Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Ajuda na hora da compra! - COMPRADO!

Recommended Posts

Que carro feio meudeusdocéu!! Mas pelo preço é ótimo :D

Quando lançaram eu achava ele feio também, agora acho legal. Tirando o design que não agrada a todos ele deixa os concorrentes parencendo ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa eu aprendi com meu pai.. hoje em dia, quem compra carro SÓ pela beleza é mulher e olhe lá. Como eu falei, também nao acho o mais bonito do mundo, mas eu ando no meu carro e no Fox Prime de um amigo, que pagou a mesma coisa e aí, pra mim, o meu passa a ser o carro mais bonito do mundo : )

Respondendo a todos:

O carro saiu a 49.000 com o plano de 60% de entrada e saldo em 24 sem juros.

Seguem duas fotos do painel com o primeiro up:

img0316xo.jpg

img0314bm.jpg

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma coisa eu aprendi com meu pai.. hoje em dia, quem compra carro SÓ pela beleza é mulher e olhe lá. Como eu falei, também nao acho o mais bonito do mundo, mas eu ando no meu carro e no Fox Prime de um amigo, que pagou a mesma coisa e aí, pra mim, o meu passa a ser o carro mais bonito do mundo : )

Respondendo a todos:

O carro saiu a 49.000 com o plano de 60% de entrada e saldo em 24 sem juros.

Seguem duas fotos do painel com o primeiro up:

Abraços

Com certeza, Gui! É bom que o carro seja bonito, claro, mas se um carro não tão lindo oferecer muito mais pelo preço, não há dúvidas. O Tiida é um exemplo, outro é o Azera, teria um fácil mesmo não achando lindo... Comparado com um Fox então, nem se fala. Qualquer médio, por pior que seja, é mais interessante do que um popular.

O Kenwood ficou top, muito legal mesmo! E não tinha me ligado que tinha A/C Digital, é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiida é um dos carros mais divertidos que já dirigi... até hj olho com carinho, e pra piorar, abriram uma css na esquina da minha casa. Não acho feio, mas é bem diferente do padrão europeu/brasileiro... o que eu curto bastante é o chassi (acerto) e motor/câmbio/comandos; conseguiram fazer um carro 'acertado' de chão e ao mesmo tempo leve para tocar. Por curiosidade, como anda o seguro dele hj?? Antigamente era uma paulada perto dos outros médios, se melhoraram os valores, vira uma BAITA opção, pq. reúne o custo x benefício à diversão.

abs, e parabéns pelo carro!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gui,

Tinha usb como opcional ou volante com controle?!

Abcs

Ps: andei nesse carro qnd lancou q a esposa do meu antigo chefe comprou um top de td, teto, etc, fiquei impressionado com o espaco atras! Achei a susp durinha, mas n tao qnt os alemãs! Fico meio assim na hora da revenda, isso p mim eh primordial na escola, mas estou passando a ver esse carrinho "melhor" hj...

Compartilhar este post

Link para o post

Riquati, o seguro saiu coisa de 1600 reais para o meu perfil (20 anos, uso o carro pra trabalhar e faculdade). Uma das coisas que mais gostei também foi o conjunto mecanico, e o acerto de suspensao. Achei realmente um pouco duro como o Rapha falou mas eu prefiro assim digamos. Curto um carro mais firme, estável mesmo que seja um pouco desconfortável. O motor é ótimo, anda muito bem e é bem economico. Estou fazendo 10km/l na cidade e na estrada, fez uma média de 15,5km/l o que pra mim, é muito bom (meu antigo gol 1.0 fazia 7 na cidade e 9.5 na estrada) e numa das brincadas, deu 200km/h de 5² marcha.. ainda nao consegui acelerar de sexta mas acredito que chegue a dar VDO.

Na cidade, ja brinquei com amigos meus.. C4 1.6 ficou MTO atrás. Também brinquei com um Astra e o astra ficou coisa de meio carro atrás. Resumindo, to mto satisfeito.

