrou foi o bosta do ladrao, eu so finalizei o processo

kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...