Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

Vóvózinha do Asfalto de cara nova

Recommended Posts

hj a noite vou editar os videos e postar no youtube... esse é so pra matar a sede rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brutoo o som, ficou ótimo. Com uma pickup dessas e um som desses não tem como não ser feliz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hj a noite vou editar os videos e postar no youtube... esse é so pra matar a sede rsrs

da bruto esses trem [""] parabens cara, ficou otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto legal, trabalho top, bonito, com calma. E o principal, o resultado final agradou :) Meus parabens, muito sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Repetindo o que postei no youtube:

Disgrama... fui ouvindo o som... até 0:17, pensei... sonzinho básico... sem sal.. igual à qualquer outro! Mas quando passou do 0:18... put a keep are you! Tá tocando MUITO! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos que gostaram do trampo e acompanharam o topico !!

esse fds deixei o som ligado por um bom tempo com o volume moderado 70% sem clipar a t10.9 .... quando coloquei a mao nela achei bem quente em relação a t4000 e a t2500 que estava no lugar dela... sei la achei quente mesmo alguem sabe c isso é normal....conefi as barras de aluminio e elas estavam geladas... o tensao da bateria girando em torno dos 13v com fonte ligada...

abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos que gostaram do trampo e acompanharam o topico !!

esse fds deixei o som ligado por um bom tempo com o volume moderado 70% sem clipar a t10.9 .... quando coloquei a mao nela achei bem quente em relação a t4000 e a t2500 que estava no lugar dela... sei la achei quente mesmo alguem sabe c isso é normal....conefi as barras de aluminio e elas estavam geladas... o tensao da bateria girando em torno dos 13v com fonte ligada...

abraços galera

tava quente a ponto de vc nao conseguir ficar com a mao sobre o amplificador?

a impedancia final nao ta abaixo da suportada pelo ampli nao ne? sei que parece pergunta besta, mas as vezes, na pressa.. ate os mais experientes podem confundir algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde do dis que vi a 1ª foto pagou pau para pick-up e pro som. Coisa Linda! Como disse o amigo antes: não tem como nâo ser feliz assim.

Qto ao aquecimento: da uma conferida na instalação, como o Miranda falou: dificil, mas as vezes acontece de passar alguma coisa. Os coolers ta beleza tbem? Se mesmo assim não resolver eh ligar na Taramps e falar com Adão.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

tava quente a ponto de vc nao conseguir ficar com a mao sobre o amplificador?

a impedancia final nao ta abaixo da suportada pelo ampli nao ne? sei que parece pergunta besta, mas as vezes, na pressa.. ate os mais experientes podem confundir algo!

des do começo da montagem eu fiz td bem devagar e com cuidado para nao ter que repetir serviço 2 vezes kkkkkkk tenho odio disso haeuhae.. a impedancia final nao tem nem como errar são 2 cabos pp 2x6mm que vao la pra frente ligando 3 em paralelo e 3 em paralelo ai junta td la no modulo e fecha 1,33ohms ou seja ta assima da impedancia ainda... tipo eu consigo ficar com a mao em cima dela mas nao por muito tempo tipo uns 8 a 10 segundo... o proximo teste vou torar até ela desarmar por temperatura pra ver o tempo que demora...mas eu agradeço pela ajuda

abraço miranda

Compartilhar este post

Link para o post

Desde do dis que vi a 1ª foto pagou pau para pick-up e pro som. Coisa Linda! Como disse o amigo antes: não tem como nâo ser feliz assim.

Qto ao aquecimento: da uma conferida na instalação, como o Miranda falou: dificil, mas as vezes acontece de passar alguma coisa. Os coolers ta beleza tbem? Se mesmo assim não resolver eh ligar na Taramps e falar com Adão.

a instalação ta td ok.. cabos de 90mm da bateria até na barra de 70mm da barra até o t10.9 ... aterramento tbm ta ok...medi com o multimetro nas baterias la atras e na barra, a tensão é exatamente a mesma. nossa bem lembrado vou conferir os coolers!! acho que esse domingo vou dar mais uma torada no som dela ai posto as impressões aqui denovo

abraço alesalles!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...