Rapha, quanto ao USB e o controle no volante, não tinha nem como opcional. Isso foi uma das coisas que mais eu senti falta, tanto é que instalei o 2din na primeira semana. O som original é mto bom, 1 kit duas vias na frente com tw na coluna e coaxial atras (sao produzidos pela clarion), o som é envolvente e é um dos melhores que ja escutei pra um carro original (só fica atrás do Azera do meu pai que tem sub e etc.). Os médios sao bem presentes, to cortando em 80hz no player para nao forçar eles mas eles descem bem mais.. as portas sao bem vedadas e otimas pra montar kits.. os agudos sao limpos, com uma boa altura e presença. Por enquanto, vou adicionar um SD250.2 e instalar meu sub da polk audio e o meu alpine m500 ao sistema. Mais pra frente, pode ser que role um up no kit tbem.

Bom, desculpe o post gigante, na medida do possível vou postando as infos do carro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso gui!

Sim a susp eh durinha, tb prefiro, deixa o carro com + chao! Heheheh

! Alias so lembro da tela de lcd com o ar cond digital do carro da esposa do meu ex-chefe, grandao a tela e meio redondinha... Edit: Agora q vi a foto do painel do teu carro! Hauahauahaua

Qnt ao consumo ele deve melhorar, uma vez que ao "amaciar", o conjunto fica com menos atrito e a coisa fica melhor!

Esses seus consumos sao com gasolina ne?!

Abcs e parabens de novo!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso gui!

Sim a susp eh durinha, tb prefiro, deixa o carro com + chao! Heheheh

Agora tira foto ai do player dele! Alias so lembro da tela de lcd com o ar cond digital do carro da esposa do meu ex-chefe, grandao a tela e meio redondinha...

Qnt ao consumo ele deve melhorar, uma vez que ao "amaciar", o conjunto fica com menos atrito e a coisa fica melhor!

Esses seus consumos sao com gasolina ne?!

Abcs e parabens de novo!

Sim Rapha, todos com Gasolina.. ainda nao coloquei alcool pra ver. Vou tirar uma foto do player dele desmontado aqui. Tem o selo da clarion atrás, é um player bacaninha mas limitado como todo player OEM. Peca pela falta de USB. Tem apenas aquela entrada aux p2 que pra mim nao tem mta utilidade. O bom é que para qualquer DVD 2 din, ele é plug&play.. mto facil de instalar, nao exige molduras e o suporte para fixar o aparelho é o mesmo do aparelho original, só tirar do OEM, parafusar no DVD e instalar.. bem rapido e fácil mesmo.. acho que nao levei 15 min pra fazer tudo. O que deu mais trabalho foi o terra, o que vinha do chicote original nao dava conta.. acabei fazendo um novo terra embaixo do painel, num parafuso da parede corta fogo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

396003_248866255186908_100001906074060_613005_479637577_n.jpg

Aproveitando as férias, veio o primeiro up significativo.. fiz o porta malas todo DIY e instalei o meu som.

Coloquei pelicula tbem (G8 em tudo e G50 no parabrisa).

Prox passo sao as molas Tanabe que devem chegar em breve!

Continuo muito feliz com o carro, desmontando para instalar o som, percebi a qualidade do isolamento, organizacao de fios, encaixes precisos de acabamento e etc.

Outro up que fiz foi tirar aquela parte plastica que segura a placa dianteira, e colei ela diretamente no parachoque. Na minha opiniao melhorou umas 100x o desenho da frente do carro, vou tirar fotos e posto!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela compra, ter saido da mesmice do mercado...poste impressões sobre o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh barriga de aluguel,

Que pelicula eh essa g8?! Aqui eu uso g5 e g35 na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh barriga de aluguel,

Que pelicula eh essa g8?! Aqui eu uso g5 e g35 na frente

Cara, a gente chama de G8 a mais escura que tem.. pode ser que estejamos falando da mesma coisa! haha

Agora, nao bastasse tu dar em cima de mim no coffee, ainda vem fazer no meu topico? hahahaha

Abraços

Edit: Coloquei foto da pelicula no post mais abaixo

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Tao ai cara, sem o suporte de placa. Nas fotos voce nao vai notar mta diferença, mas ao vivo, ficou bem menos feio! hahaha

dsc04910a.jpg

Um bonus com a foto da pelicula que eu falei

dsc04912u.jpg

abrass

Editado pra tirar a placa :P

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou bastante, na outra foto dava pra ver aquele tarugo na frente.

