Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palmares

[concluido]PROJETO MONTANA EROS 2 SDS + 2 HAMMER

Recommended Posts

bah... meu amigo (msseu) que vai passar pra pegar as coisas na Som-SC falo que a ponte de Blumenau ta cheia tomara que teh amanha não transborde hehehe se não eu vou me matar!!!! ansiedade a millll

o sd250 só vai chegar daqui 2 semana que saco, vou ter que engembrar um lugar pro explosound :S:S

EDIT:

FUDEU LEGAL! Som-SC alagada... vou ver se segunda feira eles vao abrir para eu mesmo ir até blumenau buscar as coisas, se eu for segunda feira buscar, terça feira eu ja vou instalar o som!

Editado por Palmares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ferrou!

Torce pra tua caixa nao ter sido carregada pela enchente.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE 15/09/2011

Ta pronto o som, nao to satisfeito ainda.... nao regulei o som ainda mais sem regular nao me deixou satisfeito tokando na frente...

vo tenta acha um tempo pra ir regular o som, as fotos vou ver se posto hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Paumares... desculpa meter o bedelho.. rs..

mas quando c pagou nas new max?!?!

projeto insano.... parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu veio buscar as paradas aqui?

Sim, segunda feira eu peguei tudu....

Paumares... desculpa meter o bedelho.. rs..

mas quando c pagou nas new max?!?!

projeto insano.... parabens!!!

1200 cada newmax

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... nao to com muito tempo para regular e bater fotos... mas o tempo que tive ontem... eu notei que os SDS nao bate nada a 3 metros++, nao sei se tinha que sintonizar mais alto, pq pelo amor de deus tira os sds nao faz nem diferença quase, tomara que seje só regulajem...

ontem vindo embora eu dei uma mexida dirigindo acho que deu uma melhorada tenho que testar amanha, dai amanha eu filmo e bato foto....

dps eu vo filmar uma coisa muito interessante que eu vi e vo explicar no video porque escrever é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ta tentando ouvir os dum dum dos 2 sds, com os hammer fazendo poc poc no talo, bota + uns 6 sds ai, se não esquece.

como ficou a sintonia das caixas e corte das vias?

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ta tentando ouvir os dum dum dos 2 sds, com os hammer fazendo poc poc no talo, bota + uns 6 sds ai, se não esquece.

como ficou a sintonia das caixas e corte das vias?

cara os cortes nao sei pq eu nao regulei ainda (só mexendo notei que se o fim dos SDS tiver na frequencia de inicio dos hammer da cancelamento)... só amanha vo filmar e mostrar melhor o que acontece.... e regular...

os sds tao com 49hz 120liquidos para cada, os hammer eu nao mexi na caxa antiga estao com 75hz...

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusao: para voce ir ao ar livre, campeonatos de som os 2 SDS é uma verdadeira BOSTA (sintonizados a 49hz), ao ar livre tem que cortar o mais alto que der pra dar pancadao pra ti ajudar porque na frente quase nao da grave nem um, acho que tem que ter uns 6 pra ter efeito de grave na rua... pra rua prefiro vender os 2 sds e botar + 2 hammer... agora com a lona fechada ou em local fechado dai ja da de sentir o gravao... !

sei la to indesciso, nao sei se aumentar a sintonia dos SDS ia estucar mais... falo estucar pq 2 SDS de 18 nao da grave na rua mesmo!

me ajudem pq acho que vo vender esses bixo e botar mais hammer!

abaixo um video:

http://www.youtube.com/watch?v=Br9bzyYKexA

Compartilhar este post

Link para o post

E de a possibilidade dos AF estarem ruins, tipo um foi trocado o reparo e outro era usado tem possibilidade dos 2 estarem mais fracos?

Compartilhar este post

Link para o post

E de a possibilidade dos AF estarem ruins, tipo um foi trocado o reparo e outro era usado tem possibilidade dos 2 estarem mais fracos?

Até tem. Mas como te disse. Pra esse tipo de musica ai do video, nada de subao. pode ser o maior subao do mundo, tu vai ter que cortar ele alto, e ai: Dinheiro jogado fora.

[]´s!

Compartilhar este post

Link para o post

vai a 20~30metros do carro que vc vai sentir a batida dos falantes de 18"..

Compartilhar este post

Link para o post

vai a 20~30metros do carro que vc vai sentir a batida dos falantes de 18"..

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim... um outro tipo de caixa iria ti satisfazer..

quem sabe uma regulagem mais afinada melhore ele..

outra.. tu falo no video que as agm nao tao dando conta... cara.. achei muito bom. nao baixo de 12,3V

Compartilhar este post

Link para o post

outra.. tu falo no video que as agm nao tao dando conta... cara.. achei muito bom. nao baixo de 12,3V

vixe 3 agm não da conta, :banghead :banghead é osso, o JOESTER, usa 1 xspower 3100, e 125A cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que som que nem oseu foi feito para tocar festa mais e nao pra ligar em racha etc, ou estucar...

para poder diser se eles taotocando quase tudo que tem so vendo pesoalmente pasmafaute

se eu tivese estes SDS ia dechar no minomo a 55hz menos que iso fica muito subwoofer...

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo aqui cara.... se quer mais gravao longe mais ecorpado ainda, bota caixa tipo w-horn, t18 ou band pass 6a creio que vao render mais a favor do seu gosto... acredito que vai atender mais o que tem em mente elas sao feitas pra tocar sub ao ar livre so que são necessarias mais unidades "acopladas" pra ter o efeito desejado... se ainda assim nao gostar ou for o tipo de som que vc queria ... bota 6 de 12" e testa que vai da um pancadao forte e grave seco vai estucar muito!

obs: pelo que vi no video ta tocando muito bem.. o set ta bom, e uma dica, so nao fique esperando que vai ser igual um subgrave de som de Palco por ex. pois quando começei a mecher um poukinho e etender como funcionava as coisas em som automotivo tive varias decepções!!!

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algo errado no teu som! Como pode 2 sons identicos, um tocando muito o outro nada? rsrsrsrs Dá uma lida no tópico do joester!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...