Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Opinião sobre compra!

Recommended Posts

kra,

o corolla com 37 mil km nao eh nada! tenho um conhecido que tem um corolla 2004 e tem 240 mil km rodados! isso ai! nao acreditei! é o msm "motor" desse dai, 1.8 XEi AT, o que tive era 2.0 XEi AT, mto bom, vendi o meu com 40 mil rodados em 1 ano! ou seja, se as revisoes foram feitas na concessionaria, pode ficar tranquilo, nao tem o q se estressar, veja so pastilha de freio q com 37 mil km ja ta na hora de trocar...

ps, pega a placa e veja numa toyota se fizeram ou nao as revisoes...

wnt ao 307 x astra, cara, nem pensa, vai de astra! se peça de peugeot aqui no rj é CARA imagina, no AM, cara, se aqui nao tem peça pra pug, imagina ai no AM...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegue isso dando o seu carro na entrada?

Desses 22 e meio, 19 foram do meu Corsa que foi de embrulho.. Pra mim foi negocião, não tem melhor CxB.

Um monte de gente me diz "Ah o Astra vai sair de linha e vai desvalorizar!" E dai? fo**-se, não comprei o carro já pensando em vender e ainda to com um carro que me agrada muito, e o dinheiro que eu perderia com a eventual desvalorização forte pela saída de linha eu "recupero" pois deixei de gastar com juros de financiamento em um outro carro.

Infelizmente não dá pra dar o meu de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

kra,

o corolla com 37 mil km nao eh nada! tenho um conhecido que tem um corolla 2004 e tem 240 mil km rodados! isso ai! nao acreditei! é o msm "motor" desse dai, 1.8 XEi AT, o que tive era 2.0 XEi AT, mto bom, vendi o meu com 40 mil rodados em 1 ano! ou seja, se as revisoes foram feitas na concessionaria, pode ficar tranquilo, nao tem o q se estressar, veja so pastilha de freio q com 37 mil km ja ta na hora de trocar...

ps, pega a placa e veja numa toyota se fizeram ou nao as revisoes...

wnt ao 307 x astra, cara, nem pensa, vai de astra! se peça de peugeot aqui no rj é CARA imagina, no AM, cara, se aqui nao tem peça pra pug, imagina ai no AM...

O 1º da lista ta esse Corolla, depois o Astra, 307 já descartei.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, como já falaram ai pra cima... Corolla e Civic manual, é certeza de desvalorização na hora de vender... Sem contar que esse Corolla já é um modelo descontinuado... O XEi hoje é 2.0 e foi remodelado a poucos meses!

Ns ofertas aki em BH tem Astra cm Air Bag Duplo por 46k... E 50% de entrada e o saldo em 24x sem juros!

Tô quase convencendo meu pai a trocar de carro! Só num troco o meu pq é consórcio e num da pra quitar agora!

A grande vantagem do Astra é que o carro tá mais do que consagrado no mercado, mecânica confiável (até na padaria eles arrumam se precisar.. hehe) rede de CSS bem espalhada no Brasil todo!

Eu, particularmente acho um carrão! E ainda por cima, 0km... a Melhor Marca!

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo,

Corolla é muito bacana.... prefira cambio automatico... mesmo que não goste muito... com o tempo você vai gostar... acredite...

Tenho um Astra Sedan 2001... não vou negar, gosto muito do carro, meanica confiavel, com preços bons. Tava pensando em trocar, mas, infelizmente, fui demitido da empresa que trabalhava (12 anos... isso mostra que somos um mero numero).

Por hora, vou ficar com ele.... e sei que ele não vai me deixar na mão... Nesse ponto, o Astra é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelas dicas galera.

O Astra tá levando a parada. Custo/Beneficio indiscutivel.

Vou ver se consigo passar na CSS hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da CSS.

Consegui por R$44.538,75 com uma taxa bem baixa.

Sem Air Bag e aerofolio, com 3 revisoes gratis

Só que não pegam Peugeot (206 sw), na verdade nem olham. :(

Agora tentar passar meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahhaha e vc ainda quer comprar outro pug?!

Cara, tem na tv taxa zero p astra!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahhaha e vc ainda quer comprar outro pug?!

Cara, tem na tv taxa zero p astra!

Não quero outro pug nao, quero o astra.