Tiida é show, cada vez que eu ando nele gosto mais ainda.

Já trocou as molas?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou bastante, na outra foto dava pra ver aquele tarugo na frente.

Tiida é show, cada vez que eu ando nele gosto mais ainda.

Já trocou as molas?

Ainda nao cara.. aqui no BR é fo**, ta mto caro! 1 k no minimo pra colocar as esportivas. To comprando pelo ebay mesmo as tanabe, que sao bastante usadas la fora e custam cerca de 180 dolares.

é pra ficar nessa altura aqui

2c4228b1.jpg

o que ja vai ficar meio complicado pra andar devido ao parachoque ser mto baixo na frente.

Agora, descolei um jogo de roda do 350z pra meter (so que preciso fazer 5 furos o cubo e as talas sao 8 na frente e 8 e 1/2 atras, o que vai pegar tudo! hahaha) mas vamo ve, quem sabe nao faço uma loucura dessas!

abraços

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Esses novos vem com bodykit, o Tiida do meu cunhado é o modelo monocombustível que vem sem isso e com rodas 15".

Gostei do consumo do seu, mesmo sendo flex está muito bom.

Rodas do 350Z? Creio que sejam 18".

Montagem tosca mas as rodas :legal:

Tiida_1.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente cara, as rodas tavam em ctba e ja vi elas ao vivo, é esse modelo mesmo. Pesquisando na gringa, vi que consigo andar com tala 8.5 atras e 8 na frente tranquilamente, so vou precisar furar pra 5x114 (meu carro é 4x114).

Vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

escuta, essa pelicula ai que tu colocou, G80, nunca ouvi falar ;O. Seria tipo... uma obscuridade total de quem ve de fora?

e legal usar isso ai no seu estado?

ed: vc e de SC tb, nao tinha visto. Digo, pois aqui em lages ta fooooda, os cops tao de rolinho com o guincho pq vai deixar de ser servico tercerizado, ai tao pegando geral, e por qqr coisa. Em 4 meses levei 4 multas por estar com a po*** da maldita ` circulacao em desacordo com a lei ou com o ca*****` --` . Por fim, semana passada me pegaram pelo carro baixo.

So ta faltando eles tirarem meu som GRRR -.-

Editado por Caio hb

Compartilhar este post

Link para o post

escuta, essa pelicula ai que tu colocou, G80, nunca ouvi falar ;O. Seria tipo... uma obscuridade total de quem ve de fora?

e legal usar isso ai no seu estado?

ed: vc e de SC tb, nao tinha visto. Digo, pois aqui em lages ta fooooda, os cops tao de rolinho com o guincho pq vai deixar de ser servico tercerizado, ai tao pegando geral, e por qqr coisa. Em 4 meses levei 4 multas por estar com a po*** da maldita ` circulacao em desacordo com a lei ou com o ca*****` --` . Por fim, semana passada me pegaram pelo carro baixo.

So ta faltando eles tirarem meu som GRRR -.-

Cara, ela é a mais escura que tem.. voce nao ve nada de fora pra dentro nem mesmo durante o dia. Infelizmente poder nao pode.. mas tambem nao podem guinchar por isso.. o máximo é voce ter que arrancar e a multa dá pra recorrer. Se voce nao quiser arrancar, dai ele pode guinchar o carro.

Quando te multar, é so recorrer e dizer que o policial nao tinha aparelho para medir a intensidade da pelicula, mas eu to andando assim, sem problemas, inclusive, ja fui pra SP com o carro e nunca deu nada.

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o manco ao vivo e estava bem cuidado, com a pintura brilhando.

O som tb, visual bem clean, e nem parece só um "sub di 10".

Super gente fina, ve se aparece ae mais vezes nos encontros de SP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bacana o seu japa !

É um carro que tenho olhado com bons olhos de uns tempos pra cá....

Parabéns pelo carro e pelos ups !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...