Taxa zero é pra 50% de entrada. Não tenho nada de entrada, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, 44mil sem airbag eu acho caro. Acho que dá pra achar desse preço com airbag ein, até menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rj eh 44 com td! Esse papo de 3 revisoes de gratis? Sei sei! Ja empurraram a jeba dobrada em vc! Hehehee

Tem outra concessionaria gm ai nao?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, só que não pegam pug tbm não.

Mas ainda não fui lá pessoalmente.

O preço que me passaram por telefone foi R$48.980,00 e juro alto.

Por isso fui na outra primeiro pq tinham me passado o juro mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por tel a conversa eh sempre outra, vai la e da uma olhada...

hauhuahuahahhauhuahuhahahahuhau

Acabei de ligar lá, não pegam peugeot.

Liguei numa revenda tbm, não pegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, 44mil sem airbag eu acho caro. Acho que dá pra achar desse preço com airbag ein, até menos!

Em sampa o nosso foi fechado por 44,5, no pacote intermediário (com airbag).

Ae foi adicionado couro e piloto automático, saiu por 46300.

Compartilhar este post

Link para o post

Em sampa o nosso foi fechado por 44,5, no pacote intermediário (com airbag).

Ae foi adicionado couro e piloto automático, saiu por 46300.

44,5 na pintura sólida? O meu ficou 43800 s/ air bag e c/ pintura metalica...

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 1k em pintura so se for mto bobo! Bicho na hora da venda n te pagam 1 centavo a mais! Por isso q gosto da honda e toyota, vc n paga pintura, pq tds sao metalicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao defina qual comprar ou nao por conversa ao telefone. Se eu fosse voce iria em todas CSS dos carros que tem em mente.

Vai na KIA ver se pegam teu Pug e conversa pra saber o preço real do Cerato, por exemplo.

Faz isso em varias. Ja se livra do Pug e consegue melhor financiamento, se pah taxa zero, que é O Negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

44,5 na pintura sólida? O meu ficou 43800 s/ air bag e c/ pintura metalica...

44,5 na sólida, nosso astra é preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra é um kadett com outra carcaça.

Assim como muitos outros carros....

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como muitos outros carros....

pelo menos o kadett sempre foi um bom carro!

a galera é fo**, quer um carro do nivel do astra, com carroceria moderna e BOA, pelo preço dele, com o motor dele :banghead

Astra é simplismente o melhor custo-beneficio, do mercado atual brasileiro, claro na minha opnião, que outro carro se compra com 44k completo, motor de 140cvs, porta malas grande, ainda é um carro bonito, boa estabilidade, cabine bem isolada a ruidos, perai né?

palio é o mesmo desde 96, mille nem falo nada né?

206 é jurassico tambem...

já disse em outro topico, não adianta ter um motor moderno que não foi bem projetado, mas vale um projeto velho bem feito que um projeto novo mal feito! o mesmo vale pra carroceria

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o kadett sempre foi um bom carro!

a galera é fo**, quer um carro do nivel do astra, com carroceria moderna e BOA, pelo preço dele, com o motor dele :banghead

Astra é simplismente o melhor custo-beneficio, do mercado atual brasileiro, claro na minha opnião, que outro carro se compra com 44k completo, motor de 140cvs, porta malas grande, ainda é um carro bonito, boa estabilidade, cabine bem isolada a ruidos, perai né?

palio é o mesmo desde 96, mille nem falo nada né?

206 é jurassico tambem...

já disse em outro topico, não adianta ter um motor moderno que não foi bem projetado, mas vale um projeto velho bem feito que um projeto novo mal feito! o mesmo vale pra carroceria

Melhor custo benefício do mercado? Por 49mil em 24x sem juros você leva o Sentra mais completo que o Astra, com motor muito mais evoluído, câmbio melhor, isolamento acústico melhor, mais bonito, excelente estabilidade, porta-malas grande, de projeto infinitamente mais atual... O Astra é uma opção razoável, mas nada além disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor custo benefício do mercado? Por 49mil em 24x sem juros você leva o Sentra mais completo que o Astra, com motor muito mais evoluído, câmbio melhor, isolamento acústico melhor, mais bonito, excelente estabilidade, porta-malas grande, de projeto infinitamente mais atual... O Astra é uma opção razoável, mas nada além disso...

po***, 44k pra 49k? é a mesma coisa né? e todos podem comprar carro em 24x... pqp sei nao ein <_<

Sentra é melhor, mais duro e com manutenção mais cara!

Astra é pra rodar até enjoar e vender! motor que aguenta rodar pelo menos 200mil km sem muitos cuidados sem abrir! não tem comparação com sentra!